Olá Pessoal,
tudo bem ?
O motivo do meu contato, é para denunciar um problema da Apple Store online que vem me causando uma dor de cabeça tremenda. Vou explicar.
Desde o dia 15 de outubro, estou tentando efetuar a compra de um Apple Watch Edition, e um iPad mini, porém a Apple insiste em cancelar os pedidos. Eu entrei em contato da primeira vez, e me disseram que o problema era no meu cartão, Bradesco Visa infinite, eu liguei na administradora do cartão e eles me falaram que estava tudo correto e a compra tinha sido aprovada. Este foi o pedido ( W898712122[Apple Watch] e W892166220[iPad mini] . Pois bem, decidi tentar novamente, não usando o mesmo cartão pois o limite fica retido por algum tempo, certa de ** mil reais. Peguei um novo cartão, desse vez o da Sicredi Black Mastercard e tentei novamente no dia 16 de Outubro, Pedido W875395791 , e advinha o que aconteceu ?? Cancelado novamente ! Liguei lá e a mesma história…deve ter ocorrido algum problema na administradora do cartão , e mais ** mil reais retidos. Ontem dia 17 de Outubro entrei em contato com Apple via telefone para fazer o pedido(W898045508), agora utilizando um C6 Bank Carbon Mastercard e advinha o que ocorreu ? Cancelado novamente. E limite retido. É realmente algo frustrante. Não tenho ideia de como eu posso resolver essa situação, pois fica nesse jogo de empurra, Apple joga para o Banco, e Banco joga para a Apple.
Eu acredito que não possa ser apenas erro na hora de entrar com os dados, ou má sorte.
Alguém já teve algum problema parecido com a Loja da online da Apple ? Alguma sugestão do que eu possa fazer ?
Agradeço
Caio