Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

romenig

Membros
  • Total de itens

    49
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por romenig

  1. Olá caros amigos, 

    hoje eu quando liguei meu mac os 10.8.5 notei que tem algo estranho no meu navegador google chrome.

    Eu percebi que o navegador cria links verdes nos textos automaticamente, eu sei que esta sendo gerado ñ pela pagina e sim por algum virus ou q seja que se instalou na minha maquina. Afirmo isso porque aparece esses links em páginas que estava utilizando para programar e que ñ inha nada q ver com o q criei.

    VOu postar uma imagem anexada para terem uma noçao do que estou falando e quem saber de alguma coisa que devo fazer ou q passou por siuaçao igual. Me ajuda por favor!

     

    post-1253-0-03729800-1383833881_thumb.pn

     

    Eu acho que instalei isso utilizando esses canais online de TV que pede para que voce feche varios links de propaganda para que permita voce ver o conteudo da TV e isso acho que foi ontem assistindo o UFC.

    Percebi que ate agora s´o esta assim no navegador do google chrome e no safari nao.

    Eu desinstaei o chrome e reinstalei, mas continuou a aparecer este tipo de problema.

     

    Alguém tem ideia do que foi que instalou em minha máquina? Como posso remover isso? algum antivirus ou arquivo que deletar??

    Atualizaçao para o SO Mavericks solucionaria o problema??

  2. Hoje abri preferência de redes e me apareceu um novo serviço chamado parallells internet (en4), e vi que estava compartilhando a minha internet algo assim quando vi eu desativei o wifi e mesmo assim continuava conectado, então comecei a imaginar se é algo de alguem invadindo meu pc, porque eu não estou utilizando o Parallells e até porque não criei esse serviço a internet estava super lenta....

    Eu exclui e ele criou novamente sendo que com outro nome "adaptador internet (en4) "..

    Exclui novamente e estou postando aqui para tirar dúvidas, algué passou por isso??

    esqueci de sacar um print screen...

  3. Se não me engano, o Firefox tem um problema com o localhost.

    Coloca http://127.0.0.1/~romeniglimadamasio/

    Foi não o problema era habilitar o PHP que vem instalado mas não está ativado.

    Para fazer isso vou explicar...

    1)Para habilitar o apache

    sudo apachectl start

    testar apache: http://localhost/

    2)Ativar PHP

    Vamos nesta pasta oculta que para vêr-la temos que presionar Comand+shift+G, daí aparece uma opção e colocamos esse caminho: "/etc/apache2"

    daí abrimos o arquivo "httpd.conf" com editor de texto ou TextMate, e descoultamos isto: "#LoadModule php5_module libexec/apache2/libphp5.so", ou seja apagamos somente o #.

    Salvamos o arquivo. Vai ser preciso autenticar, então coloca a senha e pronto habilitamos o php.

  4. Eu coloquei para ~/sites sim, eu salvei um arquivo em como teste e não acessa via browser....

    alguém sabe algum link explicando isso?? tutorial?

    Eu consegui configurar o que eu fiz(imagem anexada),

    em WebURL coloquei-> http://localhost/~romeniglimadamasio/

    Mas tenho mais um problema, me funciona quando abro arquivos .html e .php no Safari, no Mozila Firefox me funciona os arquivos .html, mas os arquivos .php não funcionam no Firefox me mostra o código(imagem anexado)... que devo fazer, porque isso??

    post-1253-073257200 1291751993_thumb.png

    post-1253-017385300 1291752086_thumb.png

  5. O teu site tem que estar dentro da pasta padrão para isso que o Mac oferece (se não me engano é ~/Sites, onde o ~ simboliza o caminho para a pasta do seu usuário).

    Eu mudei o local padrão aqui, então não sei se esse é o padrão ou o meu.

    Se n estiver lá, fica dentro de Documents.

    Os arquivos já estão lá dentro? Ao acessar via browser, a página n é mostrada?

    O Dreamweaver n faz nada demais. Ele só usa os caminhos para que seja mais fácil para ti administrar o site depois por lá.

    Eu coloquei para ~/sites sim, eu salvei um arquivo em como teste e não acessa via browser....

    alguém sabe algum link explicando isso?? tutorial?

  6. Hola pessoal como muita gente sabe o FaceTime está disponível para Mac, pois eu instalei e configurei com meu email da hotmail, sendo que não me funciona a chamada para outro Iphone 4, pois eu adicionei meu amigo que possui o Iphone 4 em minha Agenda, com número e email, etc...

    Pois eu vivo na Espanha atualmente, será que tem a ver isso? Mas eu modifiquei em preferencias a região da Espanha, que por cofiguração meu Mac esta em portugues Brasil....

    Outra coisa que não consegui foi registrar meu email preferido que é o da google, já tentei várias vezes, mas ele dá falha, de principio chegou a dizer que já tinha cadastrado esse email que é impossível, que é a 1º vez que utilizo o FaceTime e ele me informa isso..

    Uma das maiores dúvidas é saber se esse programa funciona em Mac, somente com quem tem um Iphone 4??

    E outra coisa, há muito tempo lembro que cheguei a fazer uma conta de email da mac, que lembro bem que era @mac.com, eu fiz essa conta para utilizar o Ichat, essa conta é da AOL? alguém pode me explicar? eu não consigo mais acessar o Ichat com essa minha conta, na apple não vejo nenhuma opção de email, somente do AppleID, que isso eu já sei.

