Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo.Calderaro

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Obrigado!
    Rodrigo.Calderaro deu reputação a Heriell em AIRPODS PRO: VALE A PENA?   
    Nossa... ler o cara ali dizendo que o grave de um JBL t110 é melhor... aí vc percebe pq tem gente que compra qq coisa e acha boa. JBL t110 é um fone de baixa qualidade... graves super embolados com um pegada muito forte no médio ... desbalanceado.

     Cancelamento de ruído é como o nome diz. de RUÍDOS. N isola 100% e barulhos altos vão ser ouvidos... amenizados. O cancelamento fica perfeito para ouvir música... daí vc ouve só a música. 

    Airpods Pro são excelentes no encaixe do meu ouvido. Algumas pessoas não se adaptam mas pra mim.. posso ficar o dia todo sem sentir incômodo ou risco de cair. Acho que vai de cada um. Pra mim ficou perfeito

    Tem um grave de ótima qualidade, para um in ear. Muito bem definido e com ótima presença. Tem uma leve tendencia aos agudos. Ideal é equalizar num spotify. 

    Estou satisfeito.
  2. Obrigado!
    Rodrigo.Calderaro deu reputação a Junioregido em AIRPODS PRO: VALE A PENA?   
    Para o Meu uso.. estudos e video aulas Não tenho o que reclamar, Acredito ser o usuário "comum" do dia a dia dos fones uso básico, caminhada, corrida, academia, video aulas, estudos somente com o cancelamento de ruído ativo sem musica e audio
    Com isso posso te dizer que: A bateria dura de 4.5hs a 5hs tranquilo, Não me incomoda na orelha mesmo tendo um defeito causado pelos longos 23 anos de judô... apenas quem vai dizer se vale a pena ou não é vc com sua experiência do dia a dia..
    Eu como um usuário comum nada PRO estou satisfeito com a aquisição, compre e seja feliz... deu problema mande para a garantia durou 2-3 anos ta ótimo nada é eterno. 
    Única coisa que posso dizer que não me agradou foi o carregamento por indução da case que demora demais, De resto tudo maravilha !
     
  3. Curtir
    Rodrigo.Calderaro recebeu reputação de fabiowap em Iphone 12/13 mini.   
    Olá! Por 830 reais eu realmente iria de 13 mini, porque a autonomia dele no dia a dia fará essa diferença de preço valer muito a pena.
    Além disso, você leva uma câmera igual à do 12 ProMax, um notch menor (que no caso da tela do mini faz toda a diferença) e tela com brilho melhor.
    Como foi dito anteriormente, o 12 mini lembra muito a experiência ruim com os modelos 6, 7 e SE. O 13 mini já entrega uma experiência mais sólida.
  4. Curtir
    Rodrigo.Calderaro deu reputação a GeekSauro em [Review|Opinião] iPhone SE + iPad 9   
    Em tarefas simples acho difícil que venha a ser um gargalo tão cedo, pois conheço bastante gente que ainda usa modelos antigos do iPad.

    Agora, se não quiser pegar a versão com 4G, de repente compensa avaliar pois a diferença pode compensar investir num iPad Air, que as vezes não é tão grande (não é difícil encontrar o Air na faixa dos 4 mil).


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  5. Curtir
    Rodrigo.Calderaro recebeu reputação de GeekSauro em [Review|Opinião] iPhone SE + iPad 9   
    Muito bom o seu relato, agradeço ter compartilhado sua experiência. Estou entrando no mundo da maçã com um iPhone 13 mini e agora e quero um iPad pra conteúdo em tela maior, o 9ª geração me atenderia em tela e bateria, mas temo que esses 3GB de RAM sejam um gargalho nas tarefas simples, considerando o passar dos anos.
    O que você me diz?
  6. Haha
    Rodrigo.Calderaro recebeu reputação de bk9 em Qual sua opinião sobre o Pro Max? Notícia sobre o 13 Pro Max ser mais vendido me surpreendeu.   
    O 12 ProMax é o Melhor aparelho da linha 12, tem tamanho de tela, câmera e bateria superiores ao 12 Pro. Isso explica o apelo nas vendas.
    Já o 13 ProMax é melhor em tamanho de tela e bateria, o resto é idêntico ao 13 Pro. Porque continua sendo um sucesso? Acredito que devido ao consumidor desejar telas maiores e pelo nome, PRO MAX denota o topo da cadeia alimentar da ostentação. Já o Mini, coitado, sofre pela má fama da bateria (que no caso do 13 nem é verdadeira, dura mais que o XR e o 11) e pelo fato de ele não ostentar a robustez do ProMax. 
  7. Curtir
    Rodrigo.Calderaro deu reputação a joel.cachioli em Qual sua opinião sobre o Pro Max? Notícia sobre o 13 Pro Max ser mais vendido me surpreendeu.   
    atualizando meu comentário anterior... recomendo muito o Max. Na verdade, recomendo o meu ehehehe. Criei um tópico nos classificados pois realmente não me adaptei. Acho muito dinheiro parado pelo meu uso. Realmente vou voltar para o Mini. Só espero que não matem essa versão no 14.
  8. Curtir
    Rodrigo.Calderaro recebeu reputação de Vando Araujo em Apple Watch SE Celular ou Series 6 GPS??   
    Saudações comunidade,
    Sou novo no ecossistema da maçã (meu primeiro iPhone é o 13 mini) e ando desejando um smartwatch da Apple. Em um cenário onde os preços são parecidos (encontro ambos até R$3.000 no tamanho 40mm), qual das duas opções vale mais a compra?l:
    Apple Watch SE com rede celular ou Series 6 com GPS somente?
    Obrigado!
    Observações:
    Atualmente só uso uma Smartband que me serve bem, mas não tem gps e queria essa função nos meus treinos de corrida.
    Vale a pena ter rede celular no smartwatch? Como funciona? 
  9. Curtir
    Rodrigo.Calderaro recebeu reputação de Ricardo Tavares em iPhone 13 Mini: Primeiras Impressões   
    Saudações cordiais!
    Meu primeiro post neste fórum, então peço desculpas caso esteja infringindo regras de conduta/postagem.
    Adquiri meu primeiro iPhone, modelo 13 mini 128gb na cor estelar, no dia 22/10/2021. 
    Tenho anos de experiência usando aparelhos Android intermediários e queria ter um aparelho premium, mas que coubesse nas minhas mãos pequenas.
    Adquiri o aparelho por um bom preço na operadora e comparando-o com o 12 mini de 128bg, acredito que fiz um bom negócio.
    Estou adorando e queria que a comunidade daqui compartilhasse experiências, dicas, etc. 
    Considerei o áudio que escuto no WhatsApp ruinzinho, já testei em outros Apps e os alto-falantes impressionam.
    Comparando-o com o 12 Pro Max do meu companheiro, o 13 mini me parece ser "apenas" a versão em corpo menor do topo de linha do ano passado (perdendo em brilho de tela e um pouco do volume total, claro).
    Mas então, alguém que esteja usando o aparelho, pode compartilhar o que achou? 
    Quem quiser também perguntar algo, me coloco a disposição.
    Paz e Bem!
×
×
  • Criar Novo...