Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fellipecouto

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre fellipecouto

  • Data de Nascimento 04/09/1996

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belo Horizonte - MG - Brasil

Conquistas de fellipecouto

  1. Gostaria de saber como faço para sincronizar a reprodução do Music do Mac em meu iPhone ou Watch, como o Spotify faz em seus aplicativos. Não consigo ouvir algo no Mac e a reprodução aparecer disponível em meus outros dispositivos Apple. A sincronização do iPhone com Watch funciona corretamente, mas com o Mac não funciona. Mesmo estando na mesma rede. O problema também acontece com o Apple Podcast.
  2. Recentemente comprei um Magic Keyboard 2, conectado via cabo USB ele funciona super bem em meu Macbook. Porém quando deixo ele apenas no Bluetooth a digitação fica lenta e como a ter problemas com caracteres repetidos de repente. A sensação é que ele está acabando a bateria, mesmo com 100%, ou o bluetooth dele não está funcionando. Já resetei as configurações do meu bluetooth, porém o erro persiste. Qual a sugestão de vocês?
  3. Pessoal, recentemente coloquei meu iPhone 7 na versão BETA do IOS e fiz o mesmo com meu Apple Watch. Tive diversos problemas com a BETA e optei por realizar o downgrade. Primeiro fiz o downgrade do iPhone via iTunes conectando em meu Mac Book Air e tentei emparelhar o Apple Watch com o Iphone visto que havia realizado o restore do mesmo. Quando fui realizar o emparelhamento o Apple Watch informa que meu iPhone está desatualizado, mas ele está na última versão estável do sistema, a 14.7.1. Com isso não consigo emparelhar o meu iPhone ao Apple Watch. Segue abaixo as tentativas que realizei: -> https://support.apple.com/pt-br/HT204510 (quando chega na parte de apagar tudo ele começa a fazer o loading eterno e não sai dessa tela); -> Como meu Apple Watch não está emparelhado com o iPhone não consigo seguir este tutorial: https://www.macrumors.com/how-to/force-restart-your-apple-watch/; -> Liguei na Apple Care e Apple Support e ambos me direcionaram para a iPlace por não terem conseguido realizar o restore comigo por telefone, filmando toda a operação. Disseram que as lojas estão mais para realizar fisicamente está ação. -> Essa semana levei na iPlace e eles me informaram que não conseguem fazer esse reset e que eu teria que pagar um valor para a Apple substituir/trocar o meu Watch por ele não estar mais na garantia; -> Já tentei este tutorial no youtube, mas acontece o mesmo erro do loading eterno; Soluções que pensei até agora: Tentar voltar o iPhone para o Beta e realizar o emparelhamento e depois voltar ambos para a versão estável (não gostaria de fazer pois dá muito trampo reconfigurar tudo no iPhone mesmo com backup no iCloud); Aguardar sair a versão estável do iOS 15 e tentar emparelhar (não sei a data de lançamento ainda e possivelmente vou ficar sem o Apple Watch até lá e ainda pode não funcionar); Pagar para a Apple para trocar meu Apple Watch (não quero gastar dinheiro com isso, visto que ele é novo e está em ótimo estado); Pedido de ajuda: Vocês pensam em outro teste que eu possa realizar ou outra solução melhor que as opções acima?
×
×
  • Criar Novo...