Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sgrecco

Membros
  • Total de itens

    266
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por sgrecco

  1. Olha, vou falar por experiência. Não posso dizer que a Claro é a melhor operadora do mundo, a mais mother fu*ker... Mas estou com ela há 5 anos e é a que mais dá desconto no aparelho dependendo do plano. Embora vc tenha que ser fiel ao plano, todos os aparelhos são desbloqueados. Comprei meu primeiro iPhone 4 em novembro de 2010. Pagueo 1100 reais pelo de 32GB com um plano pós pago, internet e descontando meus pontos do Claro Clube.

    Um ano depois, agora em outubro, tive meu iPhone roubado. Fui lá, fiz outro plano (que já tinha quase dado um ano), peguei meus pontos do Claro e paguei 570 no iPhone 4 Branco.

    Existe uma tabela de desconto maior pra quem vem de outras operadoras ou que faz a portabilidade.

  2. Putz, é uma sensação péssima. Dia 16/10 tive o meu furtado. Não houve violência, mas a sensação de raiva foi a mesma. Saí do carro e vi que estava sem o telefone. Imaginei que tivesse caído no chão do carro e voltei IMEDIATAMENTE. Enquanto eu procurava dentro do carro, veio um motoboy , viu o celular no chao, fora do carro, do lado da porta. Quando saí do carro pra rodear o carro e procurar no chao de fora, dei de cara com o ladrão e ele se mandou.

    O celular estava bloqueado com senha, com Find My iPhone ativado corretamente. Assim que cheguei em casa, rastreei o bendito em Carapicuíba. Mas era 23h e o GPS não mostra 100% a casa da pessoa. Não tive cara de ir até a polícia exigir que fossem comigo até aquela região, naquela hora, bater de porta em porta.

    Mandei várias mensagens pro telefone, mas em vão. Entao fiz o remote wipe. Entrei na Claro no dia seguinte e comprei outro. Pronto, acabou. Restaurei e tá tudo identico. Bloqueei o IMEI tb. Será que isso resolve?

  3. Tive meu iPhone furtado domingo. Foi fácil localizá-lo. Porém o resultado da localização não é 100%, então vc não sabe em que casa está. Se for condomínio, então, pior ainda.

    Era meia-noite, o telefone foi parar em Carapicuíba, no meio do nada. Vou até a polícia convencer uma viatura a ficar rondando o quarteirão até o cara sair? O policial não ia bater de porta em porta.

    O telefone estava bloqueado. Mandei algumas mensagens, incluindo um número de contato pra ligação e pedindo pra deixar no local onde achou. Quando vi que não ia acontecer nada, desencanei. Fiz o BO online, dei um wipe no aparelho e comprei outro. Porém, deixei registrado no BO o endereço onde estava o aparelho, bem como um printscreen do mapa.

    Também bloqueei o IMEI. Mas gostei da dica de avisar a Apple pra marcar o serial do aparelho!

  4. Apenas uma vez meu Air esquentou a ponto de eu ouvir as ventoinhas. Foi quando eu fiquei ouvindo música no iTunes usando a biblioteca do iPhone, que estava conectado. Acho que isso deve ter feito o Air usar mais processamento. E tb tinha mais um montão de outras coisas. Mas só aconteceu essa vez, depois parei de ouvir musica assim...

    Tb não me preocupo com o 128GB. Vai sobrar até. Não é meu micro principal. Tem TimeCapsule pra acessar os arquivos remotamente, tem Dropbox etc. Mesmo usando programas pesadões, que geram arquivos grandes, sempre dá pra descarregar em outro canto, né?

  5. O meu é de 11". Comprei a case certa e ficou PER-FEI-TA. Super compacta e "gruda", porque ela estica. Gostei muito e comprei uma igual pro iPad2 (que vai chegar). Comprei tudo pelo eBay. Foi uns 50 dólares tudo. Achei caro, mas, quando vi o preço aki (no Mercdo Livre), caí pra trás -> 200!

    :angry:

  6. Fala, Galera!!!!

    Comprei o meu AIR ontem, eita maquininha felomenal :lol: ! Tinha um PRO 2011 de 13", vendi para um colega aqui do Fórum e comprei o AIR. Não me arrependo em nada!!!! A máquina é bem rápida e muuuuito leve!

    Estou apaixonado pelo Mac!!!

    Acho que agora sim, eu achei um notebook perfeito pra mim! :D

    Abraço a todos!!!

    Fiz exatamente com meu MBP 13" i5. Comprei um caráter temporário, enquanto não saía o MBA. Estou amando meu Air. :lol:

  7. Exatamente... a foto acima é normal e dá pra ver que tem umas sombras em alguns cantos. Pra vc ter certeza, é só recortar um pedaço de uma área da foto q mostra o branco da tela e ir arrastando pros lados pra ver como a cor MUDA.

    No fórum da Apple sue falava dos problemas da tela do iMac tinha links de teste, ensinava como verificar se sua tela era alaranjada, etc...

  8. A Apple Store não é muito flexível. Ponto. Por experiência própria, só compro lá em últimos casos.

    Além disso, temos que ter em mente que a maioria dos processos da Apple Store Online Brasil passa pelos EUA (se não TODOS processos). Só isso já faz com que eventos fora do comum demorem. Exemplo: comprei meu MBA à vista, com boleto, e demoraram 48 horas pra detectar o pagamento (lá me disseram que é a central que verifica os pagamentos), isso porque comprar com boleto é menos comum do que com cartão.

    Os prazos de saída do armazém são indicado antes, no momento da compra. Se vc estiver fora das grandes capitais, eles dizem que pode demorar um pouco mais. Se, mesmo assim, vc efetivou a compra, eles seguem o processo de finalizar venda. E você cortou esse processo com o pedido de estorno.

    Com as poucas lojas que pedi estorno de cartão, em NENHUMA delas a transação foi imediata; na maioria, eu tive que pagar a fatura e ter o crédito depois. Isso é mais ou menos padrão.

    Quanto ao uso do cartão de terceiros. Isso não é arbitrário. Vc não pode simplesmente usar o cartão de qq um "pra sacanear". O sistema de compra é idêntico aos demais nesse quesito, pede todos os dados necessários do cartão, como endereço de correspondência, números, dados do titular e código de segurança. E se vc tem esses dados é porque conhece a pessoa.

    Então o que houve aí foi uma certa falta de planejamento e ingenuidade.

  9. Ela instalou pela MacApp Store, fez backup antes ou comprou o pen drive do Lion? :)

    Fez pela App Store. Dei umas fuçadas e achei normal. Na verdade, ficou igual ao Leopard, com algumas coisas demorando apenas um pouco pra abrir. Mas em comparação ao meu air com 4G é covardia.

    :/

  10. Tenho lido neste post especificamente opiniões tipo "eu acho que" a tela do Air possui menos brilho e/ou contrate do que a do Pro. O site Anandtech acaba com estes "achismos", procedendo a avaliação técnica de vários parâmetros pertinentes aos notebook Mac: http://www.anandtech.com/show/4554/apples-11inch-macbook-air-core-i7-18ghz-review-update

    Muito boa a matéria. Então a densidade de pixels no Air é maior que a do Pro.

  11. Olha, eu já saí fotografando todas as telas numa revendedora apple. Na foto, sempre tem alguma sombra. É questão de opção mesmo. Quando comprei meu iMac fiquei meio neurótico com isso, mas aí nem faz muita diferença.

    Mas eu entendo. A gente paga caro e quer uma coisa perfeita. Dá uma raiva mesmo.

    Eu achei a qualidade do Air quase tão boa quanto a do Pro. Não vi muuuita diferença... acho que parei de me apegar a esses detalhes. Igual a história do outro tópico, dos SSDs levemente mais lentos.

    :/

  12. Oh, GOD. Essas discussões ocorrem desde que os iMac foram remodelados, em 2009!

    NÃO existe uma tela em que a cor seja uniforme 100%! Sempre vai ter um variação ou outra, inclusive em iPhone e iPads.

    Essas fotos assustam, pq a fotografia capta elementos que os olhos não captam. Ao vivo, essa parte escura é quase imperceptível.

    No meu iMac, a parte inferior é levemente amarelada. No meu Air, tb tem essa parte levemente escurecida. Só dá pra ver se eu ficar neuroticamente analisando contra a luz. Mas é tão pouquinho. Acho que não vale a pena a dor de cabeça de ficar pedindo pra trocar na loja. Tirei uma foto com o iPhone e está abaixo.

    03B04815-orig.jpg

×
×
  • Criar Novo...