Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

razec

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que razec postou

  1. Bom dia pessoal! Faz tempo que não posto nada no fórum, mas enfim, estou de volta! Semana passada, consegui fazer meu PC fazer rodar o ML e logo de cara, baixei o Mavericks e atualizei e ficou muito bom Pra fazer a atualização utilizei o unibeast pra criar um pendrive com a atualização e depois só terminei as configurações com o Multibeast Estou com uma maquina razoavel, e rodou tudo numa boa, só apanhei pra kext de audio, mas depois eu acertei com um multibeast do ML o// Utilizei esse post aqui para a minha maquina, que tem a mesma MB: http://www.tonymacx86.com/user-builds/109192-success-tobitobsts-haswell-z87x-d3h-i5-4670k-evga-gtx760.html Boa sorte pra quem tentar, e se precisarem de ajuda deem um grito o//
  2. Pessoal, quanto a compatibilidade de marcas, qual seria uma boa pro meu Mac, um MacBook 13 Late 2008? Valeu!
  3. Bom dia pessoal! A muito tempo já não posto mais no fórum, mas agora me apertei com meu MacBook... A alguns dias, depois que tive um problema com a minha bateria, em que tive que recalibra-la, o bluetooth do meu mac está indisponivel... O que pode estar acontecendo? O sistema está atualizado já, e não sei o que pode ter acontecido. Desde já agredeço a todos pela ajuda! Update: Meu MacBook é o MacBook Aluminium - Late 2008
  4. Boa noite OuVerRos li o post que me passou, mas infelizmente não vou conseguir faze-lo devido ao processador da minha maquina no notebook sim, eu tenho um Pentium D, mas no desktop tenho um Pentium 4. encontrei algumas respostas, tentando bootar com os parametros rd=disk0s1 e dessa forma da Kernel Panic. Instalei o kernel Voodoo, e kext para o video que é uma Radeon 3850. O que será que posso estar fazendo errado? Desde já muito obrigado pela ajuda!
  5. Boa noite Pessoal estou com problemas no meu hack instalei o iDeneb 1.4 10.5.6 com kernel voodoo. a Config do meu pc é a seguinte: MB ASUS P5G41M-LX 2GB de memória corsair xms2 processador Pentium 4 3.2 Placa de video ATI HD 3850 HD Samsung 500 sata 2 Então assim, o que acontece Criei uma partição a parte e instalei o iDeneb junto com mais duas partições NTFS Windows. instalou tudo, mas depois que reiniciou deu o seguinte erro: boot0:error Agora não sei mais o que fazer. Eu já instalei antes um hackintosh, mas foi no meu note. O que será que posso fazer? Começar do zero? Abraço, e desde já obrigado pela a ajuda!
  6. Obrigado stervid, problemas resolvidos e tudo enfim funcionando uma ultima coisa, se nao for muito encomodo.. sabe se tenho que instalar algum pacote para poder usar a acentuacao do teclado do meu notebook que eh ABNT2? valeu!
  7. isso mesmo, é o iDeneb 10.5.6 . Optei por ele, pois após varias pesquisas, ele se mostrou ser bem mais compativel com o meu notebook.
  8. ja tentei repara-las, mas mesmo assim não funcionou ;/ mais algo que posso tentar?
  9. reiniciei novamente com a opção -v - x e ele para em uma linha que diz: Failed to load extension com.apple.driver.AppleACPIPCI Couldtn´t alloc class "AppleACPIPCI" From path "uuid" diz alguma coisa no sentido que a super classe foi alterada ;/ ta louco quanto apanhar para esse leopard, mas nem da nada... alguma sugestão?
  10. o link esta fora ;/ acho que vou começar tudo de novo cara ;/ fui tentar colocar um kext do cd do iDeneb e agora aparece na inicialização um icone de bloqueado ;/ acha que tem que reinstalar? pode me chamar de burrinho, mas é errando que a gente aprende
  11. stervid, tem essa kext mas o burro aqui, foi mecher no pacote e tinha uma outra kext dentro dela chamada de appleatheros.kext e deletei. ai reiniciei e ele fica carregando e carregando e não carrega o sistema. ai reiniciei com a opção -v e ele para em uma linha que diz: Failed to load extension com.apple.driver.AppleACPIPCI Couldtn´t alloc class "AppleACPIPCI" From path "uuid" ja viu esse problema?
