Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

barezin

Membros
  • Total de itens

    42
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que barezin postou

  1. Putz, não sabia dessa possibilidade 🤦‍♂️, fazia pelo ajustes, na opção da Itunes e App Store, que era mais rápido e pratico. Essa de ter que rolar tudo até o final ficou escondido. Obrigado pela dica. Abs,
  2. Fala Pessoal, Eu tenho duas contas na App Store, uma Brasileira e uma Americana, para acessar Apps que não estão disponíveis na Brasileira, e também por ter morado lá. Mas depois da atualização para o iOS 14 não estou achando a opção de me deslogar de uma para entra na outra, como era possível antigamente. Alguém sabe dizer se isso é um BUG, ou realmente a Apple matou essa possibilidade? Valeu.
  3. Então pessoal, gostaria de acompanhar mais de 1 ação na watchface do Apple Watch, tentei colocar mais de 1 vez o bolsa, mas quando muda em uma das complicações a ação que quero seguir muda nas outras, ficando repetido, alguém teria uma sugestão de como fazer isso? Valeu, abs.
  4. Saiu a Beta 5 do iOS 9.3, e parece que voltou a funcionar as notificações no Watch, ainda não instalei, farei hoje a noite.
  5. Restaurei meu iPhone para o iOS 9.3 beta 2, pois ainda tinha o arquivo .ipsw no Mac, e voltou a funcionar as notificações no Watch, mas não sei porque todas minhas abas do Safari abertas no iPhone, e minhas mensagens do iMessage foram apagadas, tirando esse detalhe de resto tudo aparentemente voltou ao normal.
  6. Estou com o mesmo problema, sem notificação no Watch, com OS 2.1 , e iPhone 6s com 9.3 beta 4.
  7. Pois é Alexfero, acredito que seja isso, mas não deixa de ser um endereço americano, e não lembre de ter visto nenhuma restrição quanto a isso. Acabou que recomprei o Watch usando o esquema do Cabe Na Mala, infelizmente está com previsão para Junho, agora é esperar para ver. Fabio.laurindo onde você viu isso? Eles falaram qual foi motivo??
  8. Quando fiz a comprar coloquei o endereço americano que tenho, fornecido pela empresa SkyBox: www.skybox.net
  9. Putz, passei o perrengue de tentar comprar o  Watch na pré-venda, sendo que o site só entrou no ar às 04:13 para mim, então quando consegui o prazo estava entre 13 e 27 de maio, mas acabei de receber um e-mail da Apple, em anexo, avisando que minha compra foi cancelada, e agora???
  10. Oi toloko, quais funções? Pois aqui consigo pagar contas, transferir recursos, solicitar serviços, entre outros, como se estivesse com o modulo instalado.
  11. Pois é, ainda estou com a versão 7.1.2, com receio de tentar atualizar para 8.1 e acontecer esse problema, e depois não conseguir reverter para a 7.1.2.
  12. Pouco tempo depois de postar aqui, fiz o que alguns fizeram, liguei no suporte e pedi para acessar sem o modulo de proteção, até que eles atualizem o modulo, e resolveu. Abs.
  13. Não estou conseguindo atualizar meu iPad para o iOS8, quando tentei a 1ª vez ele parou na tela que aparece a Maça e não passava disso, tive que colocar em modo DFU para restaurar, e consegui voltar para a versão 7.1.2, pois tinha baixado o arquivo por precaução. E esse problema sempre se manifesta, independente de como faço a atualização, seja fazendo uma atualização simples, via iTunes ou OTA, seja via restauração do backup do iCloud, seja via restauração do backup do iTunes, eu até consigo fazer a restauração e instalação limpa do iOS8, ficando como novo, sem nada, mas quando mando restaurar o backup acontece o problema. Obrigado, abraço.
  14. Alguém sabe como fazer para esses dois conversarem? Pois tenho instalado desde a 1ª versão do Beta no meu MacBook Air para testar, pois ele não é mina maquina principal, uso quando tenho que trabalhar na rua ou em viagem, mas não consigo fazer funcionar o modulo de proteção do Santander, e só falta isso para instalar o Yosemite no iMac do trabalho e Mac mini da minha casa, e com isso ativar o iCloud Drive. Obrigado pela ajuda. Abraços.
  15. Galera, eu instalei a versão 09 do iWork no meu MacBook e percebi que ele faz uma nova instalação, em vez de sobrepor as antigas, com no iLife. Como o meu MacBook é de inicio de 2007 ele veio com o trial do iWork 06 e eu comprei o iWork 08, minha duvida é: eu posso apagar as pastas das versões anteriores do iWork sem problema? Se sim, preciso apagar mais alguma coisa pra desisntalar por completo essas versões? Valeu, abraços, Raimundo.
  16. Valeu pela dica. Não sabia que dava para usar com pendrive, isso facilita ainda mais minha vida. Agora quanto você acha que seria o tamanho ideal? Hoje eu tenho uma partição de 11GB no meu HD interno do MacBook, dos quais 2GB livres, com Windows XP SP3, e alguns programas instalados. Valeu, Abraço.
