Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GRUNEWALD

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de GRUNEWALD

  1. Putz...pior que não foi nenhuma autorizada não! Mas vou levar na autorizada e ver oq eles falam...é o jeito
  2. Muito obrigado pela explicação detalhada Heitor! Agradeço a atenção. Mais uma dúvida por favor: meu celular já foi aberto para verificar uma conexão nele, isso perde a garantia será?
  3. Como faço essa restauração? Comprei esse ano em Abril, nos Estados Unidos. Para levar numa autorizada é o celular e a nota fiscal?
  4. Bom dia, o GPS do meu IPhone parou de funcionar, o bluetooth só funciona as vezes, não faz o pareamento certo. com o iWatch nem com o AirPhone. Alguém pode saber o motivo?
  5. Amigos estou com um problema ao instalar o Mavericks pela APPSTORE, tenho o 10.6.8 e aparece uma atualização para mim na AppStore, quando vou fazer o download está dando esse erro da foto abaixo!! Pelo firewall do mac a appstore está liberada p fazer download! Alguém sabe me ajudar!??
  6. Boa Tarde pessoal, estou urgentemente precisando de uma ajuda! O APPSTORE.app nao está abrindo mais! Na lista de aplicativos ele está cinza com aquele traço na diagonal,e quando tento abrir ele aparece "Você não pode abrir o aplicativo App Store.app porque talvez esteja danificado ou incompleto."parece que sem querer exclui! Oproblema é que nao estou achando onde baixar outro, alguém por favor me ajuda!!!
  7. Após instalar o Windows XP SP3 pelo Bootcamp, ao reiniciar o sistema ele trava em uma tela preta e não acontece mais nada. Tenho que pressionar o botão de desligar do MAC para que o sistema reinicie e só assim eu consigo acessar o XP. Alguém me dê alguma sugestão de ajuda!!!!
×
×
  • Criar Novo...