  7. Hoje eu comprei o novo jogo do Half Life 2 Episode two e enquanto estava baixando o jogo a steam recomendou a atualização do SO snow leopard para 10.6.4 e fiz o update, sendo que ela avisou antes que nesta atalização continha atuzaliação da placa de video e se acaso ocorresse modificação iria relatar os erros a apple, daí eu atualizei e quando fui jogar meu som durante a execução do jogo nao funcionava sendo que para outra coisa funcionava como abaixo ou aumenta o volume pelo teclado se escuta o som e como disse o problema é durante a execução do jogo, daí depois fiz o teste no jogo Portal que já jogava antes e funcionava perfeito inclusive topado, daí o portal deu umas travas e o som tinha hora q funcionava e não funcionava, com certeza a atualização não ajudou, que devo fazer??

    esperar sair outra atualização ou enviar ao suporte da apple?

    poxa to louco pra jogar Half Life e essa merda, notei uns erros grafico feio quando sua placa vai foder, tá ligado aqueles rabixos de travamento, q merda.........

    alguém pode me ajudar, ou aconteceu algo semelhante???

    Eu tenho macbook white com placa de video NVIDIA GeForce 9400M, proc. 2.13 ghz core 2 Duo e 2 gb de ram.

  8. EU INSTALEI O APACHE 2 E NAO SABIA Q JA VINHA UM INSTALADO COM O SISTEMA OPERACIONAL SNOW LEOPARD!

    ENTAO QUANDO INICIO O MAC SEMPRE VEM ESSE ERRO:

    ITEM DE INICIALIZAÇAO NAO SEGURO DESATIVADO

    “/Library/StartupItems/Apache2” não foi iniciado porque não dispõe dos ajustes de segurança apropriados.

    Eu fui na pasta biblioteca sendo que nao vi a pasta StartupItems, acho que esta ocultada, na pasta aplicativos tb nao tem nenhum icone ou programa do Apache2. Alguém sabe me explicar o que faço??

    Obrigado...

  9. Eu tenho uma duvida, meu notebook caiu faz um tempo agua no teclado e ele nao liga, como desmontei e nao vi nada queimado em relaçao as peças, eu estou querendo trocar comprar um teclado e intentar ressucita-lo!!

    O macbook é o modelo

    nº: A1181

    IES - 003

    CLASS B

    comprei ele começo do ano passado e minha duvida é saber se devo comprar o teclado versao 1, 2 ou 3?

    comprarei no ebay tem uns preços legais, valeu!!!

  10. Meu, não faz isso.

    O parallels como o Vmware instala a sua Máquina Virtual em um arquivo, totalmente auto-contido. Tudo o que você precisa fazer é deletar os arquivos de máquina virtual e você automaticamente recupera o seu espaço de HD.

    Você só deve formatar e reinstalar um mac se você tiver um problema tão grave, mas tão grave que.... Desculpe, não consigo lembrar de nenhuma boa razão para formatar e reinstalar um mac. Tenho certeza que algum colega aqui do forum vai lembrar de alguma...

    Se não me falha a memoria os arquivos do Paralells ficam armazenados na Library do Usuário (/Users/SeuUsuario/Library/) e tem a terminação .hdd (estou escrevendo isto de cabeça, no momento estou em uma máquina com Vmware). Delete os arquivos da máquina virtual apenas.

    Abraços

    Obrigado pela ajuda ,eu formatei sim, n~ao tive problema nenhum, so formatei pra saber como e q faz, so pra mexer e tambem deixar os programas q gosto pra n~ao ocupar espaco, agora configurar tudo!!!!!

    quando reinstalei o Mac utilizou uns 19 Gb 'e isso tudo mesmo, ou deve sobrar um pouco mais de espaco, eu desabilitei as fontes...

  11. instalei o Parallells e instalei dois sistemas do windows virtuais, sendo q quando apaguei um sistema operacional eu exclui pelo mac, e dai não recuperei o espaço livre no hd, daí depois desisntalei o Parallels e perdi mais ainda, que faço agora???

    estou optando em formatar o macbook, até por q quero deixar os programas q mais gostei e utilizar o windows pelo bootcamp, por que o parallels trava muito e tenho q ficar usando snapshot e perco arquivos, etc...

    Alguém pode me ajudar? somente formatar e reinstalar o macosx conseguirei o espaço novamente??

  12. e o seguinte, estou utilizando o parallels e nele esta instalado o windowsXP, estou querendo instalar os driverse corretos para meu macbook, tipo to querendo rodar uns jogos, e nao estou conseguindo, acho q tem q instalar algum video 3D, instalei o directx e habilitei no parallels, mas nada de sucesso e nao consigo de maneira alguma instalar o msn, e gostaria tb de uma dica para colocar o teclado certinho, neste padrao das teclas americano sendo q funcionando os acentos, etc...

    HELP-ME!!

  13. O seguinte baixei arquivos compactados no rapidshre e gostaria de saber se tem algum programa p/ mac q faça q eu baixe todos os links de uma vez, como o programa q tem p/ windows??

    e outro problema o principal q os arquivos compactados q baixei foram 8 dai eu descompacto o 1º, sendo q era p/ ele puxar e descompactar automaticamente o 2º, 3º.... ate o 8º compactado(eu abri com stuffit expander no mac), sendo q nao funcionou, não juntou os arquivos, tive q pegar no pen drive e colocar o arquivo e descompactar no windows, fda neh...

    e ai e assim msm, tem outro modo??

×
×
  • Criar Novo...