Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RogerC

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que RogerC postou

  1. funciona sim,essas modificações mais leves (digamos assim) passam numa boa.tipo,ele ja vir com sp3 integrado,internet explorer 8.agora tem umas distros aí que mexem nos temas e tweaks que talvez nao passem.
  2. sugestao meio idiota,mas lá vai: atualiza o service pack pra versao 3.
  3. voce nao vai achar um case de 3,5" sem alimentação externa.também ja vasculhei tudo quanto foi forum de hardware e nada.mas existem "alternativas" pra resolver esse problema.acho que no harmob tem um tutorial sobre isso.
  4. no macmini aqui de casa,deu um erro parecido com esse.troquei de case e refiz a clonagem,ate agora ta funcionando legal e com desempenho muito bom.era um hd de 80gb e agora é de 500gb de 7200rpm samsung
  5. troquei o meu de 80gb do powerbook por um de 160gb pelo carbon copy e nao tive problemas,mas no macmini eu tive que fazer 2 vezes ao trocar um de 80gb por um de 500gb.pensei que o hd novo estava com problemas mas,apos a 2a clonagem, nao tive nenhum problema até agora.
  6. valeu Heber,esse realmente tirou muitas duvidas minhas.agora é minha filha de 11 anos que ta lendo e ela diz que nao volta pra windows nem que paguem!!!
  7. testei o chrome aqui e achei bem mais rapido que o safari,algumas paginas que tinha problemas com o safari rodaram numa boa com o chrome.
  8. aconteceu isso com o meu safari e segui essa dica,funcionou legal.obrigado
  9. melhor coisa mesmo é ter mac,mesmo que seja usado.
×
×
  • Criar Novo...