Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel5mm

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Gabriel5mm

  1. 2 horas atrás, sigma7 disse:

    Não testou o modo de recuperação do sistema via internet? Basicamente: ligue o Mac e, logo após, mantenha pressionadas as teclas Command (⌘) + R até exibir o logotipo da Apple ou outra imagem

    spacer.png

    Sim, conforme disse, 

     

    Em 09/01/2022 at 00:05, Gabriel5mm disse:

    hora de tentar reinstalar o Mac OS não consegui pois o mesmo não se encontra mas disponível na Store e também não possuo  ele comprado na conta assim se tornando impossível até o presente momento.

     

    O OS em questão é o El Capitan.

  2. Bom fiz a burrada de não desvincular a conta do icloud num ato desesperado de fazer o safari voltar a funcionar, acabei zerando o HD e na hora de tentar reinstalar o Mac OS não consegui pois o mesmo não se encontra mas disponível na Store e também não possuo  ele comprado na conta assim se tornando impossível até o presente momento. Para melhorar tudo os CDs/DVDs que veio junto da caixa estão sendo ejetados do leitor, desta forma me restando apenas uma formatação limpa através de Pendrive (antes de ir numa assistência e  gastar R$120), porém tentei diversos tutoriais que encontrei usando Transmac e Etcher, mas nenhum dos casos funcionam. 

    Se alguém souber alguns outros métodos e conseguir me ajudar ficarei grato!! 

×
×
  • Criar Novo...