Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maraujo.br

Membros
  • Total de itens

    132
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por maraujo.br

  1. 2 horas atrás, FЯΞD disse:

    Assino o que o @realpehs disse. Aqui estou somente com o watchos 6 e o ios 13...no Mac ainda uso o Mojave (com o Xcode 11 Beta instalado)....aparece normal no itunes aqui. Abraço 

    Captura de Tela 2019-06-13 às 15.20.51.png

    cara tô com o mesmo problema de todos...estou com o iphone com o 12.3.1 depois de ter instalado o 13 e estar completamente bugado, pra ter uma ideia no app do Bradesco ele simplesmente zerou os pins...e tive que ir na agência 2 x pra gerar novos. Há muitas possibilidades  que o pessoal falou, mas vou voltar pro 13 pra poder ter meu watch de novo. Agora o Catalina será que instalo via Beta profiles? Instalei o Xcode (mas sem pagar o 99USD) e não sei usar ele para instalar o mac os! Sera que arrisco e instalo o Catalina? Abrs

  2. Em 03/04/2019 at 09:23, Heitor disse:

    Já tentou segurar na parte de baixo da tela pra ver se a aba da central de controle aparece? É assim que acontece quando se quer acessar a central de controle dentro de um aplicativo.

    Se não deu certo, testa um hard reset ou redefine o Apple Watch pra ele ficar na versão 5.2 estável, não na beta.

    Oi Heitor...dei um unpair e comecei de novo com o 5.2 estável...rolou perfeitamente! Valeu pela ajuda!

    abrs

  3. 1 hora atrás, FЯΞD disse:

    Fala Fera...veja se o link abaixo te ajuda/resolve. Abs

    https://discussions.apple.com/thread/7382117

    Opa valeu Fred! eu já tinha visto algo similiar a isso...o problema é que dentro de app como Photoshop e Illustrator, a opção não rola...e nem aparece o desktop para que eu possa coloca-lo manualmente na sidebar. Mas vou tentar fazer o passo a passo que um usuario mencionou e te falo! Muito obrigado pela ajuda! Abrs

  4. Então galera tá foda isso hein? é geral esse bug! Vou esperar sair a próxima atualização e ver se o problema continua...mas em casa tenho um iphone 4 co iOS 7 e não rola isso não...vai até 1%...e o da minha esposa tbm não tem esse bug, o dela  tbm é um iphone 4...


    Não, não é normal.  :huh:

     

    No meu 5 e no 5S, a bateria terminava depois do 1% mesmo.

     

     

     

    Como você costuma carregar a bateria?

    Cara carrego a noite na tomada direto e no dia fica conectado no macbook...uso muito, varios aplicativos ao mesmo tempo...mas nao creio que seja isso! o meu iphone esquenta muito...ate achei que poderia ser algo nesse sentido...mas ele esquentar tbm e normal..

  5. Não sei bem o que acontece..mas ultimamente desde que coloquei o iOS 7 ele vem consumindo uma bateria incrível. Notei que o iphone 5 começou a desligar com 5%, depois 7%, depois 8% e agora com 13% de bateria ele desligou!!!!!! alguém já passou por isso? será que tenho que trocar a bateria? O que pode estar consumindo tanto minha bateria?

     

    abrs e valeu pela ajuda!

  6. Pessoal meu macbook é novo 15" com a porta Thunderbolt que uso para acoplar um monitor externo AOC 23" via cabo HDMI...só que quando o macbook dorme o monitor "trava" e não desperta junto com o macbook...daí tenho que tirá-lo da porta Thunderbolt e recolocá-lo! Que saco isso hein? alguém já viu isso? procurei na busca e não encontrei nada...será que é aquele bug da Thunderbolt que eu tinha lido?

    abrs

  7. A A10 Design [a10.com.br] procura urgentemente estagiários para integra a equipe de criação. Voltada a diversos segmentos de mercado [embalagens, branding, editorial, moda e arquitetura] a A10 Design é uma das líderes de mercado, atuando com as mais prestigiadas empresas, como a Danone, Bimbo, Gol, Kraft, Itaucard, Perdigão, O Boticário entre outros.

    Currículos devem ser encaminhados para o email marcelo@a10.com.br .

    Abrs

    Marcelo Araujo

  8. Comprei, instalei, e configurei! Maravilha! Juntamente com o Express agora meu apê está com cobertura 100% da minha rede wi fi! Agora quando estava configurando há a possibilidade de colocar uma rede extra somente em 5Ghz...quando eu habilito essa opção aparece o nome da minha rede wi fi só que duplicado com (5GHz) entre parenteses em uma. É correto isso? O dual band já é default? O meu ipad atual na banda de 5GHz e o iphone 4 não! É correto deixar como tá sem essa opção? ou tenho que habilitar o 5GHz mesmo de fato?

    Abrs

  9. Olá,

    Estive hoje na loja da TIM. Comprei um chip pré pago e então, com o serviço oferecido pela TIM, com mais R$ 10,00, troquei o SIM card tradicional pelo MICRO SIM CARD e inseri o mesmo no meu IPAD 3G. Consigo obter "SINAL CHEIO" (torre), mas não vejo o 3G (que consigo visualizar em meu Iphone - onde possuo pacote de dados contratado).

    Alguém tem idéia do que houve?