  12. Pessoal, a minha placa de rede wireless eh uma Broadcom BCM4310 USB Controller. ateh agora ja tentei rodar scripts, utilizar algumas kexts, mas nada infelizmente :/ sabem me dizer como posso resolver meu problema? desde ja obrigado pela ajuda
  13. Vocês vão me chamar de louco, mas reinstalei o sistema novamente... dessa vez tomei cuidado na hora de escolher as kexts que tinham no CD do iDeneb 10.5.6 tinha feito uma instalação e ou dava Kernel Panic ou o teclado e o mouse paravam de funcionar na ultima instalação, só escolhi alguns fix, e a kext de audio Descobri que não posso ativar o Quartz, pois minha placa de video não suporta (ou a kext que tenho instalada para ela, não é compativel ;/) enfim, o resultado da experieencia é até agora que ainda falta o driver para a internet sem fio que é um Broadcom para ficar 100% porque de resto o sistema roda com um desempenho ótimo, bem superior ao esperado Desde ja agradeço ao OuVerRos e ao stervid pela ajuda, e considerem mais um hackintosh funcionando e com um usuario bem satisfeito =]
  14. stervid, não querendo abusar, mas peguei e mandei instalar o kernel voodoo, que tem no cd do iDeneb, mas agora parou de funcionar o teclado e o mouse ;/ sabe como posso resolver isso?
  15. Galera, estou com problemas na inicialização Esta dando KP ;/ isso começou depois que ativei pelo OSX86 o quartz sabem se tem como desativar via terminal? desde ja agradeço o/
  16. Valeu Stervid! consegui instalar o Audio tambem o// Os dipositivos que ja instalei foram: Video, utilizei para o chipset Intel Cantiga GM45 o driver da X3100 internet com fio instalei a kext AppleBCM5751Ethernet que encontrei no site que OuVerRos me passou Som, agora esta funcionando tambem, depois de mandar instalar pelo cd de instalacao Agora ainda falta a rede wireless que Broadcom 802.11g Network Adapter No caso do pendrive, se o formato dele for FAT32, ele identifica ou tem que ser no formato NTFS ou Mac Extendido?
  17. OuVerRos, desculpe a minha ingenuidade, mas no caso do usb, mando iniciar com o cd e mando instalar só o box de usb? isso não vai instalar o sistema novamente? desde já obrigado pela atenção.
  18. Salve galera! escrevo agora do meu Hackintosh apos algumas horas de dedicacao, agora estou com o mac quase perfeito aqui *---* ja consegui instalar a Kext de video e tambem a Kext para a rede com fio ainda faltam 3 coisas: Rede sem fio, audio e saber o porque n'ao monta o pendrive ;/ amanha postarei os detalhes do hardware para voces desde ja obrigado pela ajuda!
  19. Obrigado OuVerRos Hoje vou pegar a iDeneb 10.5.6 para instalar e no fim de semana farei um backup dos meus arquivos mais importantes estou ancioso, pois ja consegui uma vez instalar o mac em meu P4 antigo, mas isso a uns 2 anos mas na epoca desisti, pois ficava tudo meuito lento mas agora, vamos tentar novamente, espero que de tudo certo e que futuramente eu consiga instalar o Snow Leopard. Qualquer problema, dou mais uma pesquisada aqui no forum! valeu!
  20. Boa noite pessoal! estou com duvidas quanto ao meu hardware, se vai rodar tranquilamente ou não o Leopard, que no meu caso é um notebook. A principio estou com o Ideneb 10.5.6 para instalar, mas ainda preciso salvar meus arquivos.. Abaixo a configuração: Compaq Presario CQ-40 312BR Product Number NS628LA Microprocessor 2 GHz Pentium Dual-Core Mobile Processor T4200 Microprocessor Cache 1 MB L2 Cache Memory 3072MB DDR2 800MHz Video Graphics Intel Graphics Media Accelerator 4500MHD Hard Drive 160 GB (5400 rpm) Wireless Connectivity Wireless LAN 802.11b/g Webcam with Integrated Microphone Chipset: intel GM45/GM47 ponte sul: 82801m (ICH9-M) No meu caso seria necessario bootar com alguma bios Especifica ou utilizar alguma Kext para bootar? desde já agradeço a atenção o//
×
×
  • Criar Novo...