Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

angelogadelha

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre angelogadelha

  • Data de Nascimento 07/09/1979

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Recife
  • Interesses
    Tenho interesse em fazer bons amigos, preciso de amigos de verdade.

Conquistas de angelogadelha

  1. Caras, o meu é um Mac Pro que veio com o Snow, dei uma apagada no HD pra reinstalar o Snow, mas ai não inicia nem a pau pelo disco do Snow, e olha o que eu já fiz: - formatei o HD e tentei instalar com o DVD do Snow, resultado: demorou e não iniciou - criei um disco de inicialização (HD externo) com o Snow, resultado: demorou tambem e não rodou - formatei o HD, de novo, e tentei novamente com um PenDrive com o Snow, resultado: demorou e nada. - formatei, novamente o HD, e instalei o OS X 10.8, resultado: ta funcionando legal, mas não consigo instalar o programa que preciso pra trabalhar porque ele diz que o MountainLion é muito novo pra rodar o programa.
  2. To com o mesmo problema, formtai o Macintosh HD pra reinstalar o OS X 10.6 mas ele so aceita o 10.7 ou 10.8 e quando coloco pra iniciar pelo DVD do 10.6 ele fica um tempão sem fazer nada, so com a tela da maçã, eu deixei ele mais de 1 hora tambem, e nada aconteceu.
  3. Creio que Everson Santos me deu tudo pra eu fazer qo ue preciso, mas não onsegui fazê-lo, vi que precisa entrar no automator e eu nao entendo infelizmente como ele funciona. Gostaria tambem que ficasse funcionando pra quando eu ligar e desligar o mac ele ativar o recurso por conta propria. Obrigado mais uma vez.
  4. Eu trablaho com um programa 3D onde tenho um script que salva uma setagem de parametros em arquivos de textos externos, mas as vezes esses arquivos 'piram' e não tem como eu voltar ao que fiz anteriormente, dai, eu tenho que ficar salvando uma copia ou compactada na mesma pasta ou em outra pasta, pra o caso de dar problema eu ter a setagem anterior salava e nao precisar refazer o que fiz. Espero ter sido claro. Mas posso citar algo mais simples: trabalhando com textos do pages ou word, ou qulquer outro arquivo, quero fazer com que esse arquivo seja duplicado automaticamente pra mesma pasta onde ele esta, ou em qualquer outra, quando eu salvar. To trabalhando no arquivo, teclo cmd+S entao alguma rotina vai detectar que o arquivo é novo e vai duplica-lo com incremento.
  5. Passei a madrugada procurando algo parecido com isso, cheguei nesse forum onde encontrei gente fina, clarqo ue tem uns manés que sempre vao querer comparar PC com Mac e dizer que "no mac deu um erro como no windows", dizer que mac é coisa de "viado" como vi num forum do orkut, mas quando vc ta com um trabalho grande que vai pra uma reunião pra apresenta-lo ao cliente e o seu notebook trava ou faz algo inexplicavel que so o windows consegue fazer, você gostaria muito de ter o utensilio de "viado" pra nao passar vexame. Me cadastrei no forum e procurei aqui tambem algo relacionado ao que eu preciso mas nao encontrei, que é o seguinte: Preciso que o mac faça uma copia automática de uma pasta cada vez que um arquivo contido na mesma for alterado. Isso é possivel sem eu ter que comprar um HD externo pra usar com o timemachine? Porque so preciso do backup dessa pasta onde so contem arquivos de texto. VIDA LONGA A APPLE!!!
×
×
  • Criar Novo...