Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yago Licarião

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Yago Licarião postou

  1. Apenas para finalizar, tentei instalando a versão 1.0.20 e funcionou. Fica aí a dica a todos.
  2. Como nem tudo são flores, agora o PjeOffice dá crash quando eu tento abrir a "Configuração de Certificado". Todas as outras opções funcionas, mas quando tento essa, ele fecha automaticamente. Antigamente, ele fazia isso umas 3x e aí depois funcionava, mas agora não consigo configurar o certificado. Alguém tem alguma luz?
  3. Meu amigo, sua mensagem tem que ser favoritada nesse tópico. Depois de meses voltando aqui para ver se alguém finalmente tinha descoberto o que fazer, finalmente consegui fazer esse PjeOffice voltar a funcionar. Muito obrigado!!
  4. Rapaz, só agora vi sua mensagem e acontece que, desde aquela época, percebi que a criação de um novo usuário funcionava. A solução foi criar um "usuário convidado" e rodar por lá, porque meu Mac tem um outro problema que não consigo resolver: simplesmente não consigo criar um novo usuário "admin" com senha. Quando eu crio e coloco a senha, e tento fazer o login fica dando erro como se a senha estivesse errada, não importa qual eu coloque.
  5. Estou aqui novamente na esperança de encontrar alguém que conseguiu fazer o PjeOffice funcionar no Mac M1. Já fiz atualizações no java, no PjeOffice e tudo mais, mas continua dando a mesma mensagem de erro quando abre ("Erro ao iniciar o PjeOffice, mensagem interna: null") O shodo funciona normalmente, também uso o certificado para assinar no adobe normalmente, então é um problema exclusivo do PjeOffice. Ninguém com solução para isso?
  6. Então, não tenho como indicar driver pois o PJeOffice não chega a abrir, para que eu possa fazer isso. Não há problema de driver do certificado, é um problema no aplicativo, e começou quando migrei pro Mac M1 com a versão 1.0.21 do PJeOffice. Sobre esse negócio do sistema ficar fechando várias vezes antes de abrir, sim, isso acontecia vez ou outra comigo também e eu ia fechando e abrindo até conseguir, só que nesses casos não tinha mensagem de erro. Já tentei fazer o mesmo agora e continua a mesma mensagem de erro.
  7. A minha mensagem de erro é a mesma da postagem que citei, por isso não repeti. Ao abrir o PjeOffice, recebo a mensagem "Erro ao iniciar o PjeOffice, mensagem interna: null". e o aplicativo fecha. Ou seja, não tem relação com o certificado digital, já que eu consigo utilizar meu certificado A1 em outras plataformas, como a Certisign. O problema está mesmo no app do PjeOffice. Mencionei a criação de usuários porque a mensagem que citei também falava em criar um novo usuário e tentar usar o app nele, mas não consegui. Continuo fazendo várias tentativas e estou comentando aqui na esperança de que outra pessoa, com o mesmo problema, já tenha encontrado uma solução.
  8. Continuo sem qualquer solução para o erro ao abrir o PjeOffice no M1. Ninguém mais conseguiu solucionar? Uma questão interessante é que não estou conseguindo entrar em um novo usuário no Mac. Faço a criação do novo perfil, estabeleço a senha, mas quando tento fazer o login, fica dando o erro como se a senha estivesse errada. Quando logo no meu perfil de admin e tento redefinir a senha desse outro usuário, dá uma mensagem de falha. Não faço ideia do que está ocorrendo.
  9. Querido, estou precisando de muita ajuda. Tentei instalar a versão 1.0.20 do Pje Office e não resolveu, continuo tendo a mesma mensagem de erro. Meu PJe Office funcionava normalmente no MacBook intel, mas agora que migrei para o M1 não consigo fazer funcionar de jeito nenhum. Pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...