Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Davip

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Davip

  1. Desgaste do "frame" entre a tela e a tampa de aluminio no MacBook Air 2020. Hoje percebi ao encostar nessa parte entre a tela de vidro e a tampa de alumínio do MacBook Air, justamente aquela parte "emborrachada" para evitar que a tela encoste no teclado e ao redor, e ela se deformou e soltou farelo. Fora que já um tempo percebi que deixa marca nas bordas no alumínio na parte de baixo, topcase. Alguém já identificou isso? 

  2. 2 horas atrás, jailsonrs disse:

    Quanto a construção dele, se vc o proteger com uma capinha e película, ele vai durar "pra sempre". A construção do iPad é excelente, todo feito de alumínio e com uma bela tela. Essa é a menor preocupação.
    Atualização a Apple costuma mandar de 4 a 5 updates, sendo que o desempenho vai se degradando a cada update. É bastante comum iPad no final da vida ter um desempenho sofrível. Todos os aparelhos que tinham na época apenas 1GB de RAM e pararam no iOS 12 é bastante ruim o desempenho no geral, mas também tiveram uma vida bem longa. 
    Aconselho pegar o modelo com o processador mais recente.  Um iPad de 8°geração tem um processador A12 que o iPad Air 3 tem, com o plus que o iPad Air 3 tem tela melhor e câmera melhor. O processador atual dos iPads é o fantástico M1 que é o mesmo dos Macs. 
    O anterior era o A14 que equipa o iPad Air 4 atual. Se vc pegar um iPad de 8°geração com o A12, vai ter um desempenho já defasado. 
    Mas a grosso modo, iPad nos 3 primeiros anos vai ter um bom desempenho. O complicado atualmente é o salto que o M1 teve. É um verdadeiro monstro.
     

    O ipad de 8 geração com o A12 está defasado? Kkkk O A12 é tão defasado que A Apple colocou ele na nova Apple TV 4k.... O desempenho do iPhone Xr que tem o A12 no iOS 14.5 foi melhor que do que o 12 com o A14. E o chip A14 não tem nada de anterior a nada como você diz. Ele é o atual dos Iphones. E por fim, os únicos IPads com o M1 é o Pro. Voce faloude um jeito como se fosse todos que tivessem o M1...

×
×
  • Criar Novo...