Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kahramelu

Membros
  • Total de itens

    85
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por kahramelu

  1. Pessoal, hj tuve um grande suto!! Peguei meu macbook para usar, o mesmo estava com 95% de bateria, quando sua bateria estava com mais ou menos 80%, peguei meu iPad (que estava com 5% de bateria) e pluguei no macbook para sicronizar e pegar um pouco de carga!

    Todavia, após 40 min, a bateria do meu Macbook caiu para 25%! Será que foi por causa que o iPad que estava carregando? Ou é a vida útil da bateria do mac que está acabando? A mesma possui 300 ciclos em 1 ano e 10 meses de uso!!

    beijos

  2. Olá, Kálita!!!

    Acho que você não deveria usar produtos de limpeza de nenhuma forma na tela do seu Mac, a própria Apple diz que para a limpeza das telas usar apenas o paninho úmido. Repare que em volta da tela tem aquela borrachinha preta (ou branca no caso do Macbook White), ela pode ir ressecando com o uso a longo prazo desses produtos, assim, gerando problemas na tela, como infiltração de poeira e umidade.

    Pode ser preciosismo da minha parte, mas prefiro seguir o que diz o fabricante do que ter dor de cabeça depois.

    Grande abraço pra ti! wink.gif

    Obrigada por me alertar!! bjss

  3. Olá, o meu estava quase mesma situação, só que pior!

    Estava travando muito, para abrir o Finder demorava pelo menos 5 minutos, nao conseguia esvaziar a lixeira, nao conseguia nem desligar direito, para desligar eu tinha que ir direito no botão Power!!

    !

    Levei na assistência e descobri que o problema era no HD, que estava corrompido! Trocaram o HD e ficou tudo ótimo de novo!!

  4. Pessoal, beixei um programa chamado SUPER DOCK, para a personalizacao do Dock! No entanto, ao abrir o programa e clicar em "add a separator to aplications", vi meu dock com itens minucculos e com um espaco gigantesco entre aplicativos e aplicativos abertos! Ficou um horror, logo após, ainda no programa SUPERDOCK fui em "restore", mas nada aconteceu, o dock continuou do msm jeito!!

    segue imagem em anexo

    Me ajudem, por favorrr

    beijos

  5. Olá, estou na mesma dúvida! Amo a Apple, acho extraordinária! Uso iPhone desde 2009 e eacho o máximo, no entanto, meu último iPhone infelizmente quebrou, não tem mais jeito! Estava pensando em um BlackBerry justamente por causa do BBM, já que envio muitas mensagens e acabo pagando uma quantia considerável por conta disso (levando em consideração que qse todos meus amigos tem BBerry). E relação aos aplicativos da Apple Store, sou viciada, baixo muitos, tenho um iTouch com vários apps!

    Mas ainda estou na dúvida entre o BBerry Bold e iPhone 4 :/

×
×
  • Criar Novo...