Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

phcunha

Membros
  • Total de itens

    168
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que phcunha postou

  1. Então… to atrás desse bom técnico hebehe
  2. Nada feito… a Macstore faz o mesmo serviço que a Apple, que pro Apple Watch é… nenhum! Não abrem o aparelho, só oferecem um novo por R$ 2.700,00. POR UM SE!
  3. Pessoal, meu Apple Watch SE está no loop da maçã. Provavelmente entrou água em um mergulho inocente no mar (o que não deveria acontecer, mas pelo visto acontece). Apple e IPlace dizem que não consertam, só substituem por um novo por 2,2k reais (o que não vou fazer). Alguém já passou por isso e conseguiu resolver? Ou tem uma assistência boa no RJ que acredita que possa consertar?
  4. Pessoal do RJ, recomendam alguma assistência na cidade do RJ, de preferência na Zona Sul, que não seja iPlace e afins? A bateria do meu MacBook Pro 2019 está com "manutenção recomendada", apesar de ainda estar segurando bem a bateria... A iPlace me cobrou 200 reais só pra abrir o laptop, e mais 500 pra fazer uma limpeza!
  5. O Rafa Fischmann no começo do ano postou uma case que transforma um AW9 (se não me engano) em ultra. Porém o link que ele postou não funciona mais, o produto não está mais disponível no AliExpress. https://macmagazine.com.br/post/2023/02/03/video-transforme-o-seu-apple-watch-num-ultra/ Alguém tem uma sugestão de uma case dessas?
  6. Não precisa comprar o da Belkin. Esse é igualzinho e MUITO mais barato: https://a.aliexpress.com/_mPqBcFs eh o que tô usando em casa com um iPhone 13.
  7. Pessoal, alguém conhece um técnico de confiança no RJ capital, de preferência na Zona Sul, que faça manutenção de Macbook Pro? Digo em relação à uma boa limpeza externa, de teclado etc. Nunca fiz, ele já tem mais de 5 anos e me atentei agora que algumas teclas estão começando a grudar... Obrigado!
  8. Na verdade eu preciso mesmo de recomendações de com fio, pq sem fio já tenho Airpods! Mas valeu pela sugestão!!
  9. Essa troca de orelha pode ser uma boa hein! Valeu pela dica!
  10. Vou usar no laptop. Tenho umas reuniões um pouco mais longas do que deveriam durar e a bateria do airpod não sustenta
  11. Olá!! Queria uma ajuda de vocês para achar um fone de ouvido in-ear com o melhor custo benefício para fazer videoconferências. Ou seja, com ótimo microfone!! Com fio. Já tive um da AKG, que veio comum celular Samsung que eu tinha, achei bem bom. Marca conhecida por microfones né! Atençao! Não quero um over-ear não!!! Obrigado pessoal!
  12. Pessoal, vcs sabem como criar atalhos de teclado semelhantes aos que temos no MacOs / iOS?
  13. Seu iPhone 6S tem muito mais tempo que meu AW, provavelmente. E se chegou até aqui com 93% de saúde de bateria, temos uma raridade!
  14. Olá pessoal. Meu Apple Watch 4 tem 1 ano e 8 meses. Está com a saúde da bateria a 93% mas, ultimamente, não consegue ficar nem 12 horas ligado. Outro dia, inclusive, tirei ele do punho antes de dormir com 100%, liguei o modo avião (Wifi e Bluetooth desligados), o não perturbe e o modo cinema. Ou seja, ele não deveria gastar quase nenhuma bateria. Porém, quando acordei, ele já estava desligado por falta de bateria. Já apaguei e comecei como um novo AW algumas vezes, e o problema não melhora. Todas as dicas dos principais sites já foram seguidas, e nada! Zerei ele hoje na hora do almoço, não instalei nenhum app e mesmo assim ele já está acabando a bateria (13:55 agora). Não quero levar na Apple Store: a troca da bateria é caríssima (e não deveria ser necessária, pois está com 93% de saúde) e já li relatos que eles não tem feito isso. Alguém já passou por isso, leu algum relato e sabe como me ajudar??? Valeu!!
  15. POHA! Tirou onda! Funcionou perfeitamente! Muito obrigado @BetoGaleazzo
  16. Pessoal, Sempre usei um earphone Jabra bluetooth no meu MacBook Pro. Perfeitamente. Hoje, ao tentar usar um mouse bluetooth da Multilaser ao mesmo tempo, a qualidade da resposta do mouse caiu MUITO. Não dá pra usar, claramente está interferindo com o earphone. Quando desligo o earphone, o mouse volta a funcionar perfeitamente. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
  17. @sigma7 ele custa menos, mas só tem entrada pro cabo HDMI. O da Apple é um multi AV: tem uma entrada USB-C, uma HDMI e uma USB-A. Muito mais caro também né rsss O maior problema é que pro meu CEP o prazo mais curto é de 8 dias úteis. Não posso esperar esse tempo todo não...
  18. Beto, o problema é que esse "valor simbólico" é de mais de 2k rsss Compartilha o contato desses profissionais comigo por favor então!
  19. Pessoal, Preciso comprar um adaptador pra ligar meu MacBook Pro no monitor HDMI. Tem que ser um adaptador, e não um cabo. Tem a opção da própria Apple, o adaptador Multi AV, com porta USB-A e C também. Porém, é caro demais... Alguém tem outra sugestão? Precisa ser fácil de encontrar (tem que estar no Brasil) e ser 100% confiável, pois preciso levar para reuniões com clientes e não posso dar margem nenhuma para erro...
  20. Oi @Andressa Martins. Tudo bom? Como está o AW? Funcionando perfeitamente ainda? Já experimentou molhar ele? Se sim, o que houve? Toda assistência que consulto, diz que não garante a questão da resistência a água. Que não tem como refazer a vedação... E... complicado conseguir umas repostas do Hélio por Whatsapp né hahahaa Enfim... Me responde direto no WhatsApp se quiser/puder: (21) 96722-2213 Obrigado! Ele nunca é novo. É refurbished... E nesses casos eles só dão 3 meses mesmo, que é o mínimo pela lei brasileira. Ou, se estiver na garantia, ele vai até o fim da garantia ou os novos 3 meses, o que acabar primeiro!
  21. Pessoal, alguém já levou um AW com a tela quebrada para consertar numa Apple Store aqui no Brasil? o que eles fazem? Dão um “novo” ou consertam a tela? to na dúvida se levo lá e pago mais de 2k, ou levo na iCaiu, pago 950 pra trocar a tela, mas sem garantia no “à prova d’água”... alguém com experiência semelhante?
  22. Atualização: aparentemente, só acontece no WhatsApp...
×
×
  • Criar Novo...