Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ederjp

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Japão

Conquistas de ederjp

  1. Ufa!! Depois de muita pesquisa e dor de cabeça. A solução. Com o Mac OS X 10.5 (Leopard), a Apple adicionou um útil recurso de resolução de problemas com a caixa de mensagens de aplicativo fechado inesperadamente. Esse tipo de mensagem aparece quando o Mac OS X detecta um erro de plug-in (programa complementar) que esteja trabalhando com alguma aplicação. A mensagem application nome do aplicativo quit unexpectedly pode ser comparada a uma menos conhecida: The problem may have been caused by the nome do programa plug-in. No nosso caso, esta mensagem apareceu depois de uma falha no Safari 4 beta. Mas sua aparição não é limitada apenas ao navegador da Apple. Uma busca na Internet revela que a mensagem de erro pode aparecer após falhas do iTunes, Pages, Motion, Final Cut Pro e muitas outras aplicações. Ao carregar o Console (disponível em Aplicativos/Utilitários), fomos até os arquivos de log e verificamos os relatórios de panes. Lá foi possível notar um problema no Safari. Ao pesquisar mais por Cocoa Patcher, surgiu um problema, indicado na linha de registro ~/Library/PreferencePanes/Default Folder X.prefPane/Contents/Resources/Default Folder X.bundle/Contents/Resources/Cocoa Patcher.bundle/Contents/MacOS/Cocoa Patcher. No meu caso fiz a atualização do plugin e tudo está funcionando, graças a Deus.
  2. Instalei o safari 4 , a princípio abriu, depois fecheu repentinamente, depois não quiz abrir mais, tentei varias coisas até formatei o Hd, embora tenha restaurado os dados e configurações pelo time machine. Quando instalei o beta aconteceu o mesmo, achei que agora ia funcionar, mas não funcionou. Não sei o que fazer, Alguém ja teve o mesmo problema?
  3. Com relação a ligar, experimente conectar o cabo da energia, parece uma pane na bateria, tenho meu macbook não tem 1 ano e meio e acho que não deveria estar pifada, mas às vezes qdo não liga tem que fazer isso, a bateria zera totalmente embora não tenha usado ela até o final antes de desligá-lo. Outro detalhe é que qdo entra em modo de espera com a tela fechada, ao abrir fica como um negativo aparecendo a ultima tela que estava antes. Causas prováveis? -Utilização constante da saída de monitor? -Aquecimento? -Softwae hardware monitor que utilizei para verificar a temperatura? Quem souber o que pode estar acontecendo por favor nos ajudem.
  4. Ol, Estou com o mesmo problema, meu macbook preto que comprei em 2008 está desligando sozinho, estava pesquisando e não encontrei nada relacionado, está acontecendo algo com a carga da bateria que parece que zera do nada, e só liga quando coloca o cabo de força, se tirar o cabo o comp. desliga, ele parece estar esquentando muito, pois mesmo em modo de espera a ventuinha fica fazendo barulho . Já reinstalei o sistema mantendo os arquivos, mas não resolveu, você conseguiu solucionar seu problema?
  5. Não estou conseguindo imprimir com a impressora laser lbp5000 da Canon, estava imprimindo mas agora não quer imprimir mais, reinstalei o driver, mas nada, testei em outra impressora da epson e funcionou, mas na Canon ela fica parada, alguém sabe me dizer o que está acontecendo? Ficaria muito grato.
  6. Obrigado!!! Resolveu o problema , ainda não tinha visto um aplicativo do automator rodando, fiquei assustado, muito loco, mas valeu! Alguém sabe como ou onde posso estar aprendendo mais sobre o automator e manutenção do sistema?
  7. Valeu Cristiano, vou dar uma olhada, aqui os telefones de ultima geração estão entorno de U$800,00 , um absurdo e nem todos se comparam ao iphone! Arigato!!
  8. Puxa que legal, nao precisa correr o risco de danificar o aparelho. mas este metodo pode funcionar tambem pra quem esta fora do brasil? Como aqui no japao?
×
×
  • Criar Novo...