Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasGuimaraes

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que LucasGuimaraes postou

  1. Esperava MUITO , mas muito mais mesmo desse iOs 6. Poucas novidades e a maioria delas "sem graça"
  2. Meu ipod touch 4th no iOs 5.1 esta , pela primeira vez, MUITO rapido !
  3. Comprei um touch 4g pra usar o iOS 5 , e a Apple me faz uma dessa , muita sacanagem , meu ipod tá um LIXO
  4. Nao consigo me conectar a iTunes Store e nem ao icloud no PC , ja procurei na internet , ja revirei foruns procurando por "blank ituens store" e nada. No iCloud aparece que "Nao é possivel iniciar a sessão devido a um erro no servidor"
  5. Alguem com problemas com o Sbsettings e o i0s 5 ? O meu toda vez que eu instalo vem o activator junto e acaba dando Safe Mode
  6. Eu prefiro a branca , mas o negocio é ir em alguma loja revendedora , pegar , ver e aí sim decidir.
  7. Uma amiga minha deixou o ipod touch 4g dela cair no chão , levou numa Store de NY e eles deram um novinho pra ela,
  8. O meu 2g na 4.2.1 ta rodando suave , com apenas 100 mb livre de memória , ele agarrava na 4.1 mas na 4.2 ta rodando suave. Agora com o 5.0 ele iria explodir!
  9. Claro que tirou , quer forçar voce a comprar um iPad 2!
  10. A garantia NAO COBRE iphones que nao sejam nacionais.
  11. Eu conheço 4 pessoas que tiveram o vidro do itouch 4 quebrado , nunca vi ngm com os antigos quebrado , inclusive o meu 2g ja caiu varias vezes e esta intacto. Desse jeito estou ficando recioso quanto a compra de um , se comprar vou utilizar uma capa de acrilico.
  12. Melhor deixar em ingles mesmo , povo precisa aprender!
  13. É pessoal acho vou acabar comprando o 4g BRANCO 32GB mesmo , ate ano que vem eu ja aproveitei muito ele , vai ter que ser o de 32gb pois se esse 2g ja esta cheio imagine o novo que tera mais apps?! Obrigado a todos que ajudaram ate agora.
  14. Acho que voce fez uma confusao aí , pois esse ipod touch branco lançado ontem continua sendo o 4 pois nao sofreu nenhuma alteraçao de hardware , sendo assim a minha duvida é comprar esse branco agora o 4 ou aguardar ano que vem pela 5ª geracao.
  15. Estou mais nessa tambem , investir uns 650 reais num 4g de 32gb , pois nao aguento mais controlar musicas e apps por falta de espaço, e quem sabe ano que vem conseguir vender por na media de 600 reais e daí troca-lo pelo futuro 5g.Fora que esse branco é lindo de mais .
  16. Realmente , se nao tem nada , compre o 4s e aproveite!
  17. Bom eu estou com um iPod touch 2g de 8gb extremamente lerdo e irritante , a capacidade do mesmo já nao atende minhas necessidades , por isso estou pensando em vende-lo por 250 a 300 reais e comprar um iPod touch 4g branco de 32gb ou um mesmo de 8gb , esse ultimo sairia por menos de 400 reais , sendo assim gastaria apenas 100 reais para compra-lo e ano que vem poderia vende-lo e pelo mesmo preço 400 reais e comprar um 5g que será lançado. Eis a questão.
  18. Já tava pensando em pedir pro meu primo trazer um pra mim de Portugal mas 630€ nao tem como :/
  19. Problema resolvido! Instalei o Wi-fi sync novamente no PC , antes de abrir o itunes fechei o Applemobiledevice e o ipodservice .Pronto o ipod foi reconhecido pelo itunes!
×
×
  • Criar Novo...