Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

phsa

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília - DF

Conquistas de phsa

  1. AJUDA!!! Estou com esse problema... MAS É NO LION!!!
  2. Cara valeu a dica!!! Estava sofrendo aqui com o mesmo problema! SHOW DE BOLA!!! MUUUUUITO OBRIGADO!!!
  3. Pessoal... tenho o novo Airport Extreme e junto a ele uso um HD externo USB. Mas desde ontem não consigo visualiza-lo na minha rede. Quando conecto direto no meu Macbook funciona normal está tudo certo com o HD. Só vejo a minha impressora pelo AirPort... o HD não mais. Alguma dica?! Preciso de ajuda. Grato!
  4. Alguém poderia me ajudar? Tenho um AirPort Extreme... Usava-o com um HD externo e rodava tudo perfeito. Time Machine numa boa. Já faz um tempo que nem localiza-lo na net eu consigo mais. Só se conecta-lo direto no MacBook. Alguém tem uma solução?! Grato!
  5. E ai?! NADA!!!! Até hoje!!! Alguém para me ajudar?
  6. Olá amigo... vc comprou esse programa ou baixou?! Realmente vale?! Pois os gratuidos... nenhum conseguiu inserir as legendas. Grande abraço!
  7. Chapas... Alguém tem alguma solução interessante para assistir filmes .MKV com legenda .SRT no iPad?! Grato!
  8. Peesoal... tenho o novo Airport Extreme e junto a ele uso um HD externo USB. Mas desde ontem não consigo visualiza-lo na minha rede. Quando conecto direto no meu Macbook funciona normal está tudo certo com o HD. Só vejo a minha impressora pelo AirPort... o HD não mais. Alguma dica?! Preciso de ajuda. Grato!
  9. Para quem já tinha basta pagar a diferença. E quanto ao app... com certeza ele é EXCELENTE!!! Ainda mais para usar a net na rua com o iPad. ESPETACULAR!!!
  10. #MyWi 4.0 funcionando 100% no #iOS4 http://tinyurl.com/28a8kgc é só baixar e ser feliz!
  11. Bem... Não sou muito fã de pelicula tb. Mas acabei comprando a Invisible Shield e gostei muito! Excelente produto. Vale apena comprar também a case da Apple. Uso os dois... Combinação perfeita! EU RECOMENDO! Postando do meu iPad também!
  12. Também tenho um desse... Tive alguns problemas mas agora parece que parou. Configura aquele super G. Depois reseta o roteador. Por via das dúvidas, acabei comprando o Airport Extreme (preço educacional na apple store) http://bonoboslr.files.wordpress.com/2009/...ba71794ecc2.jpg
  13. Bem... Ao menos para mim o SIMPLES Tethering (USB ou Bluetooth) não resolve já que para compartilhar a rede com o iPad só via WiFi.
  14. A sua melhor alternativa. EXCELENTE... Além de vc usa-lo junto com o iPad (já que ele só aceita pelo WiFi e não pelo bluetooth) http://www.blogdoiphone.com/2010/04/jailbr...-hotspot-wi-fi/
×
×
  • Criar Novo...