Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Odair Roberto Passolongo Lopes

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Odair Roberto Passolongo Lopes

  1. Open -n /Applications/Anydesk.app, estava com dificuldade de abrir o mesmo aplicativo no caso o anydesk para acessar dois clientes simultâneos, ainda mais com uma tela de 25", usei este comando e deu certo - problema resolvido de monitor e aplicativos
  2. Obrigado amigos, bom como o nosso amigo ali citou eu fiquei com a mesma ideia, descidi comprar o ultrawide, porem tive que instalar um programa, pois meu MacBook Air 2014, nao reconheceu a configuração da tela, baixei um programa que utiliza 100% da tela Wide, mesmo o programa da lg para Mac nao mostrar, mas eu divido a tela manualmente e o que ganhei de produtividade , nem se fala. A unica coisa que pesa é a questão de abrir o mesmo programa duas vezes, tipo dois anydesk aberto, as vezes da certo, conforme reinicia o Mac ele abre dois anydesk, tem hora que nao, mas estou gostando e muito.
  3. olá tudo bem, tenho um MacBook Air 2014 11"- e estou procurando um monitor, eu vi hoje a publicação de um monitor apple cinema de 20"e um LG ultrawide de 25"- diferença entre eles é de R$100,00, ambos usado. Qual recomenda?
×
×
  • Criar Novo...