Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

spiderpig

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que spiderpig postou

  1. Eu estou com um problema semelhante.. Ele não está salvando nenhuma preferencia que altero no sistema.. alguém tem alguma ideia sobre?
  2. Bom, fiz isso.. e até agora não trocou! Esperarei até o proximo boot! Porém não é uma solução meio que definitiva né? Eu preciso ver whata hell esse fundo de tela ta bugando assim.. Mais aparentemente ta fungando de bobs! Verei até amanhã, se não mudar no boot, vou até replicar esse tópico lá nas dúvidas do forum apple US. []'s. Edit: Cliquei no botão Responder, ele voltou a trocar \o/, ty buddie anyway.. hehehe..
  3. O problema que fui tentar fazer isso novamente, e não achei ele lá mais... impressionante não? kkkk []'s.
  4. Cara, eu estou tendo alguns problemas com meu papel de parede, tipo eu não consigo mais altera-lo! Eu o altero e em questão de segundos ele volta pro mesmo que estava... Eu li alguns problemas semelhantes no forum de suporte da apple US, deletei um arquivo que no momento não me lembro o nome, e por um momento voltou a funcionar, eu consegui alterar para o papel que esta atualmente, porém não consigo mais altera-lo! Alguém tem ideia do que seja? Vlwww..
  5. Cara pelo que eu saiba, as músicas vc tem que fazer na unha mesmo.. os app's vc pode ir lá no iTunes, e onde aparece escrito iPhone, dá um click com o botão direito(ou 2 dedos no trackpad) e vai em transferir compras.. que os apps vai tudo! A biblioteca tem uns esquemas ae pra fazer, porém eu testei aqui e não foi não.. vc tem que alterar alguns hexa e etc, aqui no forum mesmo tem o esquema, mais como eu disse, testei e pelo menos aqui não deu certo! Tenta ae e posta o result pra noses! Abraço.
  6. Opa.. www.twitter.com/joabcouto ... Seguindo vários aqui já! []'s.
  7. Tbm estou com problemas com a rede msn do adium... e não é só por ele não.. ta caindo tb no nimbuzz e no proprio win live beta pro mac! Alguém ficou sabendo de algo por ae? []'s.
  8. Nem acredito que vi todos... o.O, esperando o rapas vim montar minha mesa, que logo logo posto minha "homilde" setup! []'s. Eu quero saber mesmo é da sua cafeteira... qual o modelo dela? To encantado com ela... tem timer? Tentei te mandar MP mais nem deu ˆˆ []'s.
  9. joabcouto@me.com Add ae "garela"... assuntos diversos, é com a minha pessoa mesmo =) Abraço. PS: Tive que fazer um edit, assunto diversos entre "" ok buddies? ahseuihasiuehuaise
  10. Intão o bluetooth do iPhone só funciona para transferir arquivos via jailbreak? Nem ao menos se comunicar com o macbook ou iMac? Sem desbloquear via jailbreak só funga com headset? Vlws.
  11. Bom eu uso o Nike+, e a sincronização é feita em tempo real sim... Qdo eu chego em casa após fazer algum exercício, ligo o iPod no pc, e na hora ele envia as informações para o site da Nike plus.. além disso ele manda pro meu facebook tbm! E não existe distância minima pra isso não.. Dê uma verificada na sua conta... vê se a conta bate certinho.. alguma opção ativada no iTunes ou mesmo nas preferencias da sua acc. Qlq coisa posta ae... Abraço.
  12. Eu compro tbm se for uma preta com o logo branco, baseado na foto do carinha com a camiseta azul... Só me avisar como faz pra pagar Cya.
  13. Cara, comprei esse modelo aqui na quinta feira... Macbook Pro Intel Core 2 Duo 2.53 GHz 13,3" - Apple (MB991BZ/A) , tem 4GB de RAM, 250GB de HD, 256MB de vídeo 9400M, e paguei R$ 4.409,10 na CTIS... Está aqui o link dele... http://www.ctisdigital.com.br/LojaCTIS/cat...x?Produto=23178, eu fiz uma pesquisa, e melhor que esse preço eu não achei não... aqui no BR é claro ^^ Abraço.
×
×
  • Criar Novo...