    O meu tbm não aparece...é normal no wi-fi/3g! Desligue o wi-fi e o 3G aparece! Abrs

  10. cara meu apto tem 60 m2. Do meu home office até a sala devem ter uns 5 metros retos...e mesmo assim na sala não há conexão...até o ipad falha pq a sala faz um L! minha mesa foi feita da seguinte maneira, ela não tem pés é afixada na parede por meio de várias barras de ferro para sustentá-la...sera que isso está afetando o sinal do meu roteador?

    Versuri, estou a 1 mês com ele e devo trocá-lo na Claro tranquilamente. Afinal tem a ver com hardware...

  11. Estou há quase 1 mês com meu iphone! e sempre notei que o wi-fi dele não era sensacional...até troquei de roteador pra ver se era esse o problema! Tenho um ipad e ele fica com todas as "ondinhas" do wi-fi cheias porem no mesmo lugar o iphone só mostra uma ondinha...e pegar outras redes esquece ele nem mostra! Será o caso de ter de levar na Claro e trocar??? Ou isso tem jeito via software? TKS

  12. Sem dúvida, cara. Acho que vai do cuidado que cada um se presta a tomar.

    Eu não uso case mas sou extremamente cuidadoso. Nunca deixo ele em superfícies duras, por exemplo. Nunca ponho na mesa - só em cima de um papel, etc.

    E sei lá, em 3 anos de iPhone nunca derrubei um no chão. O último celular meu que sofreu qualquer acidente foi um Nokia que derrubei na privada em 2003. Depois disso fiquei esperto, hehe.

    Sobre usar "em público", eu perdi um pouco o medo já, dependendo da situação. Na rua eu uso se for um lugar decente. E é como disse, depende das situações a que cada um precisa se expor. Em ônibus circular eu teria medo, mas felizmente nunca ando eles. Ando bastante de metrô, e lá eu acho até que bem tranquilo. Fico jogando Angry Birds no trem sem medo.

    All in all, acho que se o usuário é bastante cuidadoso e atencioso, a capinha só atrapalha.

    Pois é Felas!Eu concordo com o rott, não gosto de capinhas, estou no meu 5º iphone tive todos (2x o iphone 3G) e também sou extremamente cuidadoso com meus brinquedos, os caras pra quem os vendi podem dizer, sempre muito bem conservados na venda, nunca ninguém reclamou! Mas acidentes acontecem, e pode acontecer com qualquer um, infelizmente fui um deles. Estava usando uma calça com o bolso com corte mais aberto e nem película eu usava..ele escorregou, fazer o quê? Graças a Deus tenho condições de poder pagar um conserto e só o fiz pq minha mulher me incentivou! E no final eu não iria ficar com a porra do celular esfolando o meu dedo né? rsrs

    O que me motivou a fazer esse tópico foi dar um alerta de que o iphone é bonito, moderno e extremamente frágil e que todo mundo deve ter muito cuidado para manuseá-lo.

    Abrs

  13. Putz cara, nem fudendo que eu pagava isso. É muito mais barato comprar o vidro e trocar por conta própria.

    Ah cara, eu também não queria ter pago isso, lógico! Mas eu vou sair de férias e isso iria ficar 1 mês parado. E outra tem gente que diz que dá pra trocar o vidro somente, outros que o vidro é colado!Eu não quis arriscar e paguei logo. Vai que na tentativa de "só" trocar o vidro eu danifique mais alguma coisa...como falei foi o preço da minha irresponsabilidade.

    Uma curiosidade: o iPhone ainda tá funcionando? Aconteceu a mesma coisa com o iPhone do meu vizinho (3G) e ele continuou funcionando (depois de um tempo, meu vizinho vendeu)

    Funcionando perfeitamente...era somente o vidro mesmo! Mas como a tela é toda integrada, tem que trocar tudo! :S

  14. Não custa 950 pra consertar a tela. Esse deve ser o valor básico pra substituir o iPhone por outro, que é o procedimento padrão.

    Aqui rola a mesma coisa, claro que não por esse valor.

    Como já te disseram aqui, já que vc detonou a tela, e por consequência perdeu a garantia, ainda tem a possibilidade de fazer o serviço por meios não oficiais.

    Tem gente que conserta isso por muito menos do que 950. Só precisa procurar.

    O procedimento por aí deve ser outro. Aqui é trocar a tela! já pesquisei e acho que vou mesmo pelos meios não oficiais, o que mais pode dar errado? rsrs Sério vou ter que gastar 600 dinheiros na tela nova e ainda fazer o serviço yo mismo! Afinal pra quê existe Youtube?

    Não custa 950 pra consertar a tela. Esse deve ser o valor básico pra substituir o iPhone por outro, que é o procedimento padrão.

    Aqui rola a mesma coisa, claro que não por esse valor.

    Como já te disseram aqui, já que vc detonou a tela, e por consequência perdeu a garantia, ainda tem a possibilidade de fazer o serviço por meios não oficiais.

    Tem gente que conserta isso por muito menos do que 950. Só precisa procurar.

    E pq o serviço demora 15 a 20 dias úteis se é só pela troca do aparelho?

  15. Não esperava que eles me dessem um novo! Lógico sei do país em que vivo! Agora, @rikardoruszo, o que eles NUNCA deveriam fazer é virar pra gente e dizer "sinto muito mas não podemos fazer nada". Alternativas para os consumidores desses caros eletrônicos deveriam tem alguma saída legal, eu infelizmente apelarei para o contrabando pq uma autorizada dizer que uma tela custa 950,00 (tabelado) é muita cara de pau!

    A operadora concerta, mas você vai ter que pagar, claro.

    não conserta e não quer nem saber!

×
×
  • Criar Novo...