Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wander Junior

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Wander Junior postou

  1. Creio que seja apenas atualização de sistema. Como não sabemos 100% como seu Mac está ou o que está instalado ou modificado por algum app novo, sugiro acompanhar os níveis de temperatura, GPU e memória, no APP CLEAN MY MAC dá pra ver. Sobre reinstalar o sistema, não apaga arquivos, tem o passo a passo no site da Apple, ou ligue pro suporte.
  2. Mano, sinceramente, esquece essa nóia. Isso nem deveria ser preocupação de usuário, se vc está na garantia, esquece. Vai nas opções de bateria e desativa essa porcentagem para o seu bem estar mental. Usa o Mac só, qualquer problema, dentro da garantia, suporte resolve ou te dá outro.
  3. Recentemente meu magic keyboard ficou com teclas amareladas, tentei passar apenas um pano úmido como recomenda o site da Apple, mas não adiantou. O amarelado parecia impossível e com aparência de que as teclas estavam perdendo a cor branca. Porém a solução é usar um demaquilante (removedor de maquiagem feminino) especificamente da marca "MAC" irônico não? kkk Tentei outras marcas e não removeu. Usei apenas 4 gotas do produto em um pano sem fiapos, tipo pano de bebê. O removedor custa 150 reais e possui 150ML, então vai durar muito. Peguei as últimas gotas no estojo da minha esposa e ainda sobrou. Usei esse produto pois ele não é abrasivo, devido a ser usado na região dos olhos em mulheres, então é seguro. Vou deixar as fotos antes e depois para verem. Incrível.
×
×
  • Criar Novo...