Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bgzavan

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que bgzavan postou

  1. Só se ele fizesse por 2k, aí eu fechava com ele 😁. Notebook só pra ver pdf, vídeos, editar power point e excel, word, etc... Um novo nessa faixa de preço, é um Notebook Intel Pentium 4 GB 120GB, comprado na AMAZON. Aí é zika gastar isso em um CompaQ q com sorte tem 2 anos de vida. To tentando a escolha 'menos pior.'
  2. Bateria durando pouco mais de duas horas. O mais Air 2015 mais barato que encontrei foi um de 3000,00 no Mercado livre com TELA TRINCADA =\, no Olx da minha cidade tem alguns 2011/12 com 2 e 4gb de memoria ram, acho que em breve começará engasgar. Além de que estão mais caros. Não quero gastar muito mais que isso, pretendo comprar um tablet tbm. Mas esse aí é quase 3x o valor do que estou querendo, a diferença é tão grande que se fosse eu fosse gastar 5.6k seria melhor gastar 6.5k em um M1, sei lá. De qualquer não vou trabalhar com ele, é mais pra eu comprar e não me preocupar com travamentos de windows toda hora. Que legal, vou até testar o LightRoom nele, se funcionar melhor que no meu Windows vou usar de vez em quando kkkk. ---------------------------- Obrigado pelas respostas gente, vou dar uma olhada hoje no notebook, se estiver tudo de acordo com o que o vendedor mostrou, acho que fecharei negócio.
  3. Olá amigos, É minha primeira publicação no fórum, não gosto de abrir tópicos para dúvidas simples porém acho que essa merece atenção. Estou procurando um notebook pra minha esposa estudar (basicamente Google Drive e portais de cursos) e também editar apresentações PowerPoint, ela está fazendo várias palestras e usa bastante isso, coisa simples. eu tenho um notebook ASUS e i5 com 8 giga de memória ram e pra ela é super bom, mas a bateria já foi pro pau eu estraguei o teclado, USB, enfim, quero um pra ela. Achei um MacBook Pro mid 2012 com i5 e 10gb de Ram, acredito que o desempenho seja igual ou melhor que o meu ASUS, entretanto nunca tive macbook. Quero um notebook que seja confiável e dure alguns anos, fazendo o básico. Estão pedindo 2000 nele, e nessa faixa de preço os notebooks com Windows estão piores, mesmo os usados. Não quero gastar muito mais que isso. Sera que esse será suficiente? Questão de atualização de software eu entendi que agora só atualizando de forma “manual”(gambiarra?), isso vai tornar ele obsoleto rapidamente? Vale a pena?
×
×
  • Criar Novo...