Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guimjr

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que guimjr postou

  1. guimjr

    Bluetooth e Magic Mouse

    Consegui resolver por aqui! A dica inicial veio daqui: http://guillaup.blogspot.com/2009/11/insta...agic-mouse.html Eu precisei desinstalar os aplicativos "USB Overdrive" e o "GamePad Companion" que possuía no meu Macbook. Depois de reiniciar o meu mouse passou a utilizar o scroll através de toque com o dedo (coisa que não fazia antes). As preferências do mouse também ficaram normais, com as opções básicas do Magic Mouse. Fica dica pra quem está com problemas. Meu OS é 10.6.3.
  2. guimjr

    Bluetooth e Magic Mouse

    Esse menu que você anexou não é o que aparece nas configurações do meu mouse. O que aparece aqui é muito mais simples, com menos opções. Como já dito na mensagem anterior, não existe sequer possibilidade de fazer qualquer gesto sobre o mouse, nem o "básico". Se esse menu que você mostra é o "básico", sequer isso tenho aqui. Quando fiz o pareamento, em nenhum momento apareceu "Mouse de Guim", mas sempre "Apple Wireless Mouse". O meno que aparece é do "Mighty Mouse"que n`ão tenho e nunca tive ou usei. Como também dito na mensagem, em outros fórum informam que é bug da versão 10.6.3 do OS. Eu instalei o mouse depois da autalização do meu Mac para 10.6.3. Quem instalou na versão 10.6.2 e depois fez a atualização aparentemente não teve problemas. Na Atualização Automática do sistema não aparece a atualização "Wireless Mouse Software Update" (versão 1.0, de outubro de 2009). Como já dito, tentei a instalação manual da atualização e também existe o bug do OS já relatado (erro no diálogo de instalação: "Wireless Mouse Software Update can't be installed on this disk. ERROR_VOLUME"). Pelo jeito terei que esperar a Apple soltar alguma atualização... se é que vai...
  3. guimjr

    Bluetooth e Magic Mouse

    Estou com o mesmo problema, comprei um magic mouse (tenho um Macbook com Snow Leopard 10.6.3 e também sou novo no mundo Mac). O reconhecimento pelo Bluetooth foi automático, como "Apple Wireless Mouse". No entanto, ele funciona apenas como um mouse comum, sem ativar quaisquer gestos sobre o mouse. Inclusive o menu de configuração do mouse que aparece nas Preferências do Sistema é parefido com o do Mighty Mouse e não aquele outro com os tutoriais demonstrando as novas funcionalidades do Magic Mouse. Não existe sequer a possibilidade de fazer as configurações dos gestos sobre o mouse. Já tentei remover e adicionar de novo o mouse pelo Bluetooth. Após pesquisa na internet baixei para instalação manual o "Wireless Mouse Software Update" (versão 1.0, de outubro de 2009) no próprio site da Apple, já que, após atualização automática do sistema nada mudou... No entanto, o sistema não aceita a instalação, informando o seguinte erro no diálogo de instalação: "Wireless Mouse Software Update can't be installed on this disk. ERROR_VOLUME". Pelo que vi na internet isso só ocorre após a atualização do Snow Leopard para a versão 10.6.3. Na versão anterior (10.6.2) a atualização é instalada normalmente. Vi essa informação aqui: http://discussions.info.apple.com/thread.j...sageID=11322613. Mas ainda não há solução... Vocês têm alguma informação sobre esse aparente bug do OS e de como contorná-lo? Meu Magic Mouse simplesmente não tem nada de magic, além do visual... Ele simplesmente não é configurado corretamente pelo OS, aparecendo como um mouse bluetooth "comum". Se alguém puder ajudar Só pra esclarecer, a questão de renomear o mouse (conforme resposta do filipe) nem é possível, pois ao clicar na engrenagem no menu de configuração do bluetooth não aparee a opção "Renomear", mas apenas "Atualizar nome do dispositivo", que, quando clicada, resulta em nada.
×
×
  • Criar Novo...