nery didomenico
Membros
-
Registrou-se em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
nery didomenico recebeu reputação de Antonio_M_A_S em TELA PRETA COM SÍMBOLO DE CARREGAMENTOdificil conseguir tirar uma foto, mas acontece varias vezes , estou mexendo no aparelho e do nada desliga a tela ficando preta com o simbolo de carregamento (bolinha), e logo depois volta indo para a tela de bloqueio. nao sei mais o que fazer, sao varias vezes no dia .