Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

naluua

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que naluua postou

  1. Obrigada a todos pelas dicas! Um HD eu não consigo acessar nada mesmo, mas esse outro me estranha conseguir acessar algumas pastas apenas. Espero que seja só essa questão de compatibilidade mesmo. Obrigada!
  2. Olá, pessoal! Estou aqui novamente pedindo ajuda rs 😇 Como já disse antes, comprei recentemente meu primeiro Macbook, e agora estou tentando passar meus arquivos pra ele. Porém, muitas pastas do meu HD externo não estão abrindo no Mac, como pastas de fotos, documentos em geral... Quando eu conecto o HD em um notebook com Windows essas pastas abrem normalmente. Tentei transferir os arquivos destas pastas para outras, para ver se o problema era aquela pasta em específico, e até consegui acessar alguns arquivos, mas não todos. Tenho um outro HD que o mesmo acontece com ele, mas com todo o conteúdo dele! Saberiam me dizer como ter acesso a esses arquivos? 😶 Muito obrigada desde já!
  3. Obrigada, pessoal! Eu ainda não atualizei o computador mas vi alguns tópicos até aqui no fórum de pessoas tendo alguns problemas relacionados a bateria com o monterey, então vou esperar para atualizar. Com relação ao uso, ontem à noite usei por um pouco mais de uma hora, e ela descarregou até 89%, e em repouso até hoje de manhã perdeu 1% apenas, então parece estar dentro do esperado de umas 10 horas de duração da bateria! Eu imaginei ser bobeira, mas como foi um grande investimento bate aquele medo de ter qualquer coisinha errada kkk
  4. Boa noite a todos! Recentemente comprei o meu primeiro mac, um air m1 de 8gb RAM 512 HD. Antes da compra, procurei alguns vídeos e reviews sobre o aparelho, e em todos eu percebi que o computador ligava assim que abria pela primeira vez. Para minha surpresa, o meu não ligou quando abri, o que me deixou levemente preocupada, mas ao plugar no carregado, iniciou sem problemas. Porém, estou achando que a bateria dele está acabando um pouco rápido. Não faço uso de programas pesados, tenho usado mais para navegação de internet, e eventualmente chamadas de vídeos pelo app do whatsapp. Sigo uma pessoa no Twitter que também comprou um air m1 recentemente, e que disse ter demorado mais de 1 hora para abaixar a porcentagem da bateria para 99%, coisa que no meu não acontece, mesmo em uso leve de navegador e/ou whastapp apenas para mensagens. Eu já esperava que durante as chamadas a bateria acabasse mais rápido mesmo, mas gostaria de saber a experiência de outras pessoas com relação ao tempo real de duração da bateria. Poderiam me dar um feedback para que eu tire essa neura da cabeça, ou me certifique que realmente tenha algo errado e procure suporte técnico? Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...