Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Neeo

Membros
  • Total de itens

    477
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Neeo

  1. Amigos,

    Há mais ou menos uma semana venho encontrando problemas no site do iCloud, antes estava tudo funcionando corretamente.

    Todas as notas estão disponíveis no meu iPhone corretamente, porém não há nenhuma nota no site do iCloud. Tentei criar uma nota teste no site e obtive o erro em anexo.

    Uso o iOS 6 há meses (desenvolvedor), não tenho problema nenhum tanto no iPhone 4 como no iPad 3. Porém desde o lançamento esse erro esta ocorrendo.

    Alguém?

    []'s

    post-11656-0-67320600-1348506730_thumb.p

  2. exemplo.png

    Olhem o que está me deixando louco. A faixa de cima é da minha biblioteca, onde consta "carregado", logo se presume que não foi encontrada na Store. E a faixa de baixo, e a Store, onde a música está alí, bunitinha. Tinha que ter "disponibilizado", e não "carregado".

    Pode ser tanta coisa que só a Apple mesmo para explicar. Achei que ela usaria um sistema mais parecido com o Shazan, etc. Mas não, se a faixa tiver alguma coisa diferente, segundos a mais ou a menos, ou uma qualidade inferior a que ela quer... Já era...

    Espero que com o tempo essas músicas fiquem disponíveis...

    []'s

  3. É exatamente isso que vou fazer. As músicas que foram disponibilizadas, é só você deletar da sua biblioteca, e depois baixar novamente.

    No iPhone não da para fazer stream. Você vai ter que baixar as músicas ao escutar (ele começa a tocar imediatamente, mas no fim é um download).

    Já no iTunes é possível sim fazer o stream.

    No meu caso, optei por continuar sincronizando o iPhone a moda antiga (pelo iTunes e não pela nuvem). Assim evito não ter o que escutar na rua (ou estourar meus dados 3G).

    []'s

  4. estou precisando ajuda, baixei músicas para itunes match, o problema que algumas músicas não ficaram 256 kbps e apareceram carregadas, mesmo elas existindo itunes store , bom o que eu faço para tornar essa música disponibilizada no itunes e com 256 kbps ?

    Bem vindo problemas nosso. Agora esperar Apple resolver isso , todo mundo passar isso.

  5. Gratuito recomendo o FileZilla (interface igual para Windows, Mac e Linux).

    Agora, se quer algo Apple like e se, realmente, trabalha com internet e precisa muito usar transferências de FTP (como eu) recomendo o Transmit. FTP, SFTP, WebDAV, etc. Você pode até criar um disco (na mesa) onde ao soltar algum arquivo dentro ele é enviado para o servidor (como um dropbox pessoal).

    Site oficial: http://panic.com/transmit/ (US$ 34.00, com versão trial de 30 dias).

    App Store: http://itunes.apple.com/us/app/transmit/id403388562?mt=12 (US$ 34.00).

    []'s

  6. Acabei de sincronizar meu iPhone "a moda antiga". Resolvi não ativar o iCloud nele mais para facilitar encontrar o que eu quero, pois uso o rádio Pioneer do meu carro como controlador / telefone, imagine ver todas as minhas músicas / álbuns em uma linha de display...

    Até agora tudo funcionando corretamente, inclusive minhas duas contas. A iTunes BR esta sendo usada apenas para o iTunes Match, minha conta principal é a iTunes US (apps, vídeos, etc)...

    Uma coisa que reparei é que ao sair da minha conta BR e logar na US para atualizar meus Apps através do iTunes o iTunes Match "parou de funcionar", ou seja, para usar o sistema você precisa estar com a conta conectada.

    Espero que ajude quem ainda esta com dúvidas.

    []'s

  7. Cara, não sei bem o que ocorreu com você. Parece ser um bug mesmo que só a Apple vai saber resolver.

    Aqui aparentemente está tudo certo. Tirando apenas o fato de que faz 3 dias que ele está subindo músicas e ainda faltam 1.080.

    Sim, o problema esta na forma como a Apple faz a comparação das músicas. Se a música não tiver exatamente o mesmo tamanho do arquivo disponível na loja o sistema não faz o "match".

    Eu achei que a Apple fazia igual o Shazan, SoundHound, etc... Que é analisar o espectro das frequências, se o gráfico for maior ou igual a uma porcentagem X então é a mesma música. Esse sistema é quase a prova de erros, mas é muito mais demorado de se fazer. Creio que a Apple não terá como fugir dele por muito tempo.

    Atualizando...

    Recebi uma resposta do suporte da Apple, onde o atendente pediu para que eu enviasse vários screenshots do erro. Ele realmente não entendeu o problema que tive...

    Na primeira vez algumas músicas ficaram disponíveis. Na segunda vez essas mesmas músicas foram carregadas para o iCloud...

    Resolvi fechar o chamado, deixei claro minha frustração.

    Acho melhor esperar o update da Apple...

    Pelo menos o sistema de download das músicas é bem rápido. Autorizei meu iTunes do serviço e estou com toda a minha biblioteca musical disponível aqui.

    []'s

  8. Sim, e a questão de tocar no iphone, por exemplo, quando vc estiver na rua, sem acesso wifi?? Tá rolando blza? Sem falhas e sem demora?

