Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GoaHeadPed

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que GoaHeadPed postou

  1. Olá pessoal, tenho uma dúvida, tenho um Mac Mini comprado de um vendedor aqui do fórum e ele não me forneceu o invoice e queria cobrar um valor pela nota fiscal, achei meio pesado o valor cobrado e optei por não faze-lo. Estou querendo comprar o Apple Care dele e queria saber se a Apple pode solicitar a nota fiscal para o efetivamente do plano. Um pequeno detalhe é a data de compra dele foi validada sem problemas no dia que chegou em minha casa, sem a necessidade de recibos e compra.
  2. Caramba, que chato em cara... Eu sempre detestei fones intra-auriculares, também só tive uns mais baratos como o Mi Dots, que devolvi pois eles faziam um barulho de peça solta sempre que eu me mexia mais bruscamente, principalmente quando fazia exercícios. Já os Airpods Pro caíram para mim como uma luva, acho bastante confortável e nunca nem chegou perto de cair do ouvido. Você testou todos os 3 tamanhos de ponteiras que ele acompanha? Pode ser que esteja usando a menor e fica folgado.
  3. Eu tenho há pouco mais de 1 mês, abri um tópico antes de comprar para discussão a respeito do cancelamento de ruído, achei que foi produtiva, recomendo a leitura. De antemão: não me arrependo nem um pouco da compra, curti muito o NC.
  4. Opa Biel, beleza? Cara, até onde eu sei existem algumas máquinas que você faz o hackintosh e o sistema não reconhece a placa de rede interna, provavelmente por alguma incompatibilidade de hardware/drivers. Uma solução que vejo as pessoas fazendo bastante é comprar aqueles adaptadores/dongles wifi usb e funciona perfeitamente. Com uns 50-70 você pega um da TP-Link ou D-Link de boa qualidade. Se eu estiver errado peço que alguém me corrija, espero ter ajudado!
  5. Olá pessoal, voltando aqui quase 1 mês depois para relatar minha breve experiência com os Airpods Pro. Eles chegaram ontem de noite em minha mão, hoje já consegui testar no trajeto. Estou satisfeitíssimo com a qualidade no cancelamento de ruído, só pelo fator de ele ser intra-auricular ele já ajuda bastante no cancelamento passivo. Com o ANC ativado porém sem música nenhuma tocando estimo que isola uns 80% do som externo, o que eu mais gostei é que ele isola bastante as frequências graves, que apesar de ser uma das minhas favoritas (quem não ama um bom grave?), quando não é o que você não quer ouvir pode ser bastante incômodo. Com o ANC ativado e alguma música tocando a história fica mais interessante ainda. Em uns 70-80% do volume da música ele consegue isolar 100% o ambiente externo, parece até mágica (tem que parecer né, pagando 1.4k num fone). Acredito ser um trabalho conjunto muito bem executado de construção e software do fone, pois até com a música em uns 90-100% e o ANC desligado já dá pra isolar digamos que uns 85-90% do som externo. Passei aqui dar meu relato a vocês, muito obrigado pela opinião de todos, me ajudou bastante a tomar a decisão. Um abraço a todos!
  6. Então, acho que talvez o barulho dentro da cabine do avião seja mais alto do que o rádio dentro de um carro. Pela breve pesquisa que eu fiz fica em torno de 120-140 dB (não consegui averiguar se esse nível de ruído seria dentro ou fora do avião). A média do ruído dentro do carro é entre 80 e 90. Meu cálculo de custo benefício se resume em: Paz de espírito para poder ir e voltar para o meu trabalho sem estresse, a integração do ecossistema da Apple visto que tenho Mac e iPhone, além da qualidade dos produtos que são muito bons. Obrigado pela opinião! Isso mesmo, ele combina o cancelamento passivo pela sua construção intra-auricular e a ativa através do hardware. Cara, se uma rodoviária, que geralmente é beeem barulhenta foi satisfatório pra você, acredito que terei uma boa experiência também!
  7. OBS: Meu celular é um modelo mais antigo, iPhone SE de 1º geração, isso seria algum impedimento? Sei que a tecnologia Bluetooth que ele usa já não é a mais recente por exemplo.
  8. Salve salve pessoal, preciso da ajuda de vocês em uma dúvida minha. Todo dia pego um carro particular que a empresa que eu trabalho oferece, o motorista é meio sem noção e 6hs da manhã já chega pra me buscar com o rádio num volume que dá uma incomodada legal, alternando entre programas jornalisticos sensacionalistas e músicas bem ruins e de baixo nível. Atualmente tenho os Airpods padrão de segunda geração, e mesmo escutando no volume máximo não é o suficiente pra isolar o som do rádio, sempre fics aquele lenga lenga chato de fundo. Queria saber a experiência de vocês com o cancelamento ativo de ruídos dos Airpods Pro, é realmente bastante funcional ou apenas marketing? Usei um app pra medir os decibéis, fica em média de 80 a 90 dB de ruído, será que ele daria conta? Um abraço!
  9. Sem problemas amigo, são monitores de referência Yamaha HS5. Sou produtor musical por isso as tenho!
  10. Passando aqui para recomendar e agradecer ao Marcelo, comprei um Mac Mini M1 16/256gb com ele e foi tudo perfeito. Foi minha primeira compra nesse esquema de transferir o dinheiro para alguém sem nenhuma plataforma de mediação (como o Mercado Livre por exemplo), eu estava um pouco apreensivo porém com a quantidade de recomendações e o tempo que ele vende aqui no fórum simplesmente pensei?: "O cara vende um tempo aqui no MacMagazine, não é possível que ele está dando um golpe aqui há tanto tempo e a moderação não tomou nenhuma providência", ao contrário, são inúmeros os relatos de clientes satisfeitos. Faço questão de deixar esse relato para tranquilizar alguém que esteja pensando em comprar com ele, pode ir sem medo! O Marcelo é super gente boa, atencioso e bastante paciente (eu estava com certa pressa e enchi um pouco o saco dele kkkkk), novamente, muito obrigado irmão!
×
×
  • Criar Novo...