Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jorge_Gaviao

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Jorge_Gaviao

  1. Alexandre,

    Eu uso o Unibanco com o Safari todos os dias fazendo todo tipo de transação e nunca tive problema algum... somente algumas vezes o botão imprimir no form não responde ao comando. Geralmente o que eu faço é resetar o Safari antes da próxima transação.

    Tenta resetar o Safari (se é que v. já não fez isso).

    Vamos ver se alguém tem mais experiência nesse tema.

    Boa sorte

    Eu tenho a experiencia similar ao amigo acima. Nunca tive problemas em transferencias etc com o Unibando em meu Powerbook, ou o iBook.

  2. Calmo eu estou. Eu qdo procurei info sobre isso, nao estava procurando que me dessem uma tela nova, queria saber se tem conserto, pois sabia que minha maquina ja tem seus km bom rodados. So queria saber se tem conserto isso. Imagino que nao valha a pena, mas nao custa saber.

    So quero deixar claro, que nao e questao de ser ou nao calmo, e questao de ser critico. Os usuarios dos Macs la na nos USA nao demostraram nenhum contentamento com o atendimendo dispensados a eles pelo suporte da Apple. Nao e porque eu acho os MAcs maquinas sensacionais que vou deixar de ser critico. Isso e ser calmo.

  3. Bem, eu não sei o que dizer a respeito do programa. Acredito que a Apple cumpriu o papel dela oferecendo a troca do LCD das unidades afetadas.

    Se alguém aparece com um PB depois de 6 anos e espera que o serviço ainda esteja de pé, daí é meio estranho. Pelo menos eu acho.

    Na real, nao foram 6 anos. A maquina foi comprada em 2004. O problema surgiu em novembro de 2007. Procurando no Google nao encontrei nada no Brasil, mas encontrei um grupo de discussao americano onde haviam diversos casos similares ao meu. La nao houve nenhuma tentativa da Apple em solucionar o problemas deles. Os consumidores americanos que usam o Apple sao parecidos com os nossos. usam porque gostam, mas se tem problemas eles reclamam. A Apple e uma marca que produz equipamentos de qualidade, mas segundo o forum que visitei,nao oferece superte bom por la. Isso quem disse foram os foristas nesse forum.

    Descobri esse forum recentemente e fiquei contente em poder ter um local para trocar ideias. Por outro lado, pouco tem sobre maquinas nao tao antigas em termos de tempo de uso, mas antigas em tempos de evolucao de computadores. Uma maquina de 4 anos como um Powerbook G4 ja e considerado obsoleto e, mesmo no site da Apple pouco se encontra de material sobre ele.

    Acho que um consumidor tem o direito de reclamar. O tempo passa, as infromacoes sobre essas subsituicoes de telas nao foram digulgadas o suficiente - ao contrario dos recalls de carros que sao divulgados em jornais e sites de noticias. Acho que a Apple deveria sim ter uma conduta mais adequada pos compra dos equipamentos informando sobre esses recalls mais amplamente. Entao fazer o papel e divulgar direito.

  4. Pois e, mas esse problema so apareceu esse ano... E pelo que vi, nao foi so comigo.. Se esse programa de troca de tela acabou, seria sacanagem,pois o pessoal atingido la nos USA reclamavam muito do superte e assistencia da Apple. De qualquer fora, creio que usando um monitor externo soluciona o problema em parte. Agora com o jeito que a tela ficou, fica muito ruim o uso.

  5. Amigos:

    A tela do meu Powerbook G4,comprado em 2004,comecou a apresentarum problema na tela LCD que mostra uma serie de irregularidades no display, como series de pequenas bolinhas ao longo dos pixels.Alguem ja teve problema similar? Vi que alguns usuarios desta maquina nos USA reportaram algo semelhante, mas de conserto caro ate mesmo para os padroes americanos.

×
×
  • Criar Novo...