Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

phsa

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que phsa postou

  1. AJUDA!!! Estou com esse problema... MAS É NO LION!!!
  2. Cara valeu a dica!!! Estava sofrendo aqui com o mesmo problema! SHOW DE BOLA!!! MUUUUUITO OBRIGADO!!!
  3. Pessoal... tenho o novo Airport Extreme e junto a ele uso um HD externo USB. Mas desde ontem não consigo visualiza-lo na minha rede. Quando conecto direto no meu Macbook funciona normal está tudo certo com o HD. Só vejo a minha impressora pelo AirPort... o HD não mais. Alguma dica?! Preciso de ajuda. Grato!
  4. Alguém poderia me ajudar? Tenho um AirPort Extreme... Usava-o com um HD externo e rodava tudo perfeito. Time Machine numa boa. Já faz um tempo que nem localiza-lo na net eu consigo mais. Só se conecta-lo direto no MacBook. Alguém tem uma solução?! Grato!
  5. E ai?! NADA!!!! Até hoje!!! Alguém para me ajudar?
  6. Olá amigo... vc comprou esse programa ou baixou?! Realmente vale?! Pois os gratuidos... nenhum conseguiu inserir as legendas. Grande abraço!
  7. Chapas... Alguém tem alguma solução interessante para assistir filmes .MKV com legenda .SRT no iPad?! Grato!
  8. Peesoal... tenho o novo Airport Extreme e junto a ele uso um HD externo USB. Mas desde ontem não consigo visualiza-lo na minha rede. Quando conecto direto no meu Macbook funciona normal está tudo certo com o HD. Só vejo a minha impressora pelo AirPort... o HD não mais. Alguma dica?! Preciso de ajuda. Grato!
  9. Para quem já tinha basta pagar a diferença. E quanto ao app... com certeza ele é EXCELENTE!!! Ainda mais para usar a net na rua com o iPad. ESPETACULAR!!!
  10. #MyWi 4.0 funcionando 100% no #iOS4 http://tinyurl.com/28a8kgc é só baixar e ser feliz!
  11. Bem... Não sou muito fã de pelicula tb. Mas acabei comprando a Invisible Shield e gostei muito! Excelente produto. Vale apena comprar também a case da Apple. Uso os dois... Combinação perfeita! EU RECOMENDO! Postando do meu iPad também!
  12. Também tenho um desse... Tive alguns problemas mas agora parece que parou. Configura aquele super G. Depois reseta o roteador. Por via das dúvidas, acabei comprando o Airport Extreme (preço educacional na apple store) http://bonoboslr.files.wordpress.com/2009/...ba71794ecc2.jpg
  13. Bem... Ao menos para mim o SIMPLES Tethering (USB ou Bluetooth) não resolve já que para compartilhar a rede com o iPad só via WiFi.
  14. A sua melhor alternativa. EXCELENTE... Além de vc usa-lo junto com o iPad (já que ele só aceita pelo WiFi e não pelo bluetooth) http://www.blogdoiphone.com/2010/04/jailbr...-hotspot-wi-fi/
  15. Resposta AQUI!!! Testando o ipad camera connection kit Agora o lado ruim... (que todos nós já sabiamos)
  16. Grato! ok... ok... Mais uma dúvida: É possivel usar a NETFLIX mesmo estando aqui no Brasil? Grande abraço!
  17. Perdão pela minha SANTA IGNORANCIA... Mas o carregador do iPad é Bivolt?
  18. Ao chorões... mimimimi Testando o ipad camera connection kit Agora o lado ruim... (que todos nós já sabiamos)
  19. Outra materia muito interessante. Lançada hoje no Uol. http://tecnologia.uol.com.br/mundo-apple/u...eve-ter-um.jhtm Bacana a opinião do cara que tem o kindle e ipad.
  20. O cara acertou o ponto... Se tinha dúvidas da comprar. Essa não existe mais.
  21. Cada dia que passa... Fico mais distante do Kindle e MUITO mais próximo do iPad... Ai... Ai... O MELHOR REVIEW ATÉ AGORA! "Daqui a algum tempo surgirão diversos clones, dezenas. Com funcionalidades “superiores”, mais memória, com câmera embutida, que sabem até fazer café pra você. Nem por isso serão melhores, mas serão o suficiente para aqueles que simplesmente são haters ou trolls. O mundo não é reducionista: O todo é muito maior do que a soma das partes. Mas as pessoas continuam pensando apenas na pequenês das partes. De que adianta um dispositivo pior que o iPad “mas que tem uma câmera de 8MP”. Oras, compre uma câmera de 8MP de verdade, que terá qualidade muito superior. “Mas este outro tem um slot para SD Cards”. Oras, quantas vezes durante o dia e quantos dias durante uma semana você efetivamente precisa de um slot de SD Card? “Mas este outro tem uma bateria removível.”. Novamente, oras, quantas vezes você realmente acha que vai precisar trocar a bateria de um aparelho que dura mais de 10 horas? A soma dessas pequenas partes não faz um todo significativo, apenas faz um frankenstein. E todos sabemos quão “atraente” é um frankenstein. Mas isso não importa porque a real grande massa do Terceiro Mundo não se importa por qualidade, apenas por preço. Por isso mesmo aqui existe o fenômeno Xing Ling: Quem consome produtos como esse são piores que os Fanboys que criticam. Eles querem consumir, mas não querem pagar pela qualidade, então compram genéricos que “parecem” o original, mas que, obviamente, simplesmente não funcionam. E ainda acham que estão sendo muito mais inteligentes por ter algo com uma “cara” parecida e que saiu muito mais barato. É triste. Mas, se você aprecia boa tecnologia, fique tranquilo: o iPad é uma excelente aquisição e a Apple acertou de novo." O Review desse cara está muito bacana... REVIEW COMPLETO DO iPad Comprar ou Não comprar?! Enquanto isso... Em um futuro não muito distante... Breve comparativo... Piadinha básica... HAHAHAHAHA!!! Invisible Shield ou BodyGuardz... Indispensável. Digitando no iPad... TEM QUE TREINAR!!! rsrsrsrs Case para o iPad... É bom ter um. http://www.youtube.com/watch?v=aozB4tV34UU Lendo PDF como ePub no iBooks Muito bacana... Olha o iAnnotate: pelo que me disse deve ser o ideal para o seu trabalho http://www.youtube.com/watch?v=3NJTwPPH8Fk Pianista na CHINA! !Esses monstrinhos vão dominar o mundo! !http://www.youtube.com/watch?v=bhdoHtnD4Ts...feature=related
  22. Qual melhor app para PDF?! Grande abraço! OBS.: acabei de comprar o meu 32GB (chega próxima semana)
  23. Qual melhor app para PDF?! Grande abraço! OBS.: acabei de comprar o meu 32GB (chega próxima semana)
×
×
  • Criar Novo...