Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eduborg

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por eduborg

  1. O blog que nasceu da quebra do MacPress parece sofrer do mesmo mal que lhe revelou.

    A visão turva de seu idealizador (que não tem o menor tato e sintonia com seu público, diga-se de passagem) acaba por rumar direto para o precipício de algo que foi uma grande sacada há mais de uma década.

     

    Eu sou um dos usuários que não comentava as matérias do site, porém via muito mais conteúdo nos comentários do que efetivamente nas postagens.

    Agora o MacMagazine consolida-se como um blog de traduções de artigos feitos lá fora, sem ser nada a mais do que isso.

    E engana-se quem pensa que isso se deve apenas a remoção dos comentários, quem acompanha o site regularmente sabe da piora na qualidade das notícias.

     

    O cenário é o mesmo de 2007, no finado MacPress: uma boa base no fórum, ativa e qualificada, mas um portal capenga, com um layout totalmente ultrapassado e que não acrescenta em nada no mundo Apple.

    O MacMagazine é, nesse momento, apenas este fórum. Infelizmente sei que vou ver outra postagem como essa num futuro próximo, se alguma mudança drástica não for tomada.

  2. Na quinta-feira(23), a loja da Vivo do Barra me ligou dizendo que tinha o 16gb que eu poderia ir busca-lo, mas preferi esperar pelo 32 que deve chegar na terca pela manha. Dá uma ligada para esta loja e veja se te conseguem neste novo lote

    Beleza, sabes o telefone da loja? Moro longe do barra, vou tentar no iguatemi amanha. Valeu pela ajuda.

    Abraço

×
×
  • Criar Novo...