Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zurui

Membros
  • Total de itens

    67
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por zurui

  1. OHUF,

    também fiquei meio desapontado no começo, mas olhe, esta 9400 é um chip integrado mas faz uso das rápidas DDR3 de 1066 MHz, então não fique tão preocupado, a menos que você queira rodar games muito pesados pode comprar na boa. Outra coisa, se serve de consolo, a bateria quando utilizada a 9400 gira em torno de 8 horas com uso moderado e umas 4~5 horas com rede sem fio. Os valores podem se alterar, mas é mais ou menos isso, e este modelo com a placa gráfica mais modesta também esquenta bem menos, quando em idle meu MBP utilizando a 9400 gira em torno dos 31 graus C, e em média assistindo um vídeo e navegando fica entre 40~50.

  2. Li por aí que alguns clientes P2P funcionam após o up para 10A394, não sei, tenho que conferir.

    E quem perguntou se tem validade, não, não tem validade, mas parece que quem tiver estas versões de testes não poderão instalar o Snow Leopard por cima, parece que tem que ser numa partição limpa, então não se apegue muito a esta de testes. ;)

  3. Instalei em uma partição separada (Build 10A380), só para testes mesmo, fiz pelo boot camp, usei a que tinha o windows instalado(uso para games).

    Testando, e uma maravilha, muito rápido e estável, nota-se a velocidade logo de cara, thats amazing, instalei photoshop cs 4 pra testar e é bem rápido também. Gostei!!!

    Só meu modem Huawei que não quer funcionar por lá, mas parece que o novo update já corrige isso.

  4. Estou ansioso pelo Starcraft II e Diablo III...

    Sera que vai demorar muito pra sair?

    ...

    E sera que vai ser muito difícil de arrumar a versão pro mac???

    ...

    Bem que podia vir como o Spore... pro win e pro mac no mesmo pacote... veremos!!!

    Não se preocupe, Starcraft 2 híbrido, os discos podem ser tanto usados pelo Windows como pelo nosso querido Mac OS X.

    Parece que o Starcraft 2 será lançado ainda este ano.

    Também estou ansioso por Starcraft 2, assim que sair a gente pode organizar algo e jogar via battle.net.

    Ah.. Starcraft 2 parece que também não terá suporte lan, ou seja, terá que jogar via battle.net, medida tomada para combater a pirataria.]

    []s

  5. Em outros sites/fórums até rola a pergunta: A Apple trocará a nVidia pela ATI por causa dos problemas ocorridos últimamente? A Apple mantém a nVidia nos seus produtos por causa da performance per watt, se comparar desempenho e consumo, verá que as soluções da nVidia são mais eficiêntes, pelo menos por enquanto. Mas já que os iMacs são desktops, e conectados a energia o tempo todo, seria melhor deixar as soluções da ATI, já que as mesmas não tiveram problemas como as 8600M da vida.

  6. Muitos games rodam melhor no Mac que no Windows porquê tem menos detalhes gráficos, já fiz o teste com vários games.

    Efeitos de sombra, água, fumaça e textura são inferiores no mac por enquanto.

    Claro que isso não impede a diversão!

  7. A GeForce 9400 é um pouquinho mais lenta que a 3470, coisa de 200 pontos no 3DMark 05, então se vc consegue rodar bem com a segunda, vai conseguir se satisfazer com a 9400 também.

    Outra coisa: roda CoD4 liso, com uma resolução de 1280, em tudo no Máx, eu duvido! Sacrificar FPS tira a diversão do game. A menos que essa 9400 for melhor que uma 8600M que não é verdade.

  8. Para quem reclamou, a Apple acabou de lançar um Firmware Update aumentando a velocidade da SATA. Apesar de todo o barulho feito por muitos, eu não havia percebido nada diferente, e com os novos MBP unibodys a chance de eu trocar o HDD por um SSD diminuíram, então pra mim não era problema, mas eu gostei.

    Perdoem-me, já faz uns dias isso, mas apareceu somente agora no meu update.

    []'s

  9. Olha a 9400 não é a melhor escolha pra que quer jogar, depende dos jogos, claro, mas roda sim, você provavelmente verá aqui gente dizendo que roda games com satisfação. Para melhor entender o desempenho desta placa(que por ser integrada tem um ótimo desempenho) visite este site de informações a respeito de placas gráficas de notebooks: http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForc...-G.11949.0.html

    Eu comprei o MacBook Pro 2.66 com a 9600M, ela roda satisfatóriamente os games, mas esquenta muito, tem ter uma boa refrigeração pra manter uma vida útil do MBP.

    De qualquer forma vale a pena sim, confira no site que coloquei ai.

    abraços

  10. realmente o hardware da sony ta dando vontade de pegar, principalmente para quem gosta de games como eu e quer manter um notebook para isso, no meu caso ajuda imensamente pq vivo pra la e pra ca e gosto de jogar. essa 4650 eh pelo menos 30% mais rápida q a 9600m.

    mas como sou fã da apple e do mac os e do designe, eu sempre prefiro macs, claro.

    pra quem quem mora aqui no japao e quiser trocar informacoes rapidas a respeito de mas meu twitter é: @guhenrique

  11. whtoti, eu tbm moro aqui no Japão e, caso ainda não tenha comprado, vai uma dica: nas lojas Eiden/CompMart os MacBooks Pro da geração anterior estão em promoção. Vale a pena conferir, e qualquer coisa se vc mora perto de nagoya e quiser ir até a Apple Store de lá, é uma boa pra conhecer melhor os produtos. Minha dica é pra vc comprar um Mac. rs

×
×
  • Criar Novo...