Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fritz Gerald

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Interesses
    R, C, Python & Shell Script.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Fritz Gerald

  1. Eu não tenho iPad, mas pelo menos no Mac, os serviços que usam localização são os que mais consomem bateria. Dê uma olhada nos serviços que usam a sua localização e desative aqueles que você não precisa, talvez isso ajude.
  2. @Stefany TomazNão, porque nos Macs mais novos o SSD é soldado na placa mãe do notebook.
  3. Passa o contato desse pessoal aí por favor. Quem sabe quando eu for trocar o meu, eu troco com eles.
  4. Formatar apenas por formatar eu nunca fiz isso, e nem vejo sentido. Tanto o meus Macs quanto o meu iPhone só serão formatados no dia em que eu for vendê-los.
  5. @marcosfisica eu tirei essas imagens daqui. Ele tem o esquema de resfriamento de quase todos os modelos de MacBook. Uma coisa curiosa sobre os novos MacBooks Pro, é que eles têm saídas de ar em lugares bem incomuns, como naquele espaço onde fica a articulação da tampa: A geração anterior não tinha isso.
  6. Não, o calor é dissipado por baixo do notebook.
  7. Não é assim que funciona. O ar frio entra por baixo do notebook e o ar quente também sai por baixo do notebook.
  8. Se eu fosse você, venderia esse Pro 13” M1 e com um pouco mais de dinheiro, pegaria um M1 Pro de 14”. Eu tenho um Pro de 14”, e embora em termos de números a diferença não pareça ser grande coisa, a tela dele na prática é gigante! Em grande parte, um mérito bordas mais finas e da tela ProMotion. Voltar pra um Intel vai fazer você se arrepender mais tarde dessa troca.
  9. É uma boa teoria, mas é bem difícil de provar. Eu não acho que seja normal, o meu tem mais de um ano de uso e ainda está em 100%. Mas, se você usa sempre na tomada, isso não deveria ter importância pra você.
  10. Penso da mesma forma. Povo espera que o app de email permita fazer Day trade, só pode.
  11. @BetoGaleazzo Eu não li a sua confissão, é grande demais! Relaxa um pouco cara, não precisa se justificar o tempo inteiro.
  12. E você não precisa formatar o Mac todo fim de semana. Cada um com as suas manias.
  13. Quando você deseja saber se algum computador tem os requisitos necessários para rodar determinada versão de qualquer OS, digite no google: [nome do sistema operacional] + system requirements
  14. Se você conseguir, faça isso sempre que possível. Eu fiz no meu MacBook e mesmo após um ano, a saúde da bateria ainda está em 100%. Eu não chamo isso de "servir ao aparelho", eu chamo isso de cuidar do meu patrimônio — afinal de contas, 10 mil reais não dá em árvore. É pura besteira. Eu tenho dois Macs atualmente, e nenhum deles tem antivírus. O segredo é não ficar tentando instalar coisas "de grátis" em sites duvidosos. Se você realmente precisa de um programa cujo o único jeito confiável de obtê-lo é pagando… então pague!
  15. Você já pensou em usar o Automator do MacOS pra fazer isso? ele tem um recurso de anexar arquivos a emails:
×
×
  • Criar Novo...