Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maiadovale

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que maiadovale postou

  1. Srs., bom dia. Tenho um MBP, um AirportExtreme e conectado ao AE dois HDs externos de 1Tb cada. Um desses HDs eu uso exclusivamente para fazer o backup do Time Machine e o outro deposito minhas fotos e músicas (não são poucos arquivos). O meu problema é que o Time Machine não realiza backup desse outro HD externo, apenas do disco rígido do próprio MBP. Alguém poderia me explicar como eu posso fazer para incluir os dados desse outro HD externo na lista de backup do Time Machine? Desde já agradeço a atenção. ATT, Thiago Maia.
  2. Srs., Alguem poderia me explicar como faço para extrair as imagens em formato ISO no meu MacBookPro 13"? Usando o Windows eu utilizo o programa DVD Shrink, mas ainda não tive sucesso no Mac. Alguem sabe se o próprio Mac te esse recurso ou se há algum programa para isso? Obrigado.
  3. Eu fiz uma copia de uma serie em ISO para o meu HD Externo e não consigo ver pelo meu MBP. Tem algum programa para rodar ISO?
  4. Te dou razão que a airport express é melhor, mas tem como me ajudar com o meu problema?
  5. O problema é o seguinte: Tenho um roteador D-Link 320 com porta USB pra conectar a minha impressora Epson C67 e não consigo fazer de jeito nenhum meu Mac Pro 13" via wireless se conectar a ela. Alguem, por favor, me ajude.
×
×
  • Criar Novo...