Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tverderesi

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por tverderesi

  1. Boa noite pessoal!

     

     

    Estive recentemente considerando a comprar de um iPod Classic, mas me veio a dúvida quanto à sua compatibilidade total com o formato HE-AAC, pois apenas os modelos de iPods mais recentes tem suporte a tal formato, já que o Classic não é atualizado há um tempinho. Algum dono de Classic que utilize esse formato pode me compartilhar a informação?

     

     

    (Obs: Desconsidero utilizar outro formato inicialmente pois tenho todas as minhas músicas convertidas pra HE-AAC e não seria nada eficiente convertê-las novamente para AAC.)

  2. Olá pessoal. Instalei um SSD modelo KINGSTON SV200S364G. tive grandes ganhos de velocidade, como foi o esperado. No entanto, ultimamente, eu sinto o computador lento, sobretudo quando ele fica ligado por grandes períodos de tempo. Essas duas coisas estão relacionadas? E caso estejam, quais medidas posso tomar para reverter isso?

  3. Olá, sou estudante de engenharia civil, e na minha faculdade recomenda-se ter um conhecimento bom de autocad. Porém possuo um macbook4,1 e este não roda o AutoCad 2012 (óbvio). Gostaria de saber se há algum programa alternativo ao AutoCad que meu mac consiga aguentar bem, ou qual seria o a melhor versão para ser usada no BootCamp, ou qual é o modelo mais barato de mac (macbooks, de preferência) que eu possa comprar para rodar o AutoCad 2012.

  4. Olá! Estou pensando em comprar um SSD para o meu Macbook Early-2008 e fiquei com algumas dúvidas:

    •Compensa, mesmo sendo um mac mais antigo? Li no fórum da Apple que os macs possuem limitação de velocidade no SATA, ou algo do estilo. Como sou um usuário doméstico, procuro somente por velocidade que eu possa perceber, não ligo se perder alguns MB's em leitura/escrita.

    •Quais são os modelos mais adequados para o meu mac, que já está um pouco antigo?

  5. Olá, venho aqui em plena madrugada relatar meu enfurencimento com fones de ouvido, desde os da Apple um da Phillips que eu tive, TODOS quebraram no cabo. Isso realmente me deixa muito p*** da vida, pois paguei 70 reais num fone in-Ear da Phillips que eu acreditei que fosse bom, mas que tem um cabo tão ruim quanto os outros. Então estou aqui pedindo a opinião dos audiofilos de plantão sobre um modelo de fone bom em qualidade de uso (sou meio hard, levo meu iPod para todos os lugares e não sou a pessoa mais cuidadosa do mundo.) e que tivesse pelo menos uma qualidade razoável de som, nada MUITO perfeito, mas que tivesse uns graves bons, um som bem balanceado. Mas o quê procuro mesmo são cabos RESISTENTES.

  6. Então Carlo, sou um "amador avançado" gosto de mexer bastante com os parâmetros e pretendo ter fotografia como um Hobbie. Uma amiga minha possui uma superzoom que deixou a desejar na qualidade, na minha opinião, sem falar que a qualidade das DSRL são de outro patamar, não? Acho que vou acabar me decidindo pela XSi que tá com um preço muito bom e é uma P*** câmera

  7. Olá, estou com uma dúvida. Me interessei muito pela Canon Rebel XSi e tou quase fechando negócio, mas tou com um problema, quanto a transporte: Não vou ficar levando ela pra todo lugar, mas gostaria de levar pra alguns lugares mais públicos: Por exemplo, irei fazer uma excursão a São Paulo e gostaria de levar a câmera... As DSRLs não são muito chamariz? ou tomando os devidos cuidados, por exemplo, a guardando dentro de uma mochila, posso ficar mais tranquilo? Eu quero uma DSRL porque eu quero ter mais controle sobre as fotos, tempo de abertura de câmera, exposição, entre outros.

    Há alguma compacta que faça isso? (Descarte as Superzoom porque são praticamente a mesma coisa, e se for pra pegar uma grande, que pegue uma DSRL mesmo.)

  8. Eu sei que eu não devo fazer double post, mas a bateria voltou ao normal. Depois desse ultimo update, as baterias começaram a ficar estranhas, se elas descarregaram e ficarem sem carga por algum tempo, elas ficam "desorientadas" e mostrando números bizarros, a minha falava que tinha uma carga de +- 65.000 mAh, mas se você carregá-las até que o Coconut fale que elas estejam cheias (a.k.a. a bateria não estiver mais carregando), elas voltam ao normal.

  9. Olá pessoal do macmagazine, desde ontem venho notado um problema muito estranho... ontem eu tinha usado meu computador normalmente com a bateria, então ela acabou... saí e não deixei carregando. Hoje, quando fui conectá-lo pra usar e carregar, falou que a bateria estava em 100% de carga! fui checar no coconut battery e estou realmente com medo dessa bateria explodir ou sei lá. Vejam só:

    picture2sb.png

  10. Olá, há seis meses ganhei um iPhone Stereo Headset de uma amiga minha que tá nos EUA de presente, ela me mandou por correio e hoje o lado direito parou de funcionar. Após alguma investigação percebi que havia um mal contato logo acima do botão (microfone) e que torcendo o fio ele voltava a funcionar. Como ele tá na garantia ainda, pneso que posso trocá-lo, afinal, a apple disse que cobre os problemas com ele, mas não tenho NF, como devo proceder?

×
×
  • Criar Novo...