Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wander Junior

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Wander Junior

  1. Creio que seja apenas atualização de sistema. Como não sabemos 100% como seu Mac está ou o que está instalado ou modificado por algum app novo, sugiro acompanhar os níveis de temperatura, GPU e memória, no APP CLEAN MY MAC dá pra ver. Sobre reinstalar o sistema, não apaga arquivos, tem o passo a passo no site da Apple, ou ligue pro suporte.

  2. Em 14/02/2022 at 20:56, ViniciusVSG disse:

    Olá, boa tarde. Tenho um Macbook Air M1 ha 7 meses, sempre uso ele no carregador, mas percebo que depois das ultimas atualizações a capacidade máxima da bateria tem baixado consideravelmente. Mesmo com o uso do Macbook tendo diminuído, já que agora utilizo mais o tablet. em 7 dias a saúde caiu de 99 para 94%.

     

    Dia 7 a capacidade máxima estava em 99%

    Dia 9 estava 97%

    Dia 13 ( ontem ) estava 95%

    E hoje eu vi e ela já está 94%.

    Tudo isso com apenas 41 ciclos e isso tem acontecido depois das ultimas 2 atualizações. Até quanto é normal cair em 7 meses? Está dentro do esperado? Estou achando essa queda muito acentuada, especialmente levando em conta que só utilizo o cabo e carregador original. E o carregamento da bateria otimizado está ativado... Mas achei estranho a capacidade maxima cair tanto em poucos dias e continuar caindo

     

     

    Captura de Tela 2022-02-14 às 20.53.58.png

     

     

    Mano, sinceramente, esquece essa nóia. Isso nem deveria ser preocupação de usuário, se vc está na garantia, esquece. Vai nas opções de bateria e desativa essa porcentagem para o seu bem estar mental. Usa o Mac só, qualquer problema, dentro da garantia, suporte resolve ou te dá outro.

  3. Recentemente meu magic keyboard ficou com teclas amareladas, tentei passar apenas um pano úmido como recomenda o site da Apple, mas não adiantou. O amarelado parecia impossível e com aparência de que as teclas estavam perdendo a cor branca. Porém a solução é usar um demaquilante (removedor de maquiagem feminino) especificamente da marca "MAC" irônico não? kkk Tentei outras marcas e não removeu. Usei apenas 4 gotas do produto em um pano sem fiapos, tipo pano de bebê. O removedor custa 150 reais e possui 150ML, então vai durar muito. Peguei as últimas gotas no estojo da minha esposa e ainda sobrou. Usei esse produto pois ele não é abrasivo, devido a ser usado na região dos olhos em mulheres, então é seguro.

    Vou deixar as fotos antes e depois para verem. Incrível.

    IMG_8989.JPG

    IMG_8990.JPG

    IMG_8994.JPG

    IMG_8996.JPG

    IMG_8997.JPG

    IMG_8998.JPG

×
×
  • Criar Novo...