Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pool Silva

Membros
  • Total de itens

    57
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Pool Silva postou

  1. Não estou conseguindo fazer o gerenciamento manual das minhas fotos e videos no iTunes, a opção esta habilitada, mas agora qndo tento arrastar uma mp3 para esta guia para que caia direto no iPhone aparece uma seta de proibido, igual daquelas placas de proibido estacionar, ja fiz a sync mas mesmo assim ainda não ta indo, alguem sabe oq pode ser ?
  2. cara na minha opinião o iPhone revolucionou o mercado de smartfones e afins, nem que lancem o Galaxy 3...4 vai superar, pois, a Apple é f***. mas reza a lenda que daqui 1 a 2 meses saira o 4s, mas levando em consideração que no primeiro mês do lançamento será mtooo dificil vc comprar o aparelho, vc ainda tem um tempo para vender o iPhone 4 (caso for comprar).
  3. ah tah agora entendi, mas via cabo eu tb usava o cel no mac. por bluetooth nunca usei, mas to vendo a alternativa de pegar um chip pré daqueles de 50 centavos o dia, pq vai que esteja com 10% da bateria do iphone rsrs nunca se sabe, em uma hora de emergência, mas obrigado pela explicação.
  4. via cabo ? qual cabo ? pq o cabo normal que sincroniza o iphone com o pc não funfa no iphone (uma ponta) e o ipad(na outra). se der coloca foto ai por favor
  5. é um app q tem dentro do Cydia, com ele instalado, vc transforma seu iPhone em um hotspot mas esta função já é nativa no iOS 4.3 Maraujo, no momento vc ainda esta utilizando o tim web pré ? to afim de assinar.
  6. alguem ainda esta usando o tim web pré ? ou algum melhor no momento ? esta chegando meu iPad2 3g e não queria pagar por um plano extra, sendo que ja tenho para o iphone.
  7. Bom amigos, estou vendendo meu mac, tenho senhas gravadas, histórico e talz, como faço parar zerar ele e entregar sem nda salvo. já faz backup dos arquivos ? e tambem alguem sabe como faço para desinstalar o paralels desktop ? obrigado
  8. galera, comprei o novo macbook air, eu tenho tambem um iMac, pluguei meu hd WD no imac, fiz o backup via timemachine, qndo pluguei o hd no macbook ele me da a opção de usar o timemachine para importar os dados de iMac, escolho esta opção, mas ai ele faz um backup do macbook ao inves de importar um backup existente, alguem sabe pq isto esta acontecendo ?
  9. só complementando, iPhones com JB apartir do 4.01 já podem ter um appcrackeado que faz esta função. sei disso pq ja fiz. e aproveitando o "gancho" um amigo me falou que tem um cabo q vc liga do iPhone no iPad que compartilha a internet, tipo como se fosse o compartilhamento oficial do iPhone via usb para um notebook, é verdade ?
  10. Uso o Parallels no MacOs pra virtualizar o Seven, pois, utilizo alguns programas que rodam melhor em Windows, qndo fiz a instalação da VM escolhi 60GB de HD do Mac, mas alguem sabe como diminuir, pois, não uso nem 30GB. vlw
  11. Galera, to com arquivo .mov de 2GB preciso grava-lo para um dvd para rodar em qualquer dvd de mesa, algum programa legal ? e alguem sabe de algum programa igual ao COnvertXtoDVD do PC ? abs
  12. queria só o media center mesmo, e aquela versão antiga, vi uma com hd de 40GB, muda algo ?
  13. eu compraria o q vc escolhesse la fora, e depois colocaria o iGo 8.1.
  14. Galera, to afim de comorar um Apple TV, aquele novo (preto), tipo alguem sabe se o valor é aquele mesmo de 99 dolares da Apple Store USA? e como funcionaria no BR ? vlw
  15. vai em settings no twitter (via web) e connetions ve se aparece os api´s dos apps que vc usa, tipo assim:
  16. to lembrando como é feito o lance da garantia no meu trampo, meu brother deixou pingar agua onde vc ouve, dai ele não ouvia o q a pessoa falava, entao deixou com o pessoal da telecom, enviaram o iPhone para Vivo, dizendo que simplesmente tinha parado de funcionar, eles deram um novo aparelho e disseram que no BR ainda não tem assistência, então eles devolvem para a Apple nos EUA e dão um novo para o cliente, sera verdade ?
  17. ja passou pela sua cabeça que pode ter zuado é o conector do iPod ?
  18. uma dica para quem tiver esse acidente (nao sei se funciona com iPhone), é deixar o celular em uma bacia com arroz crú, pois, o arroz absorve a humidade. Depois claro, joga o arroz fora
  19. tks pelo reviews, ele aumento meu conhecimento sobre o novo iPhone e tambem a vontade de ter um logoooo abs
  20. concordo com o fdmlub se o iPhone for nacional vc tiver nota e talz, é só levar na loja da operadora que eles são obrigados a desbloquear. dai pelo iTunes é só você atualizar.
  21. opa, vlw pela ajuda galera, já vou encomendar um teclado e um mouse!
×
×
  • Criar Novo...