Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

@mrvictorms

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por @mrvictorms

  1. Pois é... na hora que um figurão responde pra um integrante do nosso movimento, todos querem um pouco de espaço no palco, né? Agora, mencionar que as pessoas poderiam aderir ao nosso movimento, ninguém falou.

    Bah...

    Gente, fui eu que enviei o email ao Rafael com os print screens dos emails do Oppenheimer. Acredito que isso dá um pouco mais de visibilidade pra nossa causa. Agora basta colocar links pro fórum nos comentários e incentivar o pessoal à participar.

  2. Parece ser isso mesmo, Fábio. Ele não tem conhecimento dos reais motivos e por isso saiu pela tangente com uma explicação fajuta.

    Agora que me dei conta de que na verdade o diretor a ser inquerido sobre isso nos EUA deveria ser o Schiller, pois é ele o chefe global de Marketing da Apple.

    Quem não é da área de negócios pode não saber, mas uma das atribuições do setor de Marketing é justamente definir os preços a serem praticados. (Os cinco P's do Marketing: Produto, Preço, Praça e Promoção).

    Eu enviei o primeiro email pro Schiller, Cook e Oppenheimer. Só o Oppenheimer me respondeu, se tem alguém que liga menos pro Brasil é o CEO e o Diretor Global de Marketing, já que esses nem se deram ao trabalho de responder.

  3. Só não consigo entender porque eles não deixam claro para os consumidores quanto de tributo está embutido no preço final. Bastaria isso para mostrar que a culpa não é da Apple, se realmente for assim.

    Na resposta ele diz que as causas são o aumento do dólar e mudanças na cobrança de tributos. Quais mudanças são essas que ninguém ouviu falar?

    Achei estranho.

    @mrvictorms, se você concordar e se dispuser, responda ao email do Oppenheimer questionando quais são estas mudanças nos tributos a que ele se refere e aproveite pra sugerir que a Apple passe a divulgar quanto de tributos está embutido em cada produto dela vendido na Apple Online Store.

    Respondi o email pra ele como você sugeriu. Vamos ver se obtemos respostas. Assim que eu receber algo, posto aqui.

  4. Se vc comprou pela internet, acredito que tenha sim ou na fatura ou no site (depois de efetuar login) dados sobre cobrança.

    Eu comprei iPhone 4 no reino unido pela Apple Store Online com Cartao internacional brasileiro, tem que colocar o billing address igual ao shipping address sim. E o Cartao aceitou de boa. E este ano comprei o MacBook Pro Retina nos EUA e fiz a mesma coisa, billing e shipping address do hotel e foi tudo tranquilo.

×
×
  • Criar Novo...