Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

victormorais

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que victormorais postou

  1. Isso funcionou para mim. Baixe o arquivo do driver https://support.hp.com/in-en/drivers/selfservice/hp-laserjet-pro-p1102-printer-series/4110394 salve em download insira cada linha no terminal. 1 por 1. pkgutil --expand /Volumes/HP_PrinterSupportManual/HewlettPackardPrinterDrivers.pkg ~/Downloads/hp-expand hdiutil eject /Volumes/HP_PrinterSupportManual sed -i '' 's/12.0/13.0/' ~/Downloads/hp-expand/Distribution pkgutil --flatten ~/Downloads/hp-expand ~/Downloads/HP_Drivers_12.pkg rm -R ~/Downloads/hp-expand
  2. Boa tarde pessoal. Desde que instalei o monterey no meu m1 minhas impressoras hp pararam de funcionar. Ao buscar respostas na internet decobri que não só as Hp mas várias outras estão com mesmo problema de driver. Não há drivers para elas. Ao tentar instalar os drivers que no site da hp são para o monterey, aparece o erro que o driver é para o os 12.0 para baixo e eu estou tentando instalar no 12.01 Enfim, aparentemente no momento não há uma solução simples para isso. Então vou comprar outra impressora para a empresa (já estava precisando fazer isso), só que com tanto problema de compatibilidade estou com medo de comprar e ao tentar instalar ter problemas. Alguém pode indicar alguns modelos de impressoras coloridas que possuem compatibilidade com o monterey? Valeu!
  3. Já rodei a internet inteira. Não consigo achar solução. No reddit, algumas pessoas alegam que falaram com a HP mas a HP diz que não é ela que cria os drivers, aí falaram com a apple e a apple fala que é de responsabilidade da HP (o que é óbvio). Li em outro lugar que a HP disse que só começa trabalhar no driver depois que o OS final é lançado. Em um forúm gringo da hp o próprio cara da HP diz pro usuário "mas esse modelo é muito antigo" se referindo a uma LaserJet P1102w, ou seja, fugiram do b.o. No final das contas, estou procurando outra impressora, mas também já não sei se é o certo pois só deus sabe qual impressora realmente funciona no monterey. Acredito que vou fazer o mesmo que o Rodrigo, downgrade para o big sur.
×
×
  • Criar Novo...