    No iTunes é possível ouvir qualquer música via stream, no iOS todas as músicas são baixadas para o aparelho. Estou fazendo o download de quase 4 mil músicas em ACC 256kbps, assim que acabar esse bando de download (por volta de 50GB) vou sincronizar meu iPhone normalmente (não irei ativar o iCloud nele).

    Vou fazer isso por dois motivos:

    - Rapidez, afinal não preciso ficar fazendo downloads no iDevice.

    - Controle, muito mais fácil adicionar ou remover músicas, uso várias listas para controlar exatamente o que quero ouvir.

    Assim que fizer a sincronização aviso aqui.

    []'s

  9. Pessoal, alguém sabe me dizer a diferença entre as seguintes características que aparecem nas minhas músicas depois do match: carregado, disponibilizado e removido? O que elas significam na prática?

    Obrigada!

    Disponibilizado quer dizer que a música foi encontrada nos servidores da Apple e você pode baixar a versão ACC com 256kbps...

    Carregado que dizer que a música não foi encontrada nos servidores da Apple e foi feito um upload desse arquivo para o iCloud.

    Removido quer dizer que a música foi removida do iCloud mas ainda está em um ou mais dispositivos.

    --

    E eu estou na eterna batalha para fazer as músicas que existem na Apple Store ficarem "disponíveis" ao invés de "carregadas"...

    []'s

  10. Tenta fazer uma correlação entre a origem das suas músicas e o problema do não reconhecimento.

    Veja se não são faixas de CDs nacionais remixados, ou se são faixas que no itunes aparecem como exclusivas, ou se são faixas que grupo hacker que ripou e disponibilizou no rapidshare / torrent modificiou inserindo dados ou cavalos de tróia nos campos de metadados ou algo assim.

    Mesmo que o iTunes Match não reconheça as músicas, o serviço ainda vale a pela pelo espaço gigantesco de 25000 músicas que você pode guardar com segurança na nuvem.

    São musicas de albuns originais como Beatles, Elvis e trilhas sonoras... As músicas brasileiras ou de origem "duvidosa" não vejo problemas de não dar o Match, mas nesse caso sim.

    Valeu!

  11. Assinei o serviço iTunes Match na sexta-feira. Depois de horas ele reconheceu a maioria das músicas (Matched), de um total de seis mil músicas, quatro mil e quinhentos foram reconhecidas.

    Ai começou o upload para envio das músicas não reconhecidas para o iCloud. Depois de uma noite inteira de upload o iTunes Match finalizou tudo. Porém muitas músicas ainda estavam com "waiting" e indisponíveis para ouvir.

    Apaguei todas as músicas da HD e do iCloud, restaurei minha pasta music/itunes/itunes media/music que tinha no TimeMachine, adicionei todas as músicas novamente (adicionando na biblioteca, não apenas movendo a pasta do backup para a HD) e reiniciei a sincronização.

    Agora todas as músicas que foram reconhecidas antes foram enviadas (uploaded) e as que estavam indisponíveis (waiting) antes foram reconhecidas. Ou seja, não consigo usar o maior benefício do serviço que é baixar músicas reconhecidas em AAC 256kbps.

    Entrei em contato com o suporte da Apple, o atendente não entendeu meu erro, respondi explicando detalhadamente e até agora aguardo a resposta.

    Alguém esta com o mesmo problema? Eu gostaria de reiniciar o sistema, apagar tudo e fazer a sincronização do zero para ver se agora todas as músicas disponíveis na loja (ou pelo menos albuns completos) possam ser baixados em alta qualidade.

    Assim que tiver uma resposta da Apple atualizo o tópico.

    []'s

  12. Estou com o mesmo problema, muitas músicas que existem na loja não foram reconhecidas e o pior, dentro de um mesmo album há músicas reconhecidas e não reconhecidas.

    Abri um chamado no suporte da Apple para ver o que eles podem fazer, no mínimo quero cancelar a assinatura.

    Alguém tem a solução? Já apaguei todas as minhas músicas do HD e do iCloud, peguei a pasta music do TimeMachine e adicionei novamente ao iTunes, refiz tudo pela segunda vez e reconheceu muito menos músicas.

    Alguém?

    []'s

  13. Esse bug existe no Lion 10.7.2 sim! Comigo apareceu no dia 18/10/2011. Marco os eventos, mas eles não aparecem no calendário mensal! Só no por dia! E como não tenho tantas coisas assim, só vejo pelo mensal. Que saco!

    Estou tendo o mesmo problema, a única solução para se enxergar os eventos desses dias é iniciar a semana na segunda-feira. Mas ai o iOS (iPhone / iPad) inicial a semana no domingo, ou seja, no fim fica tudo confuso.

    =(

  14. A Apple acha que como o iCloud é algo pessoal, não existe link de compartilhamento das fotos no iCloud e elas apagam-se em 30 dias não é necessário botão de apagar as fotos.

    É nisso que a Apple peca. Essa mania de achar as coisas. Eu tiro várias fotos durante o dia, o sincronismo é perfeito e realmente útil (haja banda para isso). Mas ao mesmo tempo tiro sempre duas ou mais fotos do mesmo sujeito, escolho a melhor e fico apenas com ela. Como não consigo apagar as fotos individualmente no iCloud, fica aquele bando de fotos inúteis e mais uma vez: haja banda para isso.

    []'s

×
×
  • Criar Novo...