Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CaioMaia

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que CaioMaia postou

  1. Nao, nao, a idéia seria saber se consigo conectar uma mesa de som profissional à entrada do fone e gravar com GB...
  2. Boa Noite, galera! Gostaria de saber se é possível conectar uma saida de mesa de som ao minijack do headphone e gravar o áudio com o GarageBand. Conheço o iRig e o Apogee, porém achei que se tivesse um adaptador simples que me permitisse uma saida de áudio em um cabo de 3,5mm (o mesmo do headphone) nao pudesse plugá-lo direto no iPad 2 e gravar com o GB? Alguém sabe, ou já tentou? Nao acho nada assim no Google, pq o que se faz muito é usar o iRig com o amplificador, o Apogee com o cabo de 1/4 polegada com USB, mas nada tão simples como isso. Simples como querer gravar voz e violão no GarageBand por cabo. Valeu!
  3. Nem é, tentei isto já... o problema, como foi dito, é que eu já reinstalei o sistema...Dei mole, pq sempre passo pro mac tudo...mas na ansiedade de ver o iOS 4 a gente nem pára pra pensar...
  4. Fala ae, galera. Semana passada, quando fui instalar o iOS4.0, tive um bug e tive que reprogramá-lo, restaurá-lo. Mas esqueci que minhas fotos devem ter ido embora aí!!!!! Alguém sabe alguma forma de recuperá-las?!?!?!?!?!?!?!?!? Algum programa, ou algo assim??? Por favoor!! Valeu!!
  5. Valeu!!! Era exatamente o que eu precisava saber.... =D
  6. Esta semana fiquei sabendo que o iPhone 4 será vendido desbloqueado no Reino Unido, e gostaria de saber se, no caso de conseguir um, ao colocar um chip aqui do Brasil, ele funcionará. A informação é verídica pois ao perguntar a um vendedor de uma Apple Retail Store de lá, eles respondem que sim, que será desbloqueado, mas não sei se ao chegar no Brasil e colocar um chip da VIVO, ele funcionará. Obrigado desde já!!!
  7. Pequena correção: Windows XP (com SP2). Nenhuma idéia de ninguém?!?
  8. Acabei de formatar e reinstalar o Mac OS X 10.5 no meu MacBook Air. Já o tinha, apenas reinstalei e formatei o HD, fazendo a reposição com o volume que tinha do meu backup no meu HD externo. Porém, neste exato instante, não sei como, o meu CD and DVD sharing não está funcionando. O pior que foi por ele que eu reinstalei o OS. Nem na parte de Compartilhamento aparece a opção Compartilhar CD e DVD. Nem isso mais.. Não sei o que eu fiz, ou se fiz alguma coisa..... Mas preciso resolver.. Alguma idéia?? Quando eu peço permissão pelo Finder, aparece uma tela cinza com um ponto de interrogação dentro de um balão, dizndo " Autenticação requerida para acessar fernando.local", sendo fernando o PC onde está instalado o Sharing. (Windows WX SP2). Ajuda?! Obrigado desde já!!
  9. Absoluta! Já revi isto umas 5 vezes.... Painel da impressora voce diz nas Preferências do Sistema, em Impressão e Fax? Se for isso, sim, já verifiquei muito... Mas quando voce diz verificar, o que vc tem em mente?
  10. Reinstalei o AirPort, a impressora continua a mesma: imprimindo só P&B quando mando pelo MacBook Air.... Droga.. Alguma outra idéia??
  11. Reinstalar o que? A impressora ou o AirPort? Se for a impressora, eu já tentei, e quando aparece para adicionar nova, ela vem como tipo Bonjour. E continua P&B.
  12. O pior de tudo é que hoje, minha impressora comecou a imprimir as páginas enviadas do meu MacBook em Preto e Branco apenas.... Vindas do PC, imprimem normalmente...coloridas. O que posso fazer?? Obrigado mais uma vez!!
  13. Existe como eu particionar ele?? Tipo, deixar um pouco em FAT32 e outra parte na configuração do MacOSX?? Abs!!
  14. Galera!! Queria saber o seguinte: já estou em uso do meu WD My Book Studio 1TB já formatado para Mac OS X. Porém, precisava acrescentar uns arquivos que estavam no meu PC antigo. Existe como eu conectar e fazê-lo funcionar com o PC?! Abs!! Valeu!!
  15. Olá!! Gostaria de saber se há possibilidade de usar o Apple Cinema Display como receptor de sinal de vídeo para um DVD/ Home Thater, TV através de um cabo HDMI. Sei que só há Mini Display Port possível, mas com um adaptador Mini Display Port to DVI, e um DVI to HDMI, não seria possível??? Conectando os aparelhos via HDMI?!? A maior dúvida é saber se ele recebe sinal sem ser de um computador. Obrigado!!
  16. Fantástico!!!! Po, voces são demais!! Reinstalei o Bonjour, aí veio com o Printer Wizard, foi só seguir uns poucos passos e , tá lá!! Vlw mesmo! A todos!!
  17. Eu já a instalei no PC com o cabo, e depois conectei-a ao Airport express. Agora, como configurá-la pelo Bonjour?! Desculpem a ignorância!! E obrigado a todos pela ajuda!!!
  18. Olá! Tenho um AirPort express conectado à minha rede wireless em casa que consegue, pelo meu Macbook, fazer a impressão corretamente, perfeito, e ainda uso o AirTunes. Porém, num outro computador da casa (Windows XP), não consigo fazer a impressão. Pelo AirPort Utility, eu vejo o AIrPort Express, vejo que está conectado à impressora, mas o PC não conecta. O que faço? Obrigado!!! PS.: HP Deskjet D1360
  19. Fala galera!! Queria saber o seguinte: meu MacBook Air está começando a dar sinais de lentidão...Não sei o que faço. Tava pensando em dar uma geral no HD, mas queria saber exatamente o que está ocupando este espaço. Existe alguma forma de eu saber? Discriminando quanto cada item está ocupando? Tipo Aplicativos, Filmes , musicas, imagens, documentos, email, etc, para que eu possa agir na raiz do problema?! Ou tem que ser manual? Desde já agradeço!!
  20. E o seu Time Capsule, tem funcionado bem?? Porque pelo que eu vi, há até um cemitério deles na internet.... Qtao ao HD, a minha dúvida ainda continua? Será que ele reconhece como HD?
  21. Gostaria muito de poder fazer o meu backup (WesternDigital My Book Studio 1TB) wireless. Além do HD, recentemente adquiri um AirPort Express, para compartilhar impressora, usar o AirTunes e tentar expandir meu sinal de rede (ainda não sei se é possível). Mas procurando pelos foruns, descobri que não adianta eu plugar o HD na saída USB do AirPort que não funciona (já até tentei...). Então, a minha idéia foi: será que se eu plugar este USB do HD na porta Ethernet através de um adaptador, como o USB Ethernet Adapter da Apple, ele funcionaria?!?! Obrigado !!
×
×
  • Criar Novo...