Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo2

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Paulo2 postou

  1. ninguém tem nenhuma noticia?????não sabem nada??nada?? o meu é tim 4.1 original nacional e nadaaaaa.
  2. o meu também ficou assim depois da atualização,, NINGUÉM SABE RESOLVER ISSO??
  3. não tinha visto este vídeo ainda,,,fiquei muito triste de saber que a raça humana faz isso ainda,,não pelo iPad mas sim pelo animal homem que diz ser o ser mais evoluído,,e ainda faz dessas,que pena,,o valor disso poderia encher a barriga de muita gente............
  4. Bela resposta Paulo,,fazer o bem a alguem ótima idéia,,, também com este nome so poderia ter boas ideais,,espero que conheça a historia de Saulo que depois adotou o nome de Paulo................. como vc é um cara de dinheiro,não vai se incomodar com isso....... foi o que me passaram quando meu Nexus one morreu.
  5. Meu pacote é ilimitado,então não vão cobrar nada a mais,beleza. Muito obrigado irmão.
  6. ai galera vamos ver se alguem me ajuda nessa,,fiz o jailbreack spirit e instalei o Mymi agora estou compartilhando a internet do Iphone meu pacote de dados com o PC,,eis a questão sera que serei cobrado algo por fora por causa disso????pois na hora de ativar o compartilhamento diz o seguinte::: ative o compartilhamento para compartilhar a conexão a internet do seu iphone.Podem ser cobrados taxas de uso adicionais. e agora será que vão me cobrar algo por fora por causa disso???será que tem como a TIM saber deste compartilhamento??se foi feito via jailbreack,,ajuda ai galera,,obrigado.
  7. muito obrigado,não vão me crucificar por causa de um comentário meu vão?vou pensar 10 vezes antes de postar algo, obrigado.
  8. foi mal macdan....desculpe qualquer coisa.
  9. Não entendi direito mas muito obrigado senhor Power User,,e é impressionante como suas resposta estão super parecida com seu avata,,, :mad: é que sou desocupado e penso que todos tem que ser igual a mim,desculpe
  10. OBRIGADO,,coloquei p/ sincronizar,,mas mesmo assim não apareceu uma nova restauração se for restaurar ele pelos backups, só esta parecendo três restaurações 1- Paulo 2-Paulo 12/4/10 3- Paulo 18/5/10 será que esta primeira sempre que sincronizar fica sendo a ultima????como consegui criar estas duas outras nessas datas??queria criar outras com as datas, se precisar no futuro sei o que tenho nas mãos,,valeu.
  11. BOM DIA PESSOAL,até o presente momento 58 pessoas olharam este post e ninguém tinha uma solução ou ajuda a dar,,vamos ser mais companheiros e quando viermos visitar o nosso fórum que não seja apenas para tirar nossas duvidas e sim também ajudar a solucionar as duvidas dos nossos irmãos,,temos esta mediócre mentalidade,,de procurar os fóruns e blogs da vida só para solucionar nossas necessidades,,agora imagine se todos fossem assim não haveria mais fórum e blogs,,se todos se ajudarem iremos crescer cada vez mais,boa sorte a todos.
  12. bom dia pessoal,,sei que e uma pergunta idiota mas já tentei fazer de várias formas e não consegui! tento fazer um backup do meu iphone pelo itunes e não consigo,já coloquei fazer copia de segurança,fazer backup e quando vou restaurar um backup não aparece,,já tem dois feitos com as datas de 15/04 e não estou conseguindo fazer mais,se alguem puder me ajudar fico muito grato,obrigado.
  13. valeu,qualquer coisa posto aqui o resultado.
  14. obrigado,mas fica em português certo?
  15. se estiver insatisfeito com o jailbreack e quiser restaurar o iphone pelo iTunes ele volta ao normal. 1-volta ao normal como era quando comprei ou volta original de fabrica?fica em ingles ou portugues? 2-o backup que tenho desde a ultima sincronização já estava com o syndia,depois de restaurar e realizar o backup o cyndia volta? iphone 3gs comprado na TIM obrigado pessoal.
  16. não irmão isso é via jailbreck spirit esta ótimo usando o iPhone como modem bom demais.
  17. não sou o cara mais indicado para responder pois sou novo no mundo do iphone,,mas acho que perde sim de uma pesquisada na net que vc acha tudo explicado,,o meu é 3gs menos de um mes de comprado e fiz o spirit para testar por enquanto esta tudo OK se sentir alguma instabilidade restauro ele e volto ao normal,,pois já estraguei um Nexus one fazendo desbloqueio.
  18. pois é irmão,,no meu plano de 49,90 ilimitado uso meu iphone como modem e como telefone normalmente,,,se quiser pode mudar seu numero para tim,,vc tem o direito de ficar com seu numero,,e ai contratar o pacote de dados que no meu caso é ilimitado de 300kbps meio devagar mais ilimitado,qualquer coisas estamos por aqui.
  19. largue a vivo(dead) e mude para TIM,,tenho a sete anos conta com eles e quase não passei aborrecimentos,,uso um pacote de dados ilimitado que pago 49,90 e ainda uso no meu note este mesmo pacote iphone,,,3gs 32g jailbreack spirit + MYWI... tu mora onde??pois a vendedora da vivo perguntar se pega dois chips num iphone,,deve ser meio maluca ou fora do planeta :lol:
  20. No meu 3gs 3.1.3 sem jailbreak nunca aconteceu,,agora com o spirit também nunca passei por isso.
  21. obrigado mas segui tudo e continua dando a mesma coisa,, mistério,,Itunes 9.1.1 iphone 3gs 32g com as mesmas conf. do seu e comprado na tim nunca jailbreak,,fazer o que né,,valeu vou ficar com ele original mesmo................ edit--achei esta tal de dll Libeary 32 coloquei na pasta que devia e dei certo,,valeu.
  22. caro Antonio,formulei mal,, por este tuto está tudo OK,,quando colei isso era para ser uma pergunta,,,se este tuto era bom??mas segui por ele e esta dando o seguinte-- não é possível localizar o numero ordinal na 3719 na biblioteca de vinculo dinâmico LIBEA 32 dll,,,,,,,,,ai coloque em compatibilidade com o windows 98 e aparece---sipirit requires iTunes9 to function.Please install a correct version of iTunes then run spirit again. E AGORA O QUE FAZER???????? já fiquei com medo,pois tenho um Nexus one e pifou de um dia para o outro,,,aguardo e obrigado.
×
×
  • Criar Novo...