Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MatheusFelipe1121

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MatheusFelipe1121

  1. Gente, voltei! Passei por isso também. Ele não permitia que eu instalasse o sistema. Eu precisei levar na assistência técnica autorizada! Vocês acreditam que precisou trocar a placa lógica? Eu fiquei em choque! Não teve jeito algum pra instalar, precisou fazer manutenção mesmo. Estou até agora sem entender como um erro de instalação de sistema operacional causou tudo isso.
  2. Breno, faz uns dias que não apareço por aqui, mas não poderia voltar e deixar bem explícito minha gratidão por todo o suporte que você me forneceu! Obrigado mesmo, Breno, por ter dedicado parte do seu tempo precioso para me ajudar. O mundo se torna um lugar melhor com pessoas como você. Eu desejo tudo de bom e muita saúde! Eu liguei para o suporte Apple e eles me enviaram para uma assistência técnica autorizada. Meu MacBook estará pronto amanhã! Graças aos seus ensinamentos, eu consegui elogios do técnico "parabéns por sua expertise". E tudo isso foi graças à você! Obrigado de coração. Meu computador está salvo. A manutenção ficou por entorno de 190, uma vez que a garantia não resolve besteira que o usuário faz no sistema.
  3. Tentei e tentei. Não deu certo. Acho que vou precisar de outro MacBook pra fazer pelo Apple Configurator. A questão é: como vou achar alguém que me empreste um MacBook pra mim fazer o procedimento? Será que é melhor levar em um especialista mesmo eu sabendo como faz? Porque preciso de outro MacBook, conforme você tentou me ajudar em um post passado.
  4. Eu tentei baixar o Big Sur, mas apareceu isso: curl: (56) LibreSSL SSL_read: SSL_ERROR_SYSCALL, errno 54 Ele não baixou. Tô ficando sem esperanças…
  5. Eu tentei formatar meu MacBookAirM1 e não consegui instalar o Big Sur. Tentei apagar os volumes do Apple SSD, mas ele não deixa porque. Diz que o volume não pode ser desmontado por causa do kernel 0. Lembrando que: na hora de formatar, eu simplesmente abri o modo recovery e apaguei. O filevault estava ativado e não tirei minha conta iCloud do mac. Simplesmente, ele não permite que eu libere o volume do SSD pra tentar instalar. Tentei desmontar pelo terminal mas ele também fala algo sobre "Ownership". E agora? Não sei mais o que fazer, tentei instalar de todas as formas, menos com o pendrive baixando o Big Sur pela internet. Alguém pode me ajudar?
  6. Eu encontrei esse comando ontem enquanto tentava instalar, cheguei até a baixar, mas deu problema durante o processo de download. Vou repetir!!! Obrigado mesmo pela ajuda! Sou eternamente grato.
  7. No caso, e se eu não tiver acesso à outro computador Mac para usar o Apple Configurator?
  8. Breno, vou tentar fazer o método que você indicou pra ver se dá certo, se não der, eu precisarei entrar em contato mesmo com o suporte, conforme o Bruno indicou! Já já volto pra dizer o resultado. Obrigado de coração!
  9. Bom, resolvi restaurar os padrões de fábrica do MacBook Air M1 que comprei recentemente e não consegui prosseguir com a instalação normal do sistema. Deu vários problemas e não consegui resolver. Eu encontrei o tutorial no YouTube e deu tudo certo, até que quando foi instalar e simplesmente ele não quer instalar. Ele trava nessa mensagem de "About 3 hours and 0 minutes remaining". Alguém pode me ajudar, eu tô desesperado. Sou novo no mundo MacOS. Eu ficarei muito grato de alguém puder me ajudar, sério.
×
×
  • Criar Novo...