  17. Comigo tá acontecendo a mesma coisa. Antes dava para visualizar direto da janela do email, agora eu tenho que clicar no arquivo pra abrir o quicktime, se eu quiser assistir ao video. Não lembro exatamente quando começou isso.
  18. @TIGOS e @gordoreg, Valeu pelas dicas, vou tentar aqui, eu vi que os dois custam a mesma coisa (US$79,99), e cada um tem suas vantagens e desvantagens, ficando ao gosto do cliente, por isso minha duvida qual escolher? Agora uma última duvida, existe alugam outra opção?
  19. @dfonte, Na verdade eu tentei detalhar mais minha duvida, pois como eu falei minha idéia é eliminar a partição BootCamp/windows por uma maquina virtual no meu HD interno, para poder livra espaço, ou se possível utilizar um HD externo para esse fim. Pois eu já tinha lido alguma coisa sobre o Parallels e o Fusion usar a minha partição com BootCamp/windows para criar a maquina virtual, só que essa seria a minha ultima opção.
  20. Bom não sei se eu fui muito claro na minha duvida. Eu preciso rodar alguns programas que só funcionam no windows, por isso eu tenho ele instalado via BootCamp, mas só que esse método não tem me atendido, pois tem hora que eu gostaria de verificar alguns dados no windows e voltar ao Mac OS, então ficar reiniciado é muito incomodo, por isso estou querendo partir para virtualização. Outro problema que eu tenho é que meu HD interno está no limite da capacidade, por isso da pergunta se é possível usar um HD externo para fazer a instalação do windows via virtualização, pois minha idéia é tirar a partição BootCamp/windows do meu computador e transferir pro HD externo se possível. E fazendo isso eu tenho que deixar o HD externo sempre conectado, ou posso conectar só quando eu precisar usar o windows. A minha idéia de uso da virtualização é mais básica, imagino eu, nada muito avançado como jogos, gráficos pesado, etc. Outra duvida que tenho é: para fazer a virtualização eu preciso dedicar uma partição do meu HD com espaço definido também, ou ele vai usando o espaço conforme vai precisando? @gordoreg: eu pesquisei e não lembro de ter achado um tópico que me desse um retorno satisfatório sobre o tema, por isso eu criei esse, pra tentar uma melhor resposta. @Mac13: ajudou, mas vou esperar mais resposta para tentar finalizar minha duvida. Valeu.
  21. Galera, infelizmente estou precisando rodar windows no meu MacBook, eu já tenho ele instalado via BootCamp, mas não me atende, pois ter que ficar reiniciando toda hora que for preciso só por causa de um programa não dá. Então estou pensando instalar um desses programas de virtualização, qual é o mais indicado, ou o melhor? Existe alguma outra opção? Outra duvida que eu tenho, é possível fazer essa virtualização usando um HD portátil externo, pois meu HD interno de 160GB já está no limite e eu estou precisando livrar espaço.
  22. Pois é minha maior preocupação é eles bloquearem minha conta, e uma outra preocupação que eu tenho é se eles teriam como apagar ou desabilitar o conteúdo que eu já compre pelo iTunes Store, lembrando que eles inseriram uma chave da morte no firmware 2.x do iPhone/iPod touch. A cada dia que passa eu torço mais para que seja aberta logo a versão brasileira, assim eu queimaria todos os meus créditos que eu tenho na americana e migraria para a brasileira, apesar de que ela teria uma oferta menor de produtos, mas pelo menos eu não ficaria me preocupando tanto como agora.
  23. Pior que não, prefiro Axé do bom (tipo Asa de Águia, Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Jammil) junto com Pop, Rock, House/Eletrônica/Dance, mas escuto de quase um tudo, sou bastante eclético no meu gosto musical. Agora se eles abrissem a versão brasileira eu não teria que ficar me preocupando com essas alterações de termo de uso, além de que eu também não precisaria ficar procurando nos mercados pagos da vida cartões pré-pago da iTunes Store, eu faria um cadastro oficial com meu cartão mesmo. Até porque meu interesse na Itunes Store Americana são só os clipes de música, já que para música, na maioria das vezes, eu compro o CD. Já na versão brasileira eu passaria a comprar as músicas direto da loja também.
  24. @electro, realmente eu me expressei mal, o termo é da iTunes Store e não do iTunes 8. Também acho difícil eles mandarem a policia na minha casa, mas minha preocupação maior na verdade é que eu possuo uma conta com ainda U$90, e se eles a bloquearem vou ficar no preju. Além de que se eles abrissem a versão brasileira, eu migraria para ela na hora.
×
×
  • Criar Novo...