Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suh

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Suh

  1. Ah outra questão depois de algumas semanas consegui recuperar a conta da iCloud, mas fiz o backup das fotos e dos contatos e acabei apagando a conta. Pq ainda tenho receio de receber algum e-mail de fraude.
  2. Depois disso cancelei algumas contas deixei só as principais. O Banco do Bradesco fiz minha gerente me dar aquele cartão de token só para usar no pc. E as contas que ainda tenho uso em outro celular que fica em casa. Em questão sobre o processar a Apple, vi uma reportagem sobre o advogado ter processado eles por conta disso no final do ano passado.
  3. Respondendo suas perguntas. Não fui coagida em nenhum momento, ele puxou meu celular do suporte do carro, estava estacionado quando levou. Ele levou meu celular bloqueado. Antes do assaltado eu não usava a opção da tempo em uso até pq acreditava que ninguém conseguia desbloquear um iphone, aí depois do assalto eu vi essa orientação em uma publicação no Twitter. Não uso senha no Chip. sobre o número de confirmação, sim era o meu próprio número, mas agora eu mudei. Meu e-mail principal dos bancos era o que estava vinculado na conta do iCloud. Tenho os e-mails de alteração da senha do iCloud e da desativação da Busca. Por sorte consegui alterar a senha do e-mail e deslogar de todos os lugares. Inclusive o banco do Bradesco para acessar ou fazer qq transações tinha reconhecido facial, bem provável que tenha alterado também. vi relatos que tem vídeos de como desbloquear iPhone e isso me deixar mega chateada. As senhas anotadas não tinha identificações, será nome de pessoas. Aconselho deixar um celular em casa só com aplicativo do banco.
  4. Vendo esse fórum, venho falar da minha experiência…. Fui assaltada e levaram meu IPhone 11, conseguiram desbloquear meu telefone (isso mesmo desbloquear), trocaram minha senha do ICloud e desativaram a busca. Consequências, acessaram minha conta do Nubank (transferiu o dinheiro que tinha lá), minha conta do Bradesco ( fizeram empréstimo), acessaram minha conta do Inter ( usaram meu cartão do Inter por aproximação, e quando liguei para contestar, ouvi do atendimento do Inter que compras por aproximação tantas por celular ou cartão não pode ser contestada. INTER nunca mais). O Bradesco também não quer me ressarcir, pq foi por questão social não por falha de segurança. Mesmo com o BO. Peguei ranço de todo aplicativo de banco, agora estou com aparelho velho só para app de banco que fica em casa e mesmo assim não são todos. Estou pensando seriamente em processar a Apple.
×
×
  • Criar Novo...