Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sgrecco

Membros
  • Total de itens

    266
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que sgrecco postou

  1. @lscolen Poe ovo, curry... leite... sai no sol... quase uma refeição

  2. @viniciusrlima Meu coração acelerou um pouco

  3. @TioGuh Um homao todo desconstruído e empoderado desses, bicho

  4. Irmãozinho chegou! https://t.co/KJ4IAqDC2p

  5. @Georgealbuquerq Eu só queria comer as comida tudo do Salsicha

  6. 2 minutos para entender - Desigualdade Racial no Brasil https://t.co/qpctsplo6F via @YouTube https://t.co/BatjIq2J9C

  7. @RodrigoVarzim Versão moderna do pão com manteiga ?

  8. @ThePachecoJr HAHAHAHAHHAHA imagina a fila. Vou lá ver se é bonito. Quando vende?

  9. Ownnnnn uma das mais lindas https://t.co/TKovz9hODe

  10. @ferodrigueslipe acho q por conta do tanto de pudim AHAHAHHAHAHAHAHAHAHA https://t.co/0eWzoeNAAt

  11. @sorellamo https://t.co/DpOaPeEmcm

  12. Aviso: por mais legal q vc ache #PokemonGo sair caçando os bicho NÃO é exercício.

  13. siiiiiiiiiiiiim :( https://t.co/Vx4uSnrnso

  14. @fabiobhz @eduschw Quanto tá a hospedagi no AirBNB Fábio BH?

  15. @amauri_a_silva Fora q "gasta" o uniforme e pode rasgar kkkk

  16. RT @glaucodamasceno: o crush fala "top" https://t.co/Jml1AXfUEJ

  17. Não lembro exatamente quanto pontos. Mas era algo como o equivalente a 100 reais e pouco quando convertido em Reais. E eles fazem uma coisa legal: eles costumam DOBRAR esses pontos. Entao cheguei a ter quase 300 reais de desconto por conta disso.
  18. Olha, vou falar por experiência. Não posso dizer que a Claro é a melhor operadora do mundo, a mais mother fu*ker... Mas estou com ela há 5 anos e é a que mais dá desconto no aparelho dependendo do plano. Embora vc tenha que ser fiel ao plano, todos os aparelhos são desbloqueados. Comprei meu primeiro iPhone 4 em novembro de 2010. Pagueo 1100 reais pelo de 32GB com um plano pós pago, internet e descontando meus pontos do Claro Clube. Um ano depois, agora em outubro, tive meu iPhone roubado. Fui lá, fiz outro plano (que já tinha quase dado um ano), peguei meus pontos do Claro e paguei 570 no iPhone 4 Branco. Existe uma tabela de desconto maior pra quem vem de outras operadoras ou que faz a portabilidade.
  19. Putz, é uma sensação péssima. Dia 16/10 tive o meu furtado. Não houve violência, mas a sensação de raiva foi a mesma. Saí do carro e vi que estava sem o telefone. Imaginei que tivesse caído no chão do carro e voltei IMEDIATAMENTE. Enquanto eu procurava dentro do carro, veio um motoboy , viu o celular no chao, fora do carro, do lado da porta. Quando saí do carro pra rodear o carro e procurar no chao de fora, dei de cara com o ladrão e ele se mandou. O celular estava bloqueado com senha, com Find My iPhone ativado corretamente. Assim que cheguei em casa, rastreei o bendito em Carapicuíba. Mas era 23h e o GPS não mostra 100% a casa da pessoa. Não tive cara de ir até a polícia exigir que fossem comigo até aquela região, naquela hora, bater de porta em porta. Mandei várias mensagens pro telefone, mas em vão. Entao fiz o remote wipe. Entrei na Claro no dia seguinte e comprei outro. Pronto, acabou. Restaurei e tá tudo identico. Bloqueei o IMEI tb. Será que isso resolve?
  20. Eu uso Claro e não vi nenhum problema. Mas estou com uma dúvida. Por exemplo: de um iPad para um iPhone, é só a pessoa escolher o número do iPhone. Agora, quando eu entro no app e mando procurar a pessoa, só vem números de telefone. Como faço pra selecionar o email ativado no iMessage do iPad?
  21. Tive meu iPhone furtado domingo. Foi fácil localizá-lo. Porém o resultado da localização não é 100%, então vc não sabe em que casa está. Se for condomínio, então, pior ainda. Era meia-noite, o telefone foi parar em Carapicuíba, no meio do nada. Vou até a polícia convencer uma viatura a ficar rondando o quarteirão até o cara sair? O policial não ia bater de porta em porta. O telefone estava bloqueado. Mandei algumas mensagens, incluindo um número de contato pra ligação e pedindo pra deixar no local onde achou. Quando vi que não ia acontecer nada, desencanei. Fiz o BO online, dei um wipe no aparelho e comprei outro. Porém, deixei registrado no BO o endereço onde estava o aparelho, bem como um printscreen do mapa. Também bloqueei o IMEI. Mas gostei da dica de avisar a Apple pra marcar o serial do aparelho!
  22. É isso mesmo. Deu várias "paniquetes" no meu iPhone4. Primeiro teve o looooooooooongo download. Depois ele começou a fazer o backup, depois dizia que não conseguia. Depois dizia que não conseguia recuperar. Por fim, deu tudo certo. Ufa. Volta, Steve!
  23. Apenas uma vez meu Air esquentou a ponto de eu ouvir as ventoinhas. Foi quando eu fiquei ouvindo música no iTunes usando a biblioteca do iPhone, que estava conectado. Acho que isso deve ter feito o Air usar mais processamento. E tb tinha mais um montão de outras coisas. Mas só aconteceu essa vez, depois parei de ouvir musica assim... Tb não me preocupo com o 128GB. Vai sobrar até. Não é meu micro principal. Tem TimeCapsule pra acessar os arquivos remotamente, tem Dropbox etc. Mesmo usando programas pesadões, que geram arquivos grandes, sempre dá pra descarregar em outro canto, né?
×
×
  • Criar Novo...