Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

henrique.ads

Membros
  • Total de itens

    52
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que henrique.ads postou

  1. Recentemente comprei aquele carregador usb-a de 5w da apple pra carregar meu celular jutamente com um cabo da baseus e não carregou também, então testei um outro cabo que tinha perdido lá em casa usb-a > usb-c e funcionou perfeitamente, tenho usado assim e deixo a noite toda no carregador nessa carga lenta.
  2. No meu uso, com waze + spotify ligado, consome me média 5 ~ 7% de bateria por hora de viagem, sem mexer no telefone.
  3. Passando para recomendar mais uma vez. apple watch s9 45mm & airpods pro 2 gen
  4. Comprei um AirPods Max e chegou tudo certinho, passando para recomendar a loja.
  5. Pelo o que sei só dá pra contratar através de um apple id americano.
  6. No site da dell tem muitas opções de monitores com usb-c. tamanhos, resoluções, etc
  7. Sempre usei com capinha (spigen ou ringke) e película da baseus. Recentemente coloquei applecare+ no iphone e tentei usar sem capinha, mas não dá, é muito liso, fica escorregando da mão direto.
  8. Transmite, mas não vai carregar, a corrente do usb-c dele é de apenas 7,5w
  9. Aparentemente seu iPad já está coberto pela garantia applecare+
  10. Estranho.. o meu até agora tem carregado BEM rápido, atualmente estou usando o carregador original de 20w da apple, mas antes usei um de 65w da baseus e foi tranquilo também.
  11. caraca, que absurdo! tem que levar na assistência mesmo, isso não é normal.
  12. Estou utilizando um carregador triplo da baseus de 65w e tanto quanto o iphone quanto o relógio tem carregado bem rápido.
  13. Caraca, que azar, amigo! Realmente agora tem um modelo novo dele, se chama P2723QE. Tinha até pedido um, mas acabei cancelando, não consigo voltar para 60hz 😐
  14. Eu gosto muito do meu! - excelente cancelamento de ruído na academia (local onde uso ele 99%) - não sou expert nas frequências mas considero ele bons em todas elas, consigo ouvir bastante coisas das músicas. - acabamento muito bom - bateria poderia ser um pouco melhor pelo preço do fone
  15. Só formato quando vou vender mesmo para limpar meus dados, de resto segue o jogo..
  16. Só pra constar, estou usando um Dell S2721DGF 1440p @165hz no Mac M1 Air através de uma Dock Station da BlitzWolf/Hagibis BW-TH14, usando cabo DisplayPort p/ DisplayPort e tudo funcionando perfeitamente, o fluidez do sistema é MUITO maior, nem se compara com os 60hz.
  17. Aqui to usando DP > DP mesmo, 1440p @165hz. Porém com uma dock station da BlitzWolf.
  18. Show! O mouse é ótimo, pode confiar! Quanto ao teclado posso citar um que uso no trabalho, que é o logitech k270, é um combo excelente pra trabalhar!
×
×
  • Criar Novo...