Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marlon Tolksdorf

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Marlon Tolksdorf postou

  1. Ele está atualizadinho, não vejo a hora que lancem outra atualizaçao pra ver se corrige tudo iss... Você acha que ficando mais de 6 horas na carga não seria o suficiente? Antes ele mostrava! Quanto ao problema do VoiceOver, é só com windows7... Será que eles não perceberam ainda???
  2. Tenho um iPod Shuffle 3g de 4GB Aconteceu isso com mais alguém ou é só comigo?? Ele tem 1 semana, não cheguei a notar, mas antes tava certinho, agora eu deixo a madrugada inteira com ele ligado no USB de alta potência e o iTunes sempre mostra o raiozinho (nunca o plugue da tomada que indica que está carregado!!!), além de nunca instalar o VoiceOver (no meu Windows7 pelo menos, quando tento num WindowsXP ele instala perfeitamente e cria os audios...) Que diabos eu faço?? Acho que sou azarado Já fiz os 5 Rs...
  3. Estou. O produto é novo e original. O problema não é nos fones nem no iPod. O software iTunes simplesmente não instala o VoiceOver. Ele baixa, instala. Mas indo novamente à guia RESUMO a opção de ativar o VoiceOver não fica selecionada. Ativando novamente ele repete o processo. Mas nunca instala.
  4. Olá, estou com o modelo geração 3 do iPod Shuffle, e quando seleciono no iTunes para ativar o VoiceOver, ele faz o download, instala mas não funciona, aí eu vou novamente na opção de ativar ou desativar e lá está desativado! Aí eu ativo e ele faz a mesma coisa sempre: download, instalação... Vou ver: desativado! O que eu posso fazer? Já reinstalei o iTunes, já restaurei o iPod (que por sinal, é NOVO).
×
×
  • Criar Novo...