Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NortonCruz

Membros
  • Total de itens

    211
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por NortonCruz

  1. Olá pessoal, eu acabei de deixar meu iPhone 5 na assistência, e eles disseram que vão ter que me dar um novo. Chegando em casa, lembrei que existia aquele bug no iMessage que o iPhone continuava recebendo mensagens depois de restaurado, e eu esqueci de desligar o iMessage!

    Alguém sabe se esse bug ainda existe? E se existir, tem como desligar o iMessage nele remotamente?

    Muito obrigado pela ajuda antecipadamente.

  2. Se ele fica aparecendo novamente é pq não foi instalado. 

     

    Dá pra perceber bem que o update está acontecendo justamente por ele ser diferente dos demais updates de software. No caso de updates de firmware, a máquina desliga e uma barra de progresso aparece abaixo do logo da Apple durante o boot.

     

    A máquina precisa estar conectada na tomada pra esse tipo de update ser feito.

    mas ele esteve conectado na tomada em todos os updates, eu não entendo o que está dando errado...

  3. Galera, eu estou com um probleminha meio chato. Tenho um MacBook Pro 13" mid-2010 e alguns dias atrás, quando saiu o update do firmware pra um problema da bateria, eu atualizei pela App Store. Hoje, quando eu fui ver as atualizações dos apps, lá estava aquele update do firmware de novo. Instalei de novo, e continuava lá! Baixei o update pelo site de suporte da Apple e a App Store continua acusando o update,

    Fui nas Informações do sistema e lá consta que a versão do SMC é 1.62f6. É essa a mais atual?

    Alguém está tendo esse problema também? Por favor me ajudem. Grato.

  4. Pessoal, ontem eu fui lá na Vivo do Park Shooping Barigui (de Curitiba), que é onde alguns lugares, inclusive jornais, estão falando que vai ter lançamento do iPhone 5. Cheguei lá, fui perguntar do lançamento e eles disseram que vai ser "um evento fechado" só para clientes VIP, e que não adianta chegar na fila.

    Que tipo de palhaçada é essa que a Vivo tá fazendo? Ano passado teve evento do 4S com fila e agora é fechado pra algumas pessoas? Eu que sou um cliente normal tenho que esperar até sábado para comprar se ainda estiver em estoque? Alguém mais tá sabendo de alguma coisa a respeito?

  5. A macworld não daria uma mancada dessa.. Eles são bem compromissados e tem muito acesso as noticias do pessoal de dentro das operadoras e da apple, já que é uma empresa que não tem só no brasil..

    Não sei se você leu, mas nos comentários do artigo tem uma pessoa que ligou no SAC da Vivo do Barra Shopping e confirmou que lá vai ter evento. Então sim, a Macworld tá errada.

    Acredite se quiser...

    Haha foi só eu falar, eles corrigiram o artigo e colocaram mais lojas da Vivo

  6. Complicado. Aqui em Curitiba na Tim/Barigui não lembro como foi no 4 mas no 4S foi parecido, 00:00 só a galera "importante" (eu diria galera fútil, mas se estavam lá antes de nós devem ser importantes) só nos champagne, comes e bebes, aquela festinha, e o povão do lado de fora, atras das portas fechadas escondendo a palhaçada lá de dentro. Aí você vê qual o respeito a operadora te dá, você cliente que está na fila para "consumir" os serviços da mesma, você que sustenta ela, chegou cedo para pagar o olho da cara em um telefone e é tratado como resto.

    Ridículo, no mínimo. Também sou daqui de Curitiba, e essa é a primeira vez que vou em um lançamento de iPhone, eu to indo lá na Vivo do Mueller, tomara que essa palhaçada de champagne não aconteça ou dure pouco, porque é muita falta de respeito com o consumidor...

  7. OOOOOOOOOOOOH Glória, ele tem data confirmada! Está a chegar o fim dessa novela!

    http://macmagazine.com.br/2012/12/03/apple-confirma-iphone-5-chegara-ao-brasil-e-a-outros-mais-de-50-paises-no-proximo-dia-14/

    Resta saber o preço. <_<

    ALELUIA eu já tava quase desistindo dessa palhaçada e indo comprar um 4S mesmo lá na Vivo, mas finalmente está aqui!! Que alegria! (pena que essa alegria só vai durar ate o anuncio dos preços, né...)

  8. Fui no Diamond Mall aqui em BH, na loja da Tim tem um folder avisando da chegada. Perguntei pro gerente que dia que saia. Ele me confirmou que sai dia 14. Vamos ver se acontece mesmo. Creio que sim

    Nossa serio isso? Assim você me mata do S2, ta chegando!!!

    Gabriel, acha que chega acima de 2k ? acho que pelo menos a apple, vai manter o preço dos atuais 4s pro 5.. por isso o fato de ela não baixar o preço do 4s desde o lançamento do 5.

    Eu acredito que vão manter os preços do 4S mesmo.

  9. Galera, estou conseguindo acessar a página de cadastro na Vivo para interessados no iPhone 5 novamente: http://iphone5.clientes.ananke.com.br

    E a Apple confirmou o lançamento na China pro dia 14. Brasil nada. Será que não vem junto?

    Finalmente! Tá chegando! A Apple colocou na homepage e a Vivo reabriu o cadastro! É quase certeza que vai ser 14/12!! Só se a Apple e a Vivo tão com muita vontade de trollar os brasileiros, né?

×
×
  • Criar Novo...