Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabcam

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de fabcam

  1. Acho q expressei mal galera, desculpa ae.... Realmente gostaria de diminuir as fotos em pixels, mantendo o enquadramento original, ou seja sem cortes. Gostaria por exemplo de diminuir uma foto de 2560x1920 para 1280x960 sem executar cortes na foto.
  2. Pessoal, gostaria de saber se consigo redimensionar fotos pelo iPhoto? Na verdade, o iPhoto tem tudo que preciso para as fotos q são modificações básicas como brilho, contraste, etc..... só não tô conseguindo diminuir o tamanho das fotos. Através do export até consigo diminuuir mas tenho q exportar, então atrapalha. Não gostaria de utilizar um outro programa com essa finalidade. Se alguém puder ajudar agradeço. Fabiano.
  3. Admin, Maravilha, funcionou perfeitamente!!! Já tinha quebrado a cabeça e nada. Muito Obrigado.
  4. Pessoal, tenho um Airport Express com uma rede sem fio configurada pelo meu Mac (iBook G4) e utilizo a impressora normalmente. Gostaria de saber como faço pra compartilhar esta impressora com um PC??? Na verdade, este PC compartilha normalmente a internet, mas a impressora não funciona de jeito nenhum. Alguém poderia me ajudar?!?!? Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...