Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Husek

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Gabriel Husek postou

  1. Pensei que tivesse sido o único azarado. Tenho um iPhone 3GS Old bootrom, iOS 5.0 Unthered. Fui marotamente atualizar o cydia, após meses sem atualizar, tudo ocorre normalmente, e ele 'reinicia'. O fato é que ele nunca voltou dessa reiniciada, mesmo após 8horas carregando e esperando ligar. Tive que restaurar o IOS5.0 original.
  2. Nada contra o novo Adobe Muse, mas essas ferramentas WYSIWYG são melhores utilizadas com o devido conhecimento, digo, usa-lo para criar um slide, um canvas ou outros derivados, vão lhe poupar muito tempo, agora, a página inteira é sofrido. Mas se você realmente quer encarar isso, vou dar alguns toques rápidos. Você esta utilizando um Background-color em conjunto com uma background image no mesmo elemento, em alguns browsers, a prioridade é dada ao color se não feita a formatação adequada no CSS, portanto irá se carregar o fundo primeiro, depois a cor irá sobre escreve-lo. A Sua imagem de fundo tem quase 3.5mbs, é totalmente inviável para Web, tente criar um background que se repita perfeitamente em padrões, ou então otimizar o seu atual. O essencial é que seu BG não seja muito maior que 200kbs. Mas vou apoiar a dica do outro colega, ao invés de você gastar o seu tempo aprendendo uma ferramenta de auxilio ao front, porquê não o empenha aprendendo a função? Digo, aprenda um pouco mais sobre o Wordpress, a documentação dele é vasta, ele é simples para fazer modificações (até mesmo no backend), e consta com uma biblioteca grotescamente grande. Não precisa nem se preocupar muito com o PHP de cara, só com HTML e CSS, a maioria dos doutrinadores de CMS, sempre sugerem que ao iniciar o aprendizado de um CMS, você pode começar modificando o tema de exemplo. Abraços!
  3. Fato, o iRig é bem pobre pro preço dele, é por essas e outras que eu ainda considero o iPlugPlay... Em fato, usar qualquer um deles sem um compressor e noise-gate é complicadinho.
  4. Na capital também temos a Autodesk (inclusive o prédio é na frente do da M$ se não me engano), a Corel e seu incrível escritório de 3/4 funcionários e a Adobe.
  5. Thiago, no Windows, você não tem latency alguma, ou seja, audio em tempo real com Guitar Rig, Amplitube e derivados, pois eles passam pelo ASIO4ALL, que é um driver genérico de áudio para windows, que se não me falha a memória, é um dos quesitos de instalação do Guitar Rig no PC, de forma que as vezes, nem mesmo o usuário final se da conta de que ele esta lá. Não sei se isso pode lhe ajudar, mas aqui esta o link que encontrei do Asio 4 all - Mac OS X http://download.cnet.com/USB-Audio-ASIO-driver/3000-2120_4-6405.html Ainda falando em itens uteis , recomendo a leitura deste: http://lindyuk.wordpress.com/2009/02/04/recording-guitar-in-garageband/ apesar de desvirtuar do que você quer, ainda assim da um ótimo auxilio na questão de Latency e Drivers genéricos em geral.
×
×
  • Criar Novo...