Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas Galvan

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Douglas Galvan postou

  1. Opa, passando pra deixar o feedback de compra bem sucedida com o @Marcelo Elias. Foi extremamente atencioso desde a primeira conversa até no pós-venda. Comprei com ele um Mac Studio m1 max e kit magic mouse + magic keyboard gen 2. Além da atenção dada gostaria de destacar também o preço. Pesquisei por alguns dias o melhor preço dessa máquina no BR e não encontrei oferta/proposta melhor que o preço dele.
  2. Então, galera, depois de tentar encontrar um cabo substituto na iPlace e falar com o suporte técnico da Apple, fui informado que esse cabo ainda não está disponível para reposição no BR. O padrão europeu a qual me refiro é este: O pessoal da iPlace recomendou utilizar outros cabos, mas de qualidade e certificados pelo INMETRO, porém ainda não encontrei nenhum no padrão do MacStudio. Problema é não ter disponível no BR ainda. 😕 Eu concordo plenamente contigo. but, fiquei sem opções. As Apple BR ainda não tem o cabo para reposição. 😕
  3. Boa tarde galera, tudo bem? Meu primeiro post aqui. Comprei recentemente um Mac Studio m1 MAX. Porém, o mesmo veio com o cabo de força no padrão europeu. Busquei algumas alternativas junto à própria Apple e tô aguardando uma resposta do setor de suporte deles para tentar comprar um cabo de força no padrão brasileiro, porém não queria ficar esperando e aí surgiu a dúvida: é seguro utilizar adaptadores nesses aparelhos? Em tempo: alguém saberia onde eu conseguiria comprar um cabo de força para Mac Studio no padrão brasileiro?
×
×
  • Criar